Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Rayssa571 12/12/2023

Chorei
Chorei muito... Não lembro muito bem da história pq tem muito tempo que li. Mas lembro de ter chorado muito.

lovrsick 11/12/2023

Depressão
Um dos melhores livros que eu já li, um romance trágico, mas tão... cativante, chorei horrores, desidratei, é algo muito lindo e triste ao mesmo tempo, esse livro é magnífico.

Aline05 10/12/2023

Para os românticos de plantão
Um clássico no universo de histórias românticas. Perdi muito o time de leitura, tanto que já havia assistido o filme, mas não deixou de ser ótimo.
Escrita fácil, envolvente, carismática e dramática. Não tenho muito mais a dizer, acredito que a grande maioria dos que ainda irão ler, já possuem uma base do que se trata.

Mavi666 09/12/2023

Essa história é emocionante, divertida e linda. Sempre gostei muito de livros de romance. Os personagens do livro são muito reais, as situações que eles passam, os momentos juntos que são lindos. Esse livro me ensinou muito sobre o amor, sobre cuidar de quem a gente gosta, porque um dia esse alguém pode não estar mais aqui com a gente, que devemos apreciar os momentos felizes com nossos amigos, família e com quem amamos. Teve uns momentos muito fofos, que fiquei com aquele quentinho no coração, teve momentos emocionantes e tristes demais e achei a história muito perfeita. Recomendo muito.

Emilly 09/12/2023

Hoje, finalmente, consegui terminar esse livro.
Pra mim foi muito difícil de lê-lo, devido ao fato de ter assistido primeiro o filme (o filme é muito fiel ao livro), cheguei a abandonar o livro inúmeras vezes, não é um livro ruim, mas o fato de já saber tudo o que ia acontecer (exceto pela cena do castelo, que o filme não traz) me fazia achá-lo muito chato, mas como falei, consegui terminá-lo (Somente com a ajuda do audiobook, mais horas escutando do que lendo em si ???????).

Sophia.Miyagawa 08/12/2023

Livro perfeito
Esse é um livro que faz a gente se emocionar muito, provavelmente muitas pessoas já devem ter assistido o filme, mas saibam que a experiência de ler é completamente diferença, se tiverem a oportunidade leiam e se sintam junto com Clark os sentimentos dela.

_manuhh._ 07/12/2023

Adorei esse, é levinho, gostoso demais de ler, o final é bem triste, mas acho q todo mundo ja esperava, eu chorei em muitas partes e cara, q romance lindo, recomendo demaiss

Milla131 06/12/2023

Ele livro foi muito gostoso de ler. Amei a evolução da Lou, mas fico triste pelo fim do Will. Já havia assistido o filme, mas o livro é muito melhor.

Muchiny 06/12/2023

A verdade é que o que os dois tiveram estava fadado a ser passageiro. Se Will não tivesse sofrido aquele acidente ele nunca teria mudado tanto, e a Lou não se apaixonaria por um homem como ele.
Eu adoro a Lou, por isso acho que conhecer o Will foi muito importante pra ela. Como ambos falam, esses seis meses mudaram muita coisa. Fico feliz em saber que o Will não mudou de ideia, porque, egoisticamente, acredito que ela acabaria se doando demais para ele e acabaria esquecendo de si mesma. Então não vejo a hora de ver a Lou sair ainda mais da zona de conforto dela e viver para si mesma.

agabipedroso 04/12/2023

Não sei nem o que dizer - só sentir.

Eu confesso que quando assisti o filme, considerei o Will um egoísta por não levar as pessoas que o amam em consideração. Mas com o livro, consegui entender e enxergar melhor o lado dele.

(Mas isso não exclui o fato de que sofri e chorei hein)

Poliana.Albuquerque 30/11/2023

O livro é muito bem escrito. Confesso que se eu não tivesse assistido ao filme muito provavelmente esse seria um dos meus preferidos de 2023.