Will & Will

Will & Will David Levithan
John Green

Resenhas - Will & Will

Maria 04/02/2022minha estante
Acho que o John Green perdeu a inspiração depois de a culpa é das estrelas

Millena 30/01/2022

Will's
A leitura é fácil porém meio arrastada. Achei a história meio fraca, mas tem algumas partes legais.

Nath 29/01/2022

?????
Eu não entendi qual o objetivo dessa história, os personagens não são interessantes ou profundos (pq vamos combinar, ser gay ou ter depressão não é uma construção de personagem), o enredo é extremamente chato e vazio e ainda é super problemático (eu entendo que em 2010 algumas discussões não eram tão discutidas como são hoje, mas ficar repetindo o tempo todo o quanto um personagem é gordo, grande, "parece uma geladeira" além de gordofobico, torna o livro bem fraco).

Lezinha 27/01/2022

Entre surtos e surtos, no todo o livro surpreende e realmente bom com uma leitura muito fluida e agradável que nos faz entrar na história e querer defender os wills do mundo.

Refynehj 27/01/2022

História realmente sensacional com personagens super necessários. Eu realmente gostei bastante da temática do livro, embora eu tenha sentido falta no desenvolvimento da relação dos dois Will, já que o livro é sobre eles, mas acabou sendo mais sobre cada um separado, no livro inteiro eles se encontram pessoalmente literalmente 2 vezes. Fora esse detalhe, eu amei a história e os assuntos abordados.

Danilo Neiva 21/01/2022

eu te aprecio, tiny cooper!
Eu gosto bastante das obras do John Green, mas esse, em específico, eu não gostei. Não sei se foi a história dupla, ou se eu esperava outra abordagem, outro plot, tipo um romance entre os will. Mas o livro tem reflexões bastante interessantes, porém, não leria uma outra vez.

Mariana113 16/01/2022

O que foi isso?
?Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é?

Mais um livro do John Green que me decepciona, sério, o que foi isso que eu li? Eu confesso que
o estilo de livros que ele escreve, não é um dos meus preferidos, e mesmo assim consigo defender alguns, como " quem é você Alasca? " Mas esse não deu.

Sei que não foi só o John Green que escreveu, mas foi bem difícil terminar de ler, a história é chata, estava pouco me lixando para os personagens e a leitura foi entediante.

nane 09/01/2022

quase entrei na ressaca por conta desse livro. fui pesquisar algumas resenhas e vi que não era só eu que me sentia assim
assuntos como homofobia e gordofobia são muito presentes.

Milena.Daleffe 07/01/2022

Fui iludida
Não, não é um romance gay, me iludi com isso, mas me surpreendi pois foi muito melhor, é um livro que retrata amizade, e é lindo

Maria12511 04/01/2022

?Sua vida não está lá fora a sua espera, portanto, não pense que tudo que você precisa fazer e encontrá-la e trocar pela atual. Não, sua vida é essa mesma. E sim, ela é uma merda. A vida costuma ser assim. Portanto, se quiser que as coisas mudem, não precisa trocar de vida. Precisa tirar a bunda da cadeira.?

tamyprs 02/01/2022

Traz uma certa representatividade e tem alguns personagens interessantes mas o livro no geral é muito CHATO, tive dificuldade para terminar por não me prender nem um pouco.