Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Cíntia Costa 07/02/2024

Meu favorito
Percebi hoje que eu não fiz uma resenha desse livro. Como assim?
Esse livro merece ser destacado, falado, ovacionado, aplaudido, chorado, tocado na nossa alma, viciante, apaixonante, emocionante.
Esse livro me fez voltar ao mundo da leitura. Fez eu criar um canal para falar de livros. Eu simplesmente amei. Sr não leu, leia.

Thayssa.Silva 07/02/2024

Esse livro é maravilhoso!! Eu já tinha assistido o filme antes de ler o livro, mas como eu queria ler o livro Depois de Você, eu precisava ler antes o primeiro: Como eu era antes de você e foi ótimo. Estou muito ansiosa para ler o próximo!!
Isabela1933 07/02/2024minha estante
O primeiro é ótimo agm!! O segundo já não gosto tanto mas espero q vc goste!!

Thayssa.Silva 07/02/2024minha estante
Eu tbm espero kkkkk

Nih 06/02/2024

Se você assistiu o filme e gostou, recomendo o livro!! Um livro gostoso de se ler a história te envolve e te leva até a algumas reflexões. Amei o casal Clark e Will mas não nego que fiquei pensando ao terminar o livro como seria o relacionamento deles, caso ele desistisse da ideia. Mas respeito muito a decisão dele na história, acho Will um cara incrível com diversas qualidades e com certeza amo o fato dele querer q a Lou viva a vida dela, traga seus sonhos guardados a tona, que ela evolua. Para mim foi a maior demonstração de afeto dele foi isso de querer e incentivar sempre ela a buscar se movimentar. Lou é uma menina que tem muito a se descobrir e buscar, devido ao meio que vive alguns sonhos e vontades acabaram sendo apagados, e às vezes vejo que tudo isso um pouco para que sua irmã viva algo diferente, mas a imagem que ela tem dela mesma há impede muito de viver! Gostei muito do livro, recomendo!

Ananda24 06/02/2024

Como Eu Era Antes de Você
Gostei dms do livro, vê o romance de Louisa e Will se desenvolvendo aos poucos é encatador, cada momento foi tão significante, as risadas, os pequenos toques, cada um foi emocionante, gostei muito!!

Inga18 06/02/2024

A o amor
Esqueci de finalizar esse aqui no app,mais meus sentimentos com ele são que ainda não gosto do final.

Rai_ane 06/02/2024

Primeiro eu assisti o filme, se eu chorei? É claro ? ,mas foi muito bom, então li o livro e chorei mais ?. Agora só falta ler os outros dois livros da trilogia

Rebeca294 06/02/2024

Precisamos falar sobre esse livro.
Sem dúvidas é uma leitura que rende, podemos tirar várias lições desse livro e também fazer alguns questionamentos em relação a nossa sociedade.

Sim, foi triste a morte de Will, mas foi necessária. Se ele não tivesse morrido a história perderia o impacto que teve.

Precisamos sim ainda discutir a invisibilidade das pessoas que têm alguma deficiência física. Digo principalmente a invisibilidade do emocional dessas pessoas, do preconceito ainda existente.

Principalmente por morar com uma pessoa que possui uma deficiência, vejo de perto como é se sentir "inútil". Ver a sua família passando por dificuldades financeiras e você simplesmente não poder fazer nada, pois sua condição física impede.

Enfim, porém não deixo de dizer como esse livro foi chatinho, de fato gostaria de algo mais romântico, mas entendo que esse não era mesmo o foco da obra.

Amanda3913 05/02/2024

Uma reflexão sobre suicídio assistido.
O que eu mais gostei no livro foi o tema abordado, como profissional da saúde que já trabalhou em hospitais e unidades de terapia intensiva, acredito que esse tema devia ser mais debatido do ponto de vida de Saúde Pública. Assim como no livro, na vida real o tema é cheio de tabus e não é bem compreendido pela maioria das pessoas.

A história de amor entre Lou e Will é linda e emocionante, claro que como leitores nos simpatizamos pelo casal e torcemos para que vivam uma grande história... mas finalizo o livro compreendendo a escolha do Will e feliz porque conhecê-lo fez a diferença na vida de Lou, assim como ela tornou felizes seus últimos meses de vida.

Pra mim, a mensagem do livro é reforçar a ideia de que nunca sabemos o que se passa na vida do outro, o que o outro enfrenta e suas batalhas internas, e além disso, nos estimula a enfrentar os nossos medos e viver a vida com coragem e determinação, vivendo as experiências e oportunidades que a vida nos apresenta!

Danda 04/02/2024

Como eu era antes de você
Eu gostei muito do livro, eu já tinha assistido ao filme e achei que representou bem as cenas.
O livro mostra muito mais detalhes e acontecimentos, achei muito legal.

miuukyxs 03/02/2024

Como se já não bastasse sofrer assistindo o filme, não pude deixar de me torturar ainda mais e ler o livro.
Se você procura um romance leve e sofrência, taí uma recomendação boa pra você abusar, amar e chorar.

laviederaia 03/02/2024

Sabe...
Pra alguém que já assistiu o filme tantas vezes (eu) confesso que esperava mais, só não sei exatamente o quê. Eu achei a família da Lou muito mais caótica e toxica kkkkk
Gabi 04/02/2024minha estante
Eu também esperava muito mais do livro KKKKKKKKKK mas ele é bom

laviederaia 04/02/2024minha estante
simmm kkkk ele é bom mas sla né

Socihia 03/02/2024

Livro muito bom, muito mesmo. A escrita da autora é simplesmente maravilhosa, te prende muito, mas assim, pelo tanto que falam do livro esperava um final mais marcante. A história em si é muito boa, mas não chorei horrores como todos dizem, não sei se sou eu que não sou nada sentimental o oq, mas enfim.
Leiam, é realmente bom.

raquel1464 03/02/2024

Como eu era antes de você
Eu nunca vi o filme mas sempre tive a curiosidade de saber a história dele, até q eu vi q ele tinha um livro;
eu gostei bastante da história, fiquei por diversas vezes emocionada e o final me destruiu, mesmo que eu já estivesse esperando mais ou menos oq aconteceria!