O Feitiço Azul

O Feitiço Azul Richelle Mead

Resenhas - O Feitiço Azul

Sofia.Hellen 30/06/2020

Eu amei o livro, como de costume com os livros dessa série. É muito legal ver esse lado da Sidney, mexendo com magia, se envolvendo com Adrian, quem conhece ela desde os livros de Academia de Vampiros sabe que é uma mudança e tanto kk.
O livro é maravilhoso, Sydney e Adrian finalmente se entenderam, ela rompeu a tatuagem dos Alquimistas, Jill e Eddie finalmente sabem que um gosta do outro, porem como nem tudo são flores, eles ainda tem uma bruxa maluca perseguindo a Sydney e a irmã mais nova dela caiu de paraquedas na missão.
Como ela vai conseguir esconder dela que namora um vampiro, mexe com magia, está investigando os alquimistas.... Já vou começar o próximo livro hahaha

Raquel 23/05/2020

Perfeito porém com defeitos
Eu amo Richelle Mead, acho que ela tem uma criatividade incrível, mas a Sidney tá completamente chata e sem noção, além dessa irmã da Sidney ser a pessoa mais detestável e birrenta do planeta Terra.

Clara Azevedo 25/02/2020

Agora vai
No volume anterior Adrian declarou seu amor por Sydney mas a garota não reagiu muito bem acabou fugindo dele e com isso o deixou bem magoado e em não quer falar com ele no início e a Jill também não quer afinal ela foi beijada pelas sombras e pode entar dentro de cabeça dele ver e sentir o que ele sente então os dois estão zangados com ela mas depois a situação muda Adrian não faz o tipo que desisti fácil e vai fazer o que for possível para ficar com a a Sydney.

Mari | @maricarolinabooks 21/02/2020

Que tiro que foi esse?
No terceiro livro da saga Sydney tem muitos desafios: superar sua paixão secreta por Adrian (tão secreta que ela não admite nem para sí mesma), descobrir o paradeiro de uma super bruxa das trevas que suga a alma de moças jovens e com talento para magia assim como Sydney. Enquanto ela mesma se protege da bruxa, precisa superar seus preconceitos sobre magia e começar a aprender para se defender, descobrir quem é Marcus Finch e se existe um grupo de dissidentes alquimistas, enquanto continua estudando no colégio interno Amberwood e escondendo Jill do mundo Moroi. Ufa! Será que nossa heroína vai conseguir passar por tudo isso?
#resenhalolateratura
Eu amei este livro, que foi mais focado nos conflitos que permeiam a vida da Sydney, que precisa superar anos de doutrinação alquimista e abrir seu coração para o novo. Um mundo de possiblidades na magia e no amor. A lealdade de Sydney foi testada e ela percebeu que os alquimistas escondem muitos segredos. As mentiras deles fazem com que ela perca a fé inabalável no grupo, e seus questionamentos a levam para lugares surpreendentes.
Foi incrível ver a evolução de todos os personagens da trama, que estão mais maduros corajosos e independentes, enfrentando seus problemas fazendo o melhor que podem. O romance neste livro foi maravilhoso, Adrian estava irresistível e mesmo levando várias patadas e foras ele não perdia o bom humor. Ri muitas vezes das situações inusitadas em que eles se metiam, Adrian sempre ao lado da Sydney para o que ela precisasse.
O mais incrível do livro foram as descobertas do grupo dissidente de alquimistas, que era completamente desconhecido pela maioria dos seguidores do grupo, já que o grande escalão alquimista escondia aquilo com afinco. Sydney finalmente se torna livre das amarras pré-concebidas que a seguravam, e precisa escolher seu próprio caminho, um que seja verdadeiro e justo.
O final desse livro é sensacional, e estou muito curiosa para ler o próximo. Acho que vão despedaçar meu coração nele, prevejo muitos problemas pesados para a Sydney. E fico aqui torcendo pelo meu casalzão que fez a minha felicidade nesse livro.

site: https://www.instagram.com/p/B8ruMmVDBaL/

Thai 07/01/2020

Mais um livro terminando de forma extremamente rápida, já que não consigo parar de ler.
Sydney se encontra em uma situação diferente aqui, envolvendo bruxas!
Confesso que achei a princípio que fosse MUITA informação ao decorrer da história é isso me deixou um pouco irritada, mas depois juntando os fatos, ficou extremamente bom.
Não sei se Marcus será tão relevante nos próximos livros, mas espero que não seja de interesse amoroso em Sydney, ela e Adrian juntos é totalmente incrível.
O final do livro me deu um gostinho de quero mais, fiquei de boquiaberta!
Apaixonada por esses livros, estou lendo tão rápido que ao mesmo tempo que quero saber tudo logo, estou triste por estar me aproximando do fim. Mesmo tendo ainda 3 livros para ler.

