Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Freezerburn 16/07/2023

Cretino Irresistível
Ok, eu amo esse livro, a história é muito boa e os personagens muito cativantes e as cenas hot são bem feitas, apesar de ser 100% a fantasia de duas mulheres sobre uma obra adolescente que eu acho RUIM. O único pecado deste livro é ser uma fanfic de crepúsculo, MAS, para o bem de todos as autoras resolveram dar certos retoques que deram certa originalidade para a história, sendo eles:

A história não é um melo-drama: Sim há drama na história, mas ele acaba sendo mais cômico do que melancólico. Os personagens passam por situações surpreendentes e reagem de maneira tal qual a personagens de anime rssrrrsrsrsrs. A história é um romance hot com pitadas de comédia e um leve drama.

A história tem 02 pontos de vista: O que mais pra frente se tornou comum em histórias tipo crepúsculo e 50 tons, de mostrar o lado do cara, aqui temos desde o início os dois lados desta história, o que é bem divertido ao vermos a reação e os pensamentos de cada um, e ver que eles culpam o outro de estar no controle da situação complicada deles, dar um certo charme na história esta sacada.

Bennet: Sim, aquele que dá o nome da história é um personagem maravilhoso! Diferente do psicótico Sr. Grey e do maníaco Edward, que gosta de invadir a casa alheia e assistir os outros dormindo, o Bennet é um homem, ele tem seus acertos, seus erros (que eu perdoaria facilmente, diferente dos dois citados), ele tem o seu jeito masculino de agir, ele tem suas fraquezas e sua maneira, ele tem camadas, ele é um homem imperfeito que faz ele ser um personagem perfeito

Cloe: FINALMENTE UMA PROTAGONISTA FEMININA QUE NÃO É SONGA MONGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Cloe é uma personagem feminina forte, carismática, encantadora, que tem um forte controle sobre o Bennet e abusa demais dele (do poder e do Bennet), e como Bennet, ela tem seu jeito, suas manias, suas fraquezas, ela é uma mulher imperfeita que faz com que ela seja uma personagem perfeita

O Casal: É divertido ver sua dinâmica e seus pontos de vista, e apesar do começo não parecer nada sério, no fim vc se apaixona pelos dois e torcem para que eles deixem de serem tão bobos e vivam o amor deles

Apesar de ser um romance Hot onde todos os capítulos tem cenas Hot, ele é um livro bem divertido e bonito. Eu recomendo para todo mundo que gosta desse gênero e que tenha mais de 18 anos rsrsrsrsr
Drissa.Alanis 16/07/2023minha estante
Eu li esse livro dando nada por ele pq ele custou 15 conto e me deram de brincadeira.
Mas como vc disse em comparação com 50 tons( que n é ruim mas o grey me irrita) e 365 dias( que é uma bomba) essa obra é muito Muito boa.
Só a parte das calcinhas que eu ri por dias, não aguentei.

Rosa.Silva 16/07/2023minha estante
Eu amei esse livro

Freezerburn 19/07/2023minha estante
@Drissa.Alanis é como eu disse, isso é uma comédia rsrsrsrsrsrs

@estantecalore 22/07/2022

Nhe...
Achei bem fraco. Os hots não foram aquilo tudo e achei bem repetitivo, acho que por ser inspirado de uma fanfic tenha ficado com uma quantidade excessiva de hot, o que pode levar a se desgastar com o tempo.

A história é bem confusa, mas acho que é pq o foco não era ter uma narrativa coesa em si, e eu tbm não estava procurando isso.

O livro acabou ficando entediante, me vi lendo as páginas sem importância, pra terminar logo.

