Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

jadezinha 02/02/2024

Que livro é esse. eu nunca chorei tanto. indico pra todos que quiserem sofrer. dói demais e é muito fácil e rápido de ler,te deixa querendo mais. nosso consolo é que tem mais dois pra frente,mesmo assim essa dor não vai passar.

Janaina502 02/02/2024

Lindo
Meu livro preferido e favorito da vida, eu amo tanto, a história, os personagens, a Lou e simplesmente a melhor??????

Karla 01/02/2024

Você vai se encantar...
Ja havia assistido o filme, então não achei que teria tanto impacto para mim... Eu está enganada, criei um carinho tão grande pela Lou que nem sei explicar.. A leitura é fácil e encantadora

peçanha 29/01/2024

Esse livro é bom e triste na mesma intensidade.
Eu já amava o filme, mas o livro é sem palavras, temos cenas que não existem no filme, e que são lindas, engraçadas e até triste.
Will Traynor ridiculamente apaixonante.

Gabryella21 29/01/2024

Louisa me emociona com sua força e coragem em ir até a Suíça para se despedir do Will, me desmanchei em lágrimas ?

sandy 27/01/2024

Reler esse livro me levou a lugares que eu jamais achei que iria, a pensar em coisas que jamais pensei que pensaria, e sentir coisas que jamais pensei que sentiria?

a história aqui vai BEM além do romance - apesar de ser lindo ver esse amor doce e real florecer - a questão aqui é maior, é sobre a autonomia, a liberdade e a capacidade de sentir do ser humano. uma pena que nesse caso, é sentir a perda, a falta, e as dores.

refleti. concordei. discordei. conversei e chorei ao decorrer dessas páginas, e isso me marcou de tal maneira que me senti dentro da trama. entendi o lado do will e o respeitei desde o início, e da mesma forma com a lou.

vou sentir saudade will? e lou? nos vemos já já :)

Kaamii 27/01/2024

Um dos raros casos que vi o filme antes de ler o livro (e amo o filme) mas sempre ficava enrolando pq o início é meio morno, apesar de de ser um livro triste é bem gostoso de ler e mesmo já sabendo o final ainda tinha aquela esperança dele mudar de ideia.

SohGabi 27/01/2024

Uma das minhas releituras favoritas! O livro responsável por me fazer querer e ter todos os livros da Jojo. Cada vez que releio sinto algo, descubro algo e me sinto de uma forma. Como eu era antes de você tem todo o toque dos romances cliches que normalmente eu não gosto, tem um final dramático, digno de filmes de dramas que eu também não gosto, mas ele passa uma mensagem que me toca de uma forma que sempre me parece tão necessária, aborda um assunto que pra mim é tão necessário e sem discussão que me faz amar e como um bom clique sempre, detestando o filme, então para deixar claro, recomendo a todos a leitura do livro e não o filme!

wanessa169 26/01/2024

Esse é um dos poucos livros, se não o único, que sua gosto tanto da versão livro quanto do filme. Esse livro é lindo e traz um romance diferente, não fica focado no amor dos dois personagens principais, mas na vida e no direito de escolha que cada um tem ou não de decidir sobre sua própria vida. Eu amei. 4 estrelas só porque eu não gostei do final kkkkk.

yara244 25/01/2024

Como eu era antes de você
Gostei do livro porque não foca só no romance entre Clark e Will. O livro aborda o relacionamento difícil com os pais e a irmã, mostra as dificuldades que um tetraplégico passa no dia a dia, mostra ela superando (com a ajuda de Will) seu passado e se transformando em outra pessoa, uma pessoa que sabe o potencial que têm.
Mesmo o livro sendo um pouco devagar no começo é um bom livro.

Sah_sthefane 25/01/2024

O livro "Como eu era antes de você" de Jojo Moyes conta a história de Will Traynor, um homem que se torna triste e pacato após um acidente de moto que o deixa tetraplégico, e Louise Clark, uma garota gentil que se torna sua cuidadora. No início, Will trata Louise mal, mas aos poucos eles se aproximam e desenvolvem uma amizadew e depois até um amor. O livro aborda temas como superação, amor e compreensão. Eu chorei muito.

maria12791 24/01/2024

Um dos meus filmes favs ? chorei muuuuito, sou muito apegada aos personagens e a história ent já sabia q ia amar