O Feitiço Azul

O Feitiço Azul Richelle Mead

Resenhas - O Feitiço Azul

yaslendo0 21/05/2022

??????
QUE CASAL MEU PAI! todos os dias que passei lendo esse livro eu sofria na hora de parar de ler, quase dor física kkkkkkkkkk
Sydrian supremacy desde criancinha!
É absolutamente incrível o amadurecimento dos personagens, ver eles se tornando cada vez mais ?eles? mesmos! Eu amei tudo, e eu sempre fico morrendo de curiosidade no final pra saber o que vai acontecer nos próximos e dessa vez não é diferente. Respirando e vivendo por mais de sydrian!

lightwhod 19/05/2022

Simplesmente apaixonada pela evolução da Sydney. Finalmente vendo que nem tudo são flores com os alquimistas e questionando tudo que foi ensinado a ela durante toda sua vida. Ver ela se "rebelando" e indo contra tudo o que ela acreditava é inspirador de se ver. Enfim Sydney Sage a maior que temos!

Julia 11/05/2022

ultima vez
juro eu teria gostado mais tb se nao tivesse reparado que era o TERCEIRO LIVRO, comprei na saraiva gostei da resenha fiquei lendo e só foi algumas coisas meio desconectas mas até ai tudo bem, tava terminando e tinha um 3 do lado do livro, acontece, preguiça de ler os outros primeiros vou ser honesta
kalfoy 11/05/2022minha estante
MANO

aliciaaliciaaa 11/05/2022minha estante
??? eu fiz isso a uns anos atrás, li o livro todo sem perceber q era o segundo da franquia, até hj não comprei o primeiro mta preguiça

Manuh. 01/05/2022

Meu Deus, o final ?
Esse é com certeza um dos melhores "amadurecimentos" de personagens que eu vi desde que comecei a ler sagas/séries. A forma como a personagem era em Academia de Vampiros e como ela está agora é uma mudança incrível. E esse final, kkkk, perfeito.

Mayu Amakura 28/04/2022

Relendo o livro, percebi uma coisa: sou e fico completamente apaixonada pelo Adrian a cada releitura. Até sonhar com ele já sonhei.

Bom, o livro fica entre morno e frio, mas não de um jeito ruim. Amei rever o desenvolvimento e amadurecimento da Sydney, como ela mesma diz:
"Aquela menina na Rússia não tinha nada em comum com essa em Palm Springs."

As cenas de magia também são as minhas prediletas (sou suspeita quando o assunto é magia), porém nada comparada com as cenas do Adrian. Amo demais esse irresponsável responsável. Chega a doer imensamente o fato de que ele não existe na vida real (na minha vida).

Alinne 19/03/2022

Tá Bora lá Feitiço Azul...

Esse é o momento de maior conflito para Sidney, ela já não consegue resistir a magia que brotou dentro dela, assim como ela não consegue mais resistir aos encantos do Sr Adrian, e que incríveeeeeeel, esse é o livro onde mais os vemos juntos, onde Adrian tem uma mudança visível e o quanto ele real ama ela, tanto que não pensa duas vezes antes de se meter em planos perigosos; é o livro onde Sidney mais aprende sobre ela mesmo e quando ela começa de fato a se libertar das amarras, mas claro nem tudo é perfeito, o final desse livro com ctza é receita para desastreeee, eis a dúvida, serase Sidney vai ser descoberta?? AAAAAAAAAA

Luisa ð 18/02/2022

Adrian, O Conquistador
 O tanto que o Adrian tentou ( e conseguiu ) conquistar a Syd nunca poderá ser mensurado. Ele tentou de tudo! Desde dar espaço à não dar espaço, delicadamente e afrontosamente, sutilmente e descaradamente ( que, sem dúvidas, foi a mais divertida e com certeza foi o motivo da conquista ). Porém, o mais importante de todos os métodos foi todo o amor e apoio que ele deu à ela, nossa, que sonho de consumo foi o Adrian desse livro! Ele nunca esteve tão seguro de si e tão comprometido consigo mesmo. Adrian foi simplesmente livre e foi extraordinário ver ele assim.

? Deixe-me ver se entendi. O futuro da nossa relação dependeu de uma menina de quinze anos, de uma história provavelmente falsa de um treinador de chihuahuas, e do dia em que beijei você sem nenhum romantismo, mas com muita habilidade, em cima de talheres e porcelanas?
Adrian I. ??

gabriella12 18/02/2022

adrian é o ultimo romântico
Meu deus eu sempre vou destacar o quanto eu AMO esses personagens e esse universo. No último livro foi muito visível o quanto a sydney estava evoluindo e se desenvolvendo e nesse livro temos o resultado (porém constante) mudança dela. Cada vez mais poderosa e inteligente (e agora apaixonada), a sydney faz com que a gente a ame cada vez mais e nunca com esse comportamento chato que muitas protagonistas de livros de fantasia tem, sempre traz um pensamento e ação lógica e sempre entendemos todos os motivos das coisas que ela faz.
E o adrian tava o cão nesse livro, o último romântico desse mundo kkkkkkkkkkkkkkeu amo esse homem e ele merece tudo de bom

Aline dos Santos 14/02/2022

Achei muito bom!
Principalmente no final, quando tudo parecia "em paz" a Sidney se depara com algo que pode, e provavelmente vai, lhe causar muito problema no próximo livro.

Thali 04/02/2022

O feitiço azul
Quando se começa esse livro você nunca acha que ele vai acabar do jeito que acaba...
E quando ele termina você só consegue pensar em quando vai poder começar o próximo ?

Sassenach 31/01/2022

"? Então agora você não está mais sozinha. Estou aqui com você, não que você precise de mim. Você nunca se meteu em encrenca.
Não, eu só tinha um romance com um vampiro, estava prestes a entrar em um clã de bruxas e investigava segredos que ninguém queria que eu descobrisse. Não, nenhuma encrenca mesmo.
Como eu conseguiria esconder aquilo tudo dela?
Zoe voltou a me abraçar.
? Ah, Sydney! Vai ser demais ? ela exclamou. ? Vamos ficar juntas o tempo todo!"

Thais 23/12/2021

Eu gosto da escrita da escritora apesar de o livro não ter muita enrolação parece que demora para acontecer as coisas.
Ainda não sei se concordo com algumas atitudes da Sydney achei que ela foi precipitada em algumas situações que não combinam com a personagem.
Sobre o Adrian não tenho nem o que falar a cada livro fico mais derretida.
Gostei do final do livro mas não me empolgou tanto para começar o próximo.

Adry 11/12/2021

???,5
Esse livro foi para mim um dos mais fracos da série no momento. Acho que só irei ler os próximos três livros no próximo ano.