Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

William 31/12/2022

Inesperado
Inesperado foi a palavra que eu pude encontrar para esse título e sobre a resenha (espetacular) . Um livro que tem os personagens muito bem criados e muito bem desenvolvidos ao longo da história e uma história repleta de acontecimentos e que em alguns momentos nos faz questionar sobre tudo e todos os envolvidos da história .
Livro :??????????

Clara T 17/02/2021

Sobre Finais Felizes
Este livro é sobre mulheres em seus finais felizes. Kate acha que seu relógio biológico a está chamando e já está alguns anos atrasada. Mas dedicando tanto tempo ao trabalho, não tem muitas oportunidades para encontrar o grande amor.
Alice é uma mulher sonhadora que trabalha como casamenteira. Acredita no verdadeiro amor, em príncipe encantado e em encontrar a alma gêmea. Mas estar solteira a coloca em xeque quanto a sua profissão.
Quatro mulheres são exploradas na decisão de sua vida amorosa.
O curioso deste livro é que é muito centrado no ponto de vista das mulheres. A rotina na agência de relacionamentos, com seu serviço especializado descreve uma série de clientes interessantes que são todos personagens secundários. Os demais funcionários da agência e da associação são apenas pessoas que estão lá para dar apoio os personagens que estamos acompanhando.
Então John passa a ter mais relevância no enredo, expõe seu ponto de vista e então descobrimos um par perfeito para ele.

Thainara Ramalho 26/01/2023

Par perfeito
Uma leitura bem leve e agradável.
Gostei de acompanhar cada um dos personagens e acho que tiveram finais dignos a eles.

FlávinhaM 05/08/2022

A busca pelo Par Perfeito
O livro mostra o ponto de vista de quatro mulheres com personalidades bem diferentes. Embora não se aprofunde muito em nenhuma delas, todas aprendem algo no final do livro.
As mudanças de pontos de vista cansam um pouco e às vezes dá a impressão de se arrastar, principalmente quando você quer saber o que vai acontecer com os protagonistas.
O livro é bom. Só precisa ter paciência para esperar o par perfeito (interesse romântico) aparecer.

Emilly 16/01/2021

Interessante
O livro tem uma história legal, mas é um pouco cansativo pela quantidade de personagens.

Karol 31/12/2020

História muito gostosa de ler, com uma pitada de comédia e também muito romance envolvido, li esse livro sem dar nada por ele e me surpreendi.

Sanchez 20/11/2020

Chick Lit delícia
Que gostosa essa história...Clássica e até previsível porém bem conduzida e animadora. Mulheres com personalidades diversas, fazendo descobertas sobre si mesmas. Elas não sabem o que realmente querem, pensam querer outras coisas. Algumas não percebem como são de fato e nem aos que as rodeiam. Fantasiam e as vezes fogem da própria realidade, vivendo em seus próprios mundos, até que a vida bate em suas portas! As relações de amizadas são um ponto bem forte da história e me conquistaram. Siceridade, lealdade, apoio e companheirismo superam divergências e é bonito de ver. E ainda a boa e velha rivalidade entre alguns tipos... E claro, não faltam os clichês com seus pares perfeitos, como o título sugere. Enfim, tudo que uma boa romântica gosta de ler e sonhar...

Ju Fornazier 10/07/2020

Daquele romance clichê que adoramos, com o final carregado de amor, com papéis bem definidos (ao estilo gata borralheira!), livro leve pra ler sem a pretensão de ser surpreendida!

Ibiapina 08/06/2020

Par perfeito
4. Par perfeito é mais um chick lit desses que a gente vai se cansando, sempre o mais do mesmo. No entanto, eu gostei da forma como o livro foi estruturado, a divisão dos capítulos. O título já entrega o enredo né?! Eu vi tanto booktuber falando bem dele que minha expexctativa estava alta. Tudo bem, bola pra frente, vamos ao próximo!
Vamos de avaliação?
3 estrelas.
A boazinha encontra o príncipe (há mais de uma boazinha nesse livro)
A malvada vira boazinha, uma delas!(existe mais de uma vilã nesse livro)
As amigas fazem as pazes. Ops! SPOILER
Parei...kkk

Larissa Destro 17/04/2022

Esse é um chick lit que conta a história de algumas mulheres.

Audrey é a dona de uma agência de relacionamentos e faz todos acreditarem que tem o casamento perfeito.

Alice é sua funcionária, uma das melhores casamenteiras da região, apesar de ser solteira. Seu estilo despojado irrita Audrey profundamente.

Kate tem trinta e poucos anos e decide contratar essa agência para encontrar o par perfeito, já que acredita que a hora de ser mãe já passou.

Lou, amiga de Kate acha tudo isso uma bobagem, e a aconselha a sair mais cedo do trabalho e procurar um parceiro em um bar, igual gente normal costuma fazer.

Há muitos anos vi esse livro na livraria e fiquei com vontade de ler porque a capa combinava com os livros da Marian Keyes.

O livro é bem engraçado, mas não me surpreendeu muito. Achei Audrey extremamente perturbada, mas gostei bastante dos outros personagens.
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Larissa Destro 10/05/2022minha estante
@Lua tem algumas cenas sim

LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Obrigada por avisar. Não vou ler

Arca Literária 29/03/2017

resenha disponivel a partir do dia 04/04 no link http://www.arcaliteraria.com.br/par-perfeito-eleanor-prescott/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/par-perfeito-eleanor-prescott/

anatms 03/03/2022

par perfeito
não consegui gostar de jeito nenhumm

não consegui me apegar a nenhum personagem?
a leitura foi muito arrastada e chata
os acontecimentos foram todos muito previsíveis

um livro que poderia ter no máximo 250 páginas, só tem enrolação e o drama mesmo acontece só lá no final

não recomendo :((

Nanda 09/05/2022

É um romance com muitos personagens e ponto de vistas de todos eles, mas isso não atrapalha o andamento ou a compreensão da história.
Eu gostei da leitura, porém eu não consegui gostar da Audrey. A Kate e a Lou tanto fazia pra mim. O que me prendeu mesmo na leitura foi Alice e o John e o desenvolvimento deles.
No geral, é uma leitura boa e recomendo para quem gosta de romances clichês.
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Nanda 10/05/2022minha estante
Não tem, pode ler tranquila! Mas tem menções a sexo.

LuaTeresa 11/05/2022minha estante
Entendi. Obrigada!