O Feitiço Azul

Resenhas - O Feitiço Azul

Carolina.Maiara 24/03/2024

Feitiço azul
O livro foi de mais!
Muito romance envolvido e um final maravilhoso... ?
Sage tomou a decisão certa no fim e aqueceu meu coração!
Adrian continua meu favorito...

Bruna3242 10/01/2024

Continua maravilhosa
Nem terminei mas já amo essa série, no terceiro livro e já estou simplesmente apaixonada, Adrian é simplesmente perfeito, a Sidney ainda me irrita mas eu gosto dela, e esse final, mal posso esperar pra ler o próximo.

G0DSNYX 06/01/2024

The Indigo Spell ? 03#
? ? ?? ? ?eitiço ?zul ?? ? ?
? ?? ? Tropes: Humana/bruxa e vampiro, amor proibido, slow burn, moreno sarcástico, grumpy and sunshine.
??.?? Este é o terceiro, são seis livros.??

?? ??. Classificação indicativa: +16

??. ??Resenha?????? ???

??O livro começa de uma maneira um pouco constrangedora, mas depois tem uma parte chata... com um casamento, não me entenda mal fiquei feliz pela Sonya, mas a forma como a autora começou a descrever as cenas até chegar ao casamento em si foi cansativo; Simplesmente amei todas as interações entre a Sydney e o Adrian, ele evoluiu tanto, quer dizer os dois evoluíram, nesse livro Adrian está bem mais ousado e não tem vergonha alguma de insinuar o amor dele pela Sydney, ela ao menos parou um pouco de mentir para si mesma negando o amor que também sente por ele.

Em alguns momentos fiquei brava com ela por causa da sua mania de se comparar, mas ela está se tornando uma das minhas protagonistas favoritas, ela se tornou destemida e confiante, eu gostei que a autora quis focar mais no romance e na Sydney em si, ver ela desvencilhar-se das tradições por amor foi...Esplêndido!

??? ????????? ? ??

Ps: Sinceramente, estou muito chateada com o final do livro, amei que eles se assumiram, mas sério precisava desse plot???? Óbvio que sim, mas eu queria que o romance deles fosse fofo e sem mais nenhum impedimento, mas agora deixou esse gancho para o próximo livro, nao tenho certeza se vou ler, porque prevejo muito estresse e raiva.

? ? ? ? ??UOTES? ? ?

?? "? Um pedaço do céu? ? consegui perguntar.
? Não ? ele respondeu. ? Do outro lugar. Onde vou arder por pensar o que estou pensando.?

?...Não ligava que ele era um Moroi. Tudo o que importava era que ele era Adrian, meu Adrian. Meu companheiro. Meu parceiro no crime, na longa batalha em que eu havia acabado de me alistar para corrigir os males dos mundos alquimista e Moroi....?

????.?Characters favs : Sydney, Adrian e professora Terwilliger.
????.?Spicy ?(apenas beijos e amassos)
????.?Emotions ?????
????.?Plot Twist ????
????.?Final do livro ????

sslipbaby 19/12/2023

"Não servia a ninguém, qualquer que fosse a causa. Era apenas eu, capaz de tomar minha próprias decisões."

"'- Você é a minha chama na escuridão. Nós afugentamos as trevas um do outro."

"- Um pedaço do céu? - Consegui perguntar.
- Não - ele respondeu - Do outro lugar. Onde vou arder por pensar o que estou pensando."

"Naquele momento, parecia que, desde que Adrian e eu estivéssemos juntos, não haveria obstáculos que não pudéssemos superar."

Elane.Magre 14/12/2023

"Primeiro, não tenho uma lista. ? Outro dedo. ? Segundo, se tivesse uma, poderia encontrar alguém muito mais fácil para colocar nela. ? Para o terceiro dedo, ele se aproximou de mim. ? E, por último, sei que você sabe que não é uma simples conquista, então não finja realmente acreditar nisso. Nós passamos por muita coisa juntos. Somos muito próximos, temos uma ligação muito forte. Eu não estava tomado pelo espírito quando disse que você é minha chama na escuridão. Nós afugentamos as trevas um do outro. Nossos passados não importam. O que temos é maior do que isso. Eu amo você e, por trás dessa fachada lógica, calculista e supersticiosa, sei que você também me ama. Fugir pro México e evitar todos os seus problemas não vai mudar isso. Você só vai acabar confusa e assustada."

Alessa Luna 29/11/2023

Amei!
Sydney tem vários problemas para resolver neste livro. Fora tomar conta dos Moroi e resolver os problemas causados por sua família de mentira, ela precisa se proteger de uma bruxa que está sugando a energia vital de outras bruxas, encontrar o ex-alquimista que descobriu segredos entre os Guerreiros da Luz e os Alquimistas e descobrir o que fazer com seus sentimentos por Adrian. ?

Val 07/07/2023

Você é a minha chama na escuridão.
Meu casal Unido aeeee...Aí amei tanto esse livro ja é o favorito até agora,tem tantas partes fofas e intensas aaahh,q bom q desenvolveu mas o casal,o enredo está muito melhor,chocada q os outros personagens estão muito mas maduros...só senti falta deles da interação da Sydney com eles mas ok..N tem tanta ação,o final faltou mais fogo no parquinho foi muito rápido rsrrs.
Obs:Queria outros pontos q vista ia ser tão interessante...
*Por fim Umas citações do q mais sofreu rsrs vc, Adrian Ivashkov:
#Se eu continuar amando você, talvez um dia consiga fazer você me amar também.
#Nós afugentamos as trevas um do outro.
#Tenho quase certeza de que já está meio apaixonada por mim.

Beatrice 02/06/2023

Adrian ivashkov...
Mais uma sequência da série bloodlines, agora Adrian Ivashkov já admitiu seus sentimentos por Sydney Sage... só que ela não lidou muito bem com isso.

e além desse perigo romântico, há um perigo sobrenatural a estreita: uma bruxa poderosa que pode acabar com tudo o que Sage queria.

O Feitiço Azul traz mais migalhas de romance, por meio das declarações do meu querido príncipe Adrian Ivashkov.

Além disso, traz um pouco mais de respostas. Uma combinação que te faz ficar vidrado até o fim!

Recomendo

Thay.Neves 08/05/2023

Esse foi o meu preferido da série, sem sombras de dúvida. Já estava habituada com o cenário da série e com os personagens, então foi divertido acompanhar mais um mistério com eles. Gosto que a Sydney seja a personagem forte e o Adrian é o suporte emocional, gostei dessa mudança, na maioria das séries acontece o contrário.

Pri 11/04/2023

Antes tarde do que nunca, né Sydney!
Mas como nem tudo é do jeito que o leitor deseja... Lá vem outro empecilho para esses dois ficarem juntos.

Adrian estou torcendo por você, SEMPRE!!! ??

rubyjjane 01/04/2023

MUITO BOM! Acho que um dos melhores, amo como focou mais na Syd e no Adrian, teve muitas cenas ótimas e que se tornaram favoritas no meu coração. Gostei também do final e de como isso nos dá uma ideia do próximo livro. Estou super curiosa e ansiosa pelo próximo, amo meu grupinho, quero ainda mais cenas deles todos juntos!