Convergente

Convergente Veronica Roth

Resenhas - Convergente

1943 encontrados | exibindo 121 a 136

bellevi 18/12/2023

O fim de uma era..uma série divergente!
Olha, sinceramente eu não sei o que dizer sobre.
Depois dos dois livros maravilhosos, esse final me deixou destruída mesmo.
O ultimo livro é um definitivo ?breath-taking? e a todo momento você não sabia o que comentar sobre. Um acontecimento atrás do outro.
Não virei com spoilers, mas só aviso pra preparar o coração, dói viu?
Recomendo essa trilogia DEMAIS!!

vitAria675 16/12/2023

é aquela coisa né meus amigos
Resolvi reler depois de uns anos a trilogia e sabem aquele desenho do cavalo? q a cabeça é perfeita aí desanda no tronco e a bunda fica aquela coisa? pois então kkkkkkkkkkk convergente foi tão maçante que é até difícil colocar em palavras, mas tenho um carinho por essa trilogia e isso que fica

Bianca92 10/12/2023

Acabou. convergente me deixa meio agoniada pq tanta coisa acontece em um periodo tão pequeno q da agonia. nn deixa de ser cativante mas sinto que os dois primeiros livros tiveram um desenrolar melhor

JiPaiva 09/12/2023minha estante
Meu Deus preciso ler de nv essa série

Karol507 07/12/2023

- meu favorito da trilogia, com certeza
Pra terminar a trilogia gostosinha de divergentes, chegamos com Convergente.
sendo um caos e puro surto pra minha pessoa.

Como eu disse eu amo pra caramba toda a trilogia de divergentes, sinceramente foi uma distopia que me pegou em cheio, todo mundo merece lê pelo menos o primeiro livro dessa distopia mágica é fantástica.

Aqui a história já tá um pouco mais avançada, os personagens fantástico como sempre, puro entretenimento.

Foi puro sentimento, caos, surtos, muitos surtos, a cada segundo do livro eu me apaixonava mais e mais, simplesmente um dos meus favoritos, sem contar que a autora não deixou de ser ousada, como em todos os dois outros livros, mas sinceramente foi maravilhoso a mistura de sentimentos.

Sem contar no amadurecimento da Triz, muito perceptível, fiquei tão orgulha por ela, foi uma das minhas personagens favoritas, muito brava e incrível, em alguns momentos me via como ela ou no lugar dela.

O final sempre me fará chorar como uma condenada, mas nunca negaria em dizer que é um dos meus livros favoritos.

Victoria 06/12/2023

Final traumatizante, top
Uma escolha vai te definir A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou - destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Portanto, diante da chance de explorar o mundo além dos limites que ela conhecia, Tris não hesita.

Natasha.Kethelen 06/12/2023

Assim o final é meio ble, mas em compensação a história não é ruim. Sinto que os personagens estavam bem mais desenvolvida aqui, suas emoções e posicionamento. Apesar de todos os acontecimentos. Gostei da leitura mas demorei muito finalizar, mas valeu a pena

decode369 03/12/2023

Triste e destruída
Não é o melhor livro da trilogia, mas é bom. eu não acredito que a autora fez isso mesmo, as últimas 100 pag com certeza foi a melhor parte, chorei c o final, gostei.

raissa675 30/11/2023minha estante
acabei de terminar a saga de filmes e to chocada com a obra prima que é, muito melhor que os livros.
o theo james simplesmente fez milagres com o Quatro. perfeito!!!

mas pra ser sincera, mesmo que eu tenha odiado um pouco a leitura, n me arrependo de ter lido e assistido dps. acho que ler antes foi essencial pra eu ter gostado do filme (na minha cabeça fez sentido)

Boo 28/11/2023

Eu confesso que não esperava de jeito nenhum tudo o que aconteceu nesse livro. o final me deixou tão chateada pela tris, mas foi um experiência muito muito boa ler essa saga e foi bastante envolvente, apesar desse último livro ser um pouco cansativo, esclareceu muita coisa. vou sentir falta desses personagens e desse mundo. a autora foi muito perspicaz em cada detalhe e escolha, acho que isso faz a saga ser bastante única.

1943 encontrados | exibindo 121 a 136