Como organizar sua vida financeira

David Loades

Resenhas - Como Organizar sua Vida Financeira

Thay =) 05/07/2020

Maravilhoso
Leitura de fácil entendimento que trás direcionamentos para ajudar a identificar maneiras de poupar e sair do vermelho. Além disso, ensina maneiras inteligentes de lidar com o dinheiro.

Carlos Marques 30/06/2020

Ótima leitura!
O livro ajuda visualizar estratégias de forma clara para que você possa iniciar a grande caminhada rumo a sua independência financeira.

Gabi 18/06/2020

Independência Financeira
Um livro simples e esclarecedor. Acredito que motivou muitos a cuidar da sua vida financeira, principalmente a busca por independência financeira.

Sabrina382 28/05/2020

Como organizar sua vida financeira
Um livro com bastante conceitos financeiros, principalmente para quem está começando, mas também para aqueles que já estudam há algum tempo a parte de finanças pessoais.

Tem muitas idéias práticas para se organizar e também para repensar certos costumes, etc.

Indico a todos, leitura simples, fácil e que vai agregar muito.

Ianca 25/05/2020

Esse livro tem uma linguagem bem acessível e didática. Pra quem quer uma visão geral e, acho que posso dizer, aprofundada sobre uma organização da vida financeira, ele é o ideal.

Tárcya 25/05/2020

Organizar suas finanças
Este livro é mais para quem está endividado e não sabe por onde começar. Sugiro a leitura para ter uma noção boa e sair do endividamento para uma vida de investimentos! Top.

Fabiana 24/05/2020

Objetivo
O livro mostra de forma sucinta passos para a organização da vida financeira e explica como alguns serviços bancários podem ser uma armadilha.

Duda Nascimento 30/04/2020

Conceitos importantes e aplicáveis
Gustavo Cerbasi é um mestre no que faz. O livro traz conceitos financeiros de maneira muito simples e de forma completamente aplicável. Quando comecei a ler já tinha alguma noção da teoria, pois havia consumido outras literaturas sobre o assunto anteriormente, mas , com certeza, foi um conteúdo que agregou bastante.

Adilson22 24/04/2020

Um bom livro. Leitura rápida e objetiva. Acrescenta um ou outro ponto.

Rose 13/04/2020

Ótimo livro
Cerbasi entende do assunto, e consegue colocar muito bem suas palavras.
Ele explica sobre fluxo de caixa, a importância de saber o quanto entra de dinheiro, o quanto sai e para qual destino.
Fala sobre o custo de vida escolhido, o poder do investimento, de pensar a longo prazo, de ter um plano de saúde, de investir para uma aposentadoria e etc... a única coisa que ele não fala é sobre os tipos de investimentos, mas como ele mesmo explica no livro, ele tem um livro só sobre isto.
Vale muito a pena a leitura!

Barbara.Borges 12/04/2020

Perfeito para quem quer organizar sua vida financeira e não sabe por onde começar

Mari 26/03/2020

Gostei
O livro contém excelentes dicas de como melhorar sua vida financeira. Alguns trechos são bem técnicos, mas é ótimo para quem está buscando conhecimento.

Dongo 10/03/2020

Gustavo cerbasi, conhecimento profundo em finanças, pessoas e administração.
Tem a capacidade de tornar didático conteúdos como organização financeira, investimentos e uso prático do dinheiro.
Leitura pra pessoas que desejam entender o básico sobre finanças.

Tiago.Zulian 01/03/2020

Como cuidar do bolso
O autor é uma autoridade no tema de finanças e consegue descrever com muitos detalhes todos os erros que cometemos ao tratar de nossas finanças. Dá muitas sugestões importantes para reequilibrar as contas e manter o dindin no bolso.