Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Luciana 29/03/2022

Agradável
Foi uma leitura muito agradável, apesar de alguns problemas. O que eu mais gostei foi a relação entre as irmãs e já estou ansiosa pelo livro da Win e do Merripen.

Anathy 26/05/2021

Encantador
Me apaixonei pela história, principalmente por Cam, sem contar com o encanto que é ser amada incondicional, e bem interessante o fato de ensinar coisas sobre a cultura dos ROM.

Bia 19/07/2019

Receita de bolo, do mesmo bolo no caso, repetidas vezes
Resenha quase um ano ou depois de ler, nem queria fazer sobre esse livro, mas outros da mesma autora me influenciaram a fazer. De uma perspectiva prática, todos os livros dela seguem uma receita de bolo, mesmo que o enredo pareça diferente, os personagens são todos iguais.
Queria conseguir terminar de ler alguma livro dessa autora. Todo o enredo sempre é muito interessante e diferente de alguns livros de época, mas me incomoda muito sua tendência de narrativa. Os personagens sempre se apaixonam perdidademente e ficam alucinados um pelo outro no mesmo segundo em que se encontram pela primeira vez, não tem nenhuma construção de sentimento nem nada, me sinto lendo algo forçado. E isso acontece logo no primeiro capítulo, é superficial demais e muito preguiçoso na minha opinião.
Superficial de mais.
Karolinny 28/08/2019minha estante
Estou lendo o livro e até vim ver nas resenhas se alguém achava a mesma coisas que eu. Tudo muito forçado, uma pena porque as ideias dela são ótimas e diferentes só que força muito a barra em quesito romance, e alguns personagens chegam a ser chatos

Ju 09/04/2022

Sei que é para ser um livro de época, no qual os costumes eram outros e etc. Mas eu não consigo não problematizar como eles pegaram uma personagem feminista, forte e independente e a fizeram tão submissa.
Claro, o romance de forma geral é fofo. Mas também é problemático. A forma do homem querer impor suas vontades e dar a última palavra... A história seria muito mais bem desenvolvida se não houvesse essa necessidade de "desfazer" a força da protagonista diante de um amor. Ela pode muito bem ser forte e apaixonada ao mesmo tempo.

Camila 02/04/2022

História em uma ascendente
Comprei o livro depois de esgotar os livro de Júlia Quinn, então a comparação é inevitável, mas o curioso é que apesar de também ser um romance de época, o estilo das autoras é completamente diferente.
Foi difícil entrar nesse ritmo diferente, então talvez seja por isso que demorei tanto a chegar no ponto de gostar do livro, mas isso aconteceu em torno depois da cena da lagartixa.
A fase em Londres foi complicada para mim, porque muita coisa acontece e sem eu ter simpatizado com os personagens. Mas depois que vão para o campo, cada um é melhor apresentado e fica mais fácil torcer por eles.
O livro termina com um gancho pros próximos (o que não ocorria nos Bridgertons por exemplo) e eu gostei, mas também teria gostado de um epílogo.
Cam e Amelia também tem uma química muito gostosa de ler. Ansiosa para ler mais. Ainda bem que comprei o box!

Patrielle 10/04/2021

Todo ama um romance de época
Adorei! Um livro bem rápido e fluido. Que aquece o coração e destrai a cabeça. Apesar de ser romance de época, o clichê até que surpreende por introduzir a cultura cigana na história

Gabi742 06/01/2020

Não é dos melhores
Como uma apaixonada por romances de época, embarquei nessa nova série esperando encontrar um casal q me fizesse morrer de amores. Porém, não foi o caso desse casal. Achei o Cam super machista, protetor demais, e por mais que seja justificado pela cultura dele, não aguentei ele o livro todo. A personagem principal também não me deixou encantada, gostei mais das irmãs, tirando Leo que achei mega insuportável, do que a própria.

O final foi bem água com açucar, não gostei, mas não esperva muito dessa história que não me encantou

Anna 11/07/2021

amei
leve, não teve enrolação, me prendeu do início ao fim, bem curtinho e ainda teve uma "misticidade" >>>>

a pp não me irritou (coisa raríssima, pois geralmente elas são sonsas e isso me MATA), achei ela incrível, amei os dois personagens principais

só me incomodou o fato dos capítulos serem enormes KKKKKKKK mas enfim isso é gosto e deu pra ler tranquilo...

eita romance de época bom! doida pra ler o segundo, apaixonada pelos hathaways

Bruna 14/05/2022

Inicio da saga. Gostei da família Hathaway, principalmente por serem diferentes do padrão. O casal principal também teve um desenvolvimento legal. Adorei ver personagens de outros livros.

Lay 25/05/2022

Gostei
Fiquei um pouco dividida nesse livro. Adorei os personagens em alguns momentos e não gostei em outros por causa das ações. Espero gostar mais dos próximos livros...

Brubs 08/03/2020

null
Legalzinho, mas só legalzinho mesmo

moni 16/03/2020

Adorei.
Uma leitura muito gostosa, a protagonista não é daquelas sonsas que dão raiva e o protagonista também não é nada do que estamos acostumados. É um ótimo livro para quem gosta desse estilo.

Thays 08/04/2020

Amei
Eu ainda não tinha lido nada com personagens ciganos , então quando li a sinopse desse livro fiquei muito curiosa.
Amei saber sobre a cultura deles e achei o Cam muito lindo!! E também foi o primeiro livro que li da autora Lisa Kleypas, gostei muito da escrita dela. Agora é ler o próximo!!

LaryShelf 15/08/2022

Cigano e Beija-Flor
Livro super envolvente e muito gosto de ler.
Cam é simplesmente apaixonante e amei a questão sobre o povo Rom e como ele lida com todo o preconceito. Sério, o cara é, como diria Alcione, um príncipe de ébano feito a pincel. Apaixonada pelo carísma e sarcasmo dele, Amelia ainda foi muito forte por demorar tanto a cair nas graças dele kkkkk
Também gostei muito da Amelia. Uma mulher que se tornou a chefe da família no lugar do irmão mais velho que só bebe e sofre, que cuida dos irmãos mais novos e não tem tempo para romance ou casamento, principalmente depois de uma decepção amorosa terrível. Não tem como não se envolver com essa guerreira, né? É legal ver o desenvolvimento dela durante o livro, como no início ela acha que aceitar os pedidos de casamento do Cam vai acabar tirando-a do controle da sua vida e da sua família e no final percebe que, na verdade, ceder a ele vai apenas acrescentar e dar aquilo que a sua família precisa. Sério, adorei!