Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

SohGabi 27/01/2024

Uma das minhas releituras favoritas! O livro responsável por me fazer querer e ter todos os livros da Jojo. Cada vez que releio sinto algo, descubro algo e me sinto de uma forma. Como eu era antes de você tem todo o toque dos romances cliches que normalmente eu não gosto, tem um final dramático, digno de filmes de dramas que eu também não gosto, mas ele passa uma mensagem que me toca de uma forma que sempre me parece tão necessária, aborda um assunto que pra mim é tão necessário e sem discussão que me faz amar e como um bom clique sempre, detestando o filme, então para deixar claro, recomendo a todos a leitura do livro e não o filme!

wanessa169 26/01/2024

Esse é um dos poucos livros, se não o único, que sua gosto tanto da versão livro quanto do filme. Esse livro é lindo e traz um romance diferente, não fica focado no amor dos dois personagens principais, mas na vida e no direito de escolha que cada um tem ou não de decidir sobre sua própria vida. Eu amei. 4 estrelas só porque eu não gostei do final kkkkk.

yara244 25/01/2024

Como eu era antes de você
Gostei do livro porque não foca só no romance entre Clark e Will. O livro aborda o relacionamento difícil com os pais e a irmã, mostra as dificuldades que um tetraplégico passa no dia a dia, mostra ela superando (com a ajuda de Will) seu passado e se transformando em outra pessoa, uma pessoa que sabe o potencial que têm.
Mesmo o livro sendo um pouco devagar no começo é um bom livro.

Sah_sthefane 25/01/2024

O livro "Como eu era antes de você" de Jojo Moyes conta a história de Will Traynor, um homem que se torna triste e pacato após um acidente de moto que o deixa tetraplégico, e Louise Clark, uma garota gentil que se torna sua cuidadora. No início, Will trata Louise mal, mas aos poucos eles se aproximam e desenvolvem uma amizadew e depois até um amor. O livro aborda temas como superação, amor e compreensão. Eu chorei muito.

maria12791 24/01/2024

Um dos meus filmes favs ? chorei muuuuito, sou muito apegada aos personagens e a história ent já sabia q ia amar

Mikoto 24/01/2024minha estante
amg posso estar errada mas ao meu ver a mensagem é que o will QUERIA morrer, não que todos os deficientes TEM QUE FAZER ISSO, mas era o que ele queria e o que muitos querem. basicamente os "web amigos" que tentaram ajudar a lou sobre isso disseram que se ele quer, não tem como ela impedir porque a vida é dele e ele ta sofrendo. é sobre aceitar o suicídio da pessoa que tá sofrendo como se fosse alguém com doença terminal que prefere dar um fim na vida antes que a doença piore (digo isso segundo a minha interpretação do livro, não que esteja certa)

Alana119 24/01/2024minha estante
Tô me fudendo para o que ela queria ainda é capacitismo, tipo tentar anular racismo falando na intenção da pessoa, isso não importa de merda nem uma ainda continua sendo uma porcaria que dá palco pro capacitismo e se a pessoa que escreveu é tão legal assim devia aprender a ter o mínimo de senso antes de digitar fezes assim

JAssica.Marafon 23/01/2024

Eu particularmente não gosto de ler o livro depois de ter visto o filme, mas eu ganhei esse livro de presente e me emocionei da mesma forma, a história é linda, incrível e emocionante, uma pena que o final é tão triste

bina, the creator 23/01/2024

Meias listradas de abelha!!!
Me parte o coração no final, tanto no filme quanto no livro. Adorei que o filme foi bastante fiel ao livro e isso é muito empolgante! Adorei, um dos meus favs.

eumilena 23/01/2024

Apenas viva.
Como eu era antes de você é pesado, leve, engraçado e triste ao mesmo tempo, romântico, mas não tanto.
Não acho que seja um livro para ler e esquecer, é para ser refletido e lembrado ao longo da vida.
Mesmo já conhecendo a história a leitura não perdeu a graça, eu amei.

Clementino2 23/01/2024

Esse livro... é sinceramente um dos melhores livros que eu já li, a emoção que ele transmite... to chorando com a carta do will a meia hora. Acho que esse livro, foi um dos que mais me emocionou, me deu outra visão sobre o mundo, eu amei, não tenho mais palavras para descreve-lo.

Sara.Romanha 23/01/2024

"com amor Will"
Já sendo o meu filme favorito, tenho orgulho de dizer, também é o meu livro favorito. senti todas as emoções possíveis nesse livro, não conseguia parar de ler ou parar de pensar na história.
se pudesse ver e reler essa história como se fosse a primeira vez, eu faria. poderia afirmar que não é só um romance, mas também uma história de vida e reflexão.

TainA452 22/01/2024

Meu filme favorito de todos os tempos.
Esse livro é tão perfeito quanto o filme e essa autora tem uma escrita muito cativante também. Quando eu era criança não entendia o porquê do Will (acredito que todos tenham visto o filme) ter feito o que fez e também achava que ele era uma pessoa muito egoísta e arrogante com as pessoas ao seu redor mas depois de grande eu entendo que por mais que seja a morte mais triste dos filmes de romance (na minha experiência) eu entendo que ter uma vida como a que ele tinha e depois perder TUDO aquilo tão de repente deixaria qualquer um pior que ele.
O livro é simplesmente uma obra prima literária e que faz qualquer um com um coração batendo chorar. (E o filme também).

NormanFuckingRockwell 22/01/2024

Como eu era antes de você
Antes de começar está resenha,quero deixar claro uma pequena coisa: eu nunca mais mais irei ler esse livro.
Não que ele não seja bom,ao contrário, é ótimo. Esse é um daqueles livros que fica marcado em cada pequena partícula sua,te proporcionando uma experiência única. Te fazendo refletir sobre tudo e todos,te apresentando personagens e histórias que ao mesmo tempo que te faz rir,em outro te faz chorar. E justamente por isso que eu acho que ler apenas uma vez é suficiente. Para mim foi o suficiente.