Convergente

Resenhas - Convergente

1922 encontrados | exibindo 1 a 16

fialho 18/04/2024

Semi fim da saga
Finalmente depois de mais de um ano que comecei a ler a saga terminei (sem contar o livro do quatro). meu desejo é que essa temporada de filmes e livros de distopia voltem URGENTE!

Dearibeiro 09/04/2024

Tava indo tão bem
Peguei spoiler desse livro antes de começar então eu já sabia o que esperar e já comecei odiando a leitura por isso. ?

Não consigo perdoar esse final. Odiei.

Yhasmin 17/03/2024

Uma escolha vai te definir.
Convergente é o livro mais lento da trilogia e, em alguns pontos, um pouco repetitivo em relação ao seu antecessor.

Depois da quedas das facções, a Tris se junta aos Leais para descobrir o que existe além dos limites da cidade. Nesse livro nós temos o ponto de vista da Tris e do Tobias, o que na minha opinião não foi tão bem desenvolvido e não acrescentou tanto na história quando poderia.

As cenas de ação continuam sendo boas, porém os plots se tornaram bem previsíveis. Eu já sabia como a história terminava e mesmo assim a escrita da Veronica fez com que eu sentisse o impacto do final como se eu não soubesse.

Apesar de possuir alguns pontos negativos e um final controverso, gostei da trilogia e da conclusão que ela teve.

Emanuel 17/03/2024

"Final Insuportável!"
Nossa, como uma obra incrível pode ir de 100 a 0 muito rápido. ? Divergente foi uma saga que me deixou em vários momentos animado, mas com este final devastador, chega até dar dó no coração.
Os primeiros problemas que eu vi, foi o fato da autora querer compartilhar a história com o "Quatro". Que por sinal fica muito confuso, sendo que a todo momentos a história muda de visão (sendo tanto a tris como o quatro). Também acredito que autor tentou pensar em algo bom pra colocar na trama final, mas que não funcionava, e varios outro pontos negativos.

1922 encontrados | exibindo 1 a 16