Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Nayla Nascimento 26/03/2023

Perfeito
Uma história inusitada e emocionante. De perder o fôlego e tbm muitas lágrimas. O tipo de romance atípico que eu adoro. Clark é de se apaixonar.
GabrielaRamos0 26/03/2023minha estante
Lê os outros 2
Ela é incrível! ??

Nayla Nascimento 29/03/2023minha estante
Gab eu já li tbm são todos perfeitos.

Daena0 11/09/2023

Com amor, Will
Não sei nem por onde começar, já sabia do final, não tem como não saber, o filme é muito famoso, mas ler o final é muito diferente.

Torci tanto para a Lou e o Will ficarem juntos, e que eles fossem felizes, mas no final ele morre, fiquei bem abalada, mas dá pra entender pq ele fez isso.

Enfim, foi uma boa leitura
Ecklezia_Carvalho 11/09/2023minha estante
Sim, msm sabendo o que espera o final, a gente sempre fica na esperança de ser ao contrário

Daena0 11/09/2023minha estante
Nossa sim, uma parte minha queria se apegar ao fato dele talvez viver, mesmo sabendo que ele iria cometer suicídio

ray 01/10/2022

A história é boa e o desenvolvimento dos personagens me agrada bastante. A leitura no início é um pouco chata mas depois você pega o ritmo.
O final é tocante, já fui logo ler a continuação!

Julixbraga 16/06/2021

Como eu chorei
A história é muito tocante e comovente. O tanto que eu chorei com esse livro, eu soluçava enquanto lia. Não posso dizer que fiquei feliz com o final, mas entendo, apesar que só de pensar já me dá vontade de chorar. Eu fiquei tão mexida com o enredo que não consegui ler os outros livros, acho que a tristeza foi demais para mim. Porém eu super aconselho a leitura, principalmente para pessoas emocionalmente mais fortes do que eu...rsrs
cliviavitoria_ 16/06/2021minha estante
Amiga, eu adorei a trilogia! Sério, os outros também são perfeitos e menos pesados. Que bom que gostou desse, recomendo os outros, mas não se force. Beijos

Maria, lua do Lucy 20/08/2022

Não lembro de muita coisa
Tinha muita cena do livro que estava fresca por conta do livro, pra vcs terem noção o tinha em 2018, depois o doei pra um curso que ia.
O romance da Clark e do Will, de início é um pouco cansativo com o Will o tempo todo a irritando. A melhores cenas foram: eles subindo até perto de um castelo, com o Will fazendo perguntas da própria vida que ela levava e ele dando as meias de abelha que tanto queria.
Nem o namorado dela sabia que era algo que gostaria muito de ganhar. Dava pra perceber fácil que a Clark tentava mudar a rotina dela pra agrada-lo ou sair com os amigos dele. Nunca façam isso, mulheres!
Não aceitei muito o final dele, tive esperanças de querer viver de novo. Depois que soube que nos dois livros são outros caras que ela tem romance, desencanei da trilogia.
Isadora 06/10/2022minha estante
Tenho muita vontade de ler esse livro!! Já assisti o filme

Maria, lua do Lucy 06/10/2022minha estante
Como falei na resenha, fiquei com esperanças dele querer viver, de verdade.

Juliete23 15/06/2023

Como Eu Era Antes de Você
Um romance que tira muitas risadas e nos traz muitas reflexões. Até que ponto podemos ser egoístas e querer que a pessoa amada suporte uma vida de dor só para estar ao nosso lado e até que ponto conseguimos amar tanto alguém a ponto de apoiar sua decisão de partir.

Bia 21/08/2020

Emocionante
Achei que não ia me emocionar, por causa do filme , ah como eu estava errada.
É uma história de amor linda e com muito aprendizado. Nunca vou superar esse final.

Agora vou assitir o filme de novo .

Domitila.Cabral 23/10/2023

As pessoas são mesmo sem noção
O livro mais preconceituoso que já li em toda a minha vida puta romantização da dor alheia e ainda passa quela mensagem podre de que é melhor morrer que ser deficiente, já pararam para pensar como alguém deficiente se sente quando vocês comparam eles como esse personagem????
Katia Tatiana 23/10/2023minha estante
Você tá certa

Ana1203 24/03/2021

Me fez chorar igual nenem,a situação que acontece com ela no livro tinha que ter no filme!!!!
Julia. 24/03/2021minha estante
O livro é muito diferente do filme? Sempre tive curiosidade de ler mas não gosto tanto do filme.

Ana1203 24/03/2021minha estante
Não é muito diferente mas tem uma parte que poderiam ter colocado no filme

alissonferreira.c1 06/06/2021

Um livro pra rir e chorar
Mesmo já tendo assistido a adaptação dessa história para o cinema eu fiquei com vontade de ler o livro, pois queria entender melhor como a relação de Clark e Will foi construída originalmente.

A leitura foi muito agradável e a narrativa do livro é leve, descomplicada e tem um ritmo maravilhoso, o que me fez ter vontade de ler sempre um pouco mais.

Ver toda a complexidade dos personagens me fez entender um pouco da decisão de Will. Quando eu assisti ao filme lembro de ter ficado muito revoltado com o quanto ele tinha sido egoísta, mas entrando na complexidade das suas emoções e entendendo que ele sofria constantemente, eu percebi que talvez até eu teria escolhido o mesmo caminho se estivesse naquela situação.

É uma ótima leitura e eu indico pra quem quer dar risadas e se emocionar também. A Jojo tem um senso de humor incrível e esse livro está repleto de diálogos profundos e engraçados.
Jessica 06/06/2021minha estante
É meu livro preferido?

alissonferreira.c1 06/06/2021minha estante
Jéssica eu amei essa trilogia. Li todos os livros em seguida e fiquei realmente apaixonado.

Jessica 06/06/2021minha estante
É maravilhoso demais. Chorei horrores

lipso01 07/06/2021minha estante
Eu chorei viu, tanto no livro como no filme ?

Jessica 07/06/2021minha estante
Idem

Fernanda 27/01/2022

Leiam antes de assistir o filme!!! please.
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

nat 12/06/2021

Não me emocionei como esperava, talvez por já saber do final. Will é definitivamente o melhor personagem do livro.
Júlia 12/06/2021minha estante
Amg, eu sabia do final e quase morri kkkahskahsk. Juro que eu passei mal de tanto que eu chorei

Aline no país das maravilhas 12/06/2021minha estante
Eu msm sabendo do final, me acabei de chorar. E ainda fiquei uns dias triste kkkk

Gaby 16/10/2021

Como eu era antes de você.
Um livro tão bom quanto o filme. Talvez até melhor.
No livro tem algumas cenas deletadas do filme, o que me irritou muito no começo porque eram cenas ESSENCIAIS.
Me irritei muito com o Patrick no final do livro (quem não se irritou que atire a primeira pedra), a Clark è um anjo de pessoa e o Will è o Will, neh?
Um dos livros que eu recomendo de olhos fechados, e è quase o único romance que eu gosto.
Ainda não li as continuações, mas pretendo ler em algum momento.
Enfim, leiam essa história, ela è simplesmente perfeita e os personagens são cativantes!