Nina 30/07/2018

Vamos ao romance
Vamos ao romance kkkkk agora vai .... que essa guria não fique se fazendo e fique logo com esse homi kkkkkkkkkk

Schumi 11/07/2017

É simplesmente impossível parar de ler...
Como faz para não se apaixornar pelo enredo e os personagens do livro... Simplesmente. Nao tem como... Pois eles tem personalidades muito fortes e características... Com a Sidney cada vez mais envolvida com magia e o Adrian... O segredo dos alquimistas, Marcus e os "vingadores" como o sr ivashkov o chamou... A feiticeira sugadora de poder e juventude... Não tenho do que reclamar da história sempre surpreendendo com um detalhe ou outro... Estou simplesmente apaixonada por este universo... Esperar chegar o próximo na minha coleção para ler será concerteza uma tortura.

Bela 10/10/2016

O Feitiço Azul. Série Bloodlines #3. Autora: Richelle Mead. Editora: Seguinte. Páginas: 416.

Depois do desfecho aflitivo do último livro, Sidney está dormindo em seu quarto na Escola Preparatória Amberwood quando é acordada abruptamente pela sra. Terwilliger. Então, ela lhe leva para o meio do deserto a fim de realizar um feitiço de localização. Sim, Sidney está muito menos avessa à magia depois de tê-la usado para salvar Sonya. Ela ainda não aceitou muito bem a ideia de se tornar uma bruxa, entretanto, resolve ajudar a professora quando descobre o que ela está tentado encontrar. Acontece que a irmã de Terwilliger, Verônica, têm enfeitiçado jovens com habilidades mágicas e está drenando a beleza e magia delas. Jackie quer impedi-la de fazer mais vítimas e tem medo de que Verônica descubra Sidney.

"-Estamos sempre falando sobre avisar a outros, mas não se esqueça de cuidar de si mesma também."

Então, ela entrega à Sidney uma lista de jovens com habilidades mágicas naturais que assim como a alquimista, têm resistido às tentativas de bruxas mais velhas a iniciar seu treinamento, ficando desprotegidas. Sua tarefa é avisá-las sobre Verônica. Além disso, ela está decidida a encontrar Marcus Finch e descobrir o que os alquimistas estão escondendo.

"- Não há nada de errado em querer estar com alguém. - disse diplomaticamente. A menos que a pessoa transforme o seu mundo de cabeça para baixo e faça você perder todo o auto-controle."

Após dar um fora em Adrian, as coisas ficaram um pouco esquisitas entre ele e Sidney, mas nós já o conhecemos o suficiente para saber que ele não vai desistir assim tão fácil. Ele está decidido a amá-la, mesmo que ela não retribuísse seus sentimentos. Mas, na verdade, Sidney ainda precisa convencer a si mesma de que não o quer, ela têm tentado acreditar que o que existe entre eles é apenas uma atração física, mas não está sendo muito bem sucedida. A verdade é que ela está apavorada por se envolver com um vampiro e, principalmente, por não estar conseguindo controlar seu coração. Obviamente, Angeline continua arrumando confusões, mas nesse livro o foco ficou mais em Adrian, Sidney e na sra. Terwilliger. Sidney está crescendo e amadurecendo, ela está cansada de ser manipulada.

O final nos trouxe mais uma notícia bombástica com a qual Sidney terá que lidar. Vamos ver como ela irá se sair. Richelle está me surpreendendo cada vez mais, não sei como essa mulher consegue inventar tanta história para colocar nesses livros. Esse foi mais um livro da saga que terminei em dois dias e espero que continue assim!

site: http://www.sigolendo.com.br/

miny 30/08/2016