Eu tô com muita pena de falar mal do livro pq eu AMO Christina Lauren, mas acho que pro meu bem vou ler só os livros mais atuais e deixar essa série de lado :)

Lina_2013 23/07/2022minha estante
Eu defendo esse bebê só pq foi um dos primeiros hots q li a quase uma década, então defendo pq a realidade era outra kkkkkkkk

Tha 05/09/2021

História muito boa!! Me recuperei de todos os livros com mimimi! Adorei o estilo com problemas interessantes, sem dramas chatos e com zero ?personagens traumatizados que só com muita terapia conseguem ser felizes?

lararcheron 18/07/2021

Cura qualquer ressaca
Não tenho muito o que dizer sobre o livro, ele é 100% focado no casal e tem MUITOS hots, a história por trás não é bem trabalhada.
A leitura é super rapidinha e tranquila, pretendo ler as continuações.

littledev1l 02/03/2021

Divertido
É um clichê divertido e bem gostoso de ler. Não gosto muito da temática chefe/funcionária, mas esse me prendeu. As cenas de sexo não são jogadas de qualquer jeito, fazem sentido dentro do relacionamento deles, e tem muitas cenas engraçadas. Ainda sim, os personagens poderiam ter mais profundidade.

Séfora 09/12/2022

Que livro ruim, minha nossa! Eu adoro os clichês e livros óbvios, mas esse começa de um jeito que nem faz sentido. Mesmo nos romances mais clichês, o jeito que esse livro começou e se desenvolve não faz nenhum sentido.

Fora que pra mim foi assédio o começo. Problemático.
anninha 09/12/2022minha estante
com essa capa horrível também?

elô 18/07/2021

Nada legal
Esse livro definitivamente não possui um enredo. É apenas cenas e mais cenas de sexo. Terminei o livro sem saber absolutamente nada sobre os personagens e não houve nenhuma evolução. Foi terrível

anabia 27/08/2022

Cretino Irresistível
Gostei do livro, uma leitura leve.
Amei os dois, com certeza feitos um para o outro, são incríveis.
Recomendo a leitura, é uma leitura rápida, terminei em 2 dias.

ana :) 15/11/2021

adorei!!!
romance hot clichê de chefe e secretaria, uma vibe mais cão e gato onde eles se odeiam mas se pegam em qualquer oportunidade, o que me irritou em alguns momentos mas a história em geral é ótima, tem uma protagonista forte, ao contrário de alguns outros livros que li onde a menina engolia tudo que faziam com ela, essa protagonista mostrou sempre que não aceita tudo e lutava pelo que queira, tbm tiveram uns momentos bem fofinhos entre o casal, recomendo!!!!

Nernwie 16/07/2021

Eu não sei porque dei 3 estrelas...
Li esse livro MUITO rápido, em menos de um dia e garanto que foi apenas por um motivo: se eu parasse, nunca mais voltaria a ler e eu odeio abandonar livros.
No começo eu achei que o primeiro hot seria um sonho, porque não era possível que no primeiro capítulo fosse ter aquilo, mas era real. E quando eu cheguei na página 68 e eles já tinham afogado o ganso umas 4 vezes eu só desisti.
Achei que o livro foi muito previsível e que os personagens não tiveram construção nenhuma.
E caso você esteja se perguntando "nossa se você achou tudo, não deveria ter dado menos estrelas?" E a resposta é sim, mas como eu só quis ler esse livro pra ler um hot, eu me sentira uma leitora de coito muito exigente para não dar três estrelas, e convenhamos, eu não sou.

Gabi 19/09/2021

Poderia escrever um textao para falar de como esse livro é uma bomba mas eu só perderia meu tempo. O ruim é q essa coisa prende
gi 19/09/2021minha estante
estranho irresistível é mil vezes melhor

Lu 27/06/2020

No começo achei que tudo estava acontecendo rápido demais, mas então a história foi se desenrolando melhor. Gostei, foi gostoso de ler.

Ana 23/05/2020

Legal.
Um livro legal, mas confesso que esperava mais. Tem outros melhores, do mesmo estilo.

priscila.wenzel 24/05/2020

Je ne regrette rien!

Depois de enrolar muuuuito, literalmente anos, finalmente comecei a ler a série Irresistível. Confesso que comecei a ler sem muitas expectativas, não esperava gostar tanto, como eu gostei.

É difícil falar sobre o livro, sem dar muitos spoiler.
Chloe é uma estudante de MBA que tem como pedra no sapato seu chefe Bennet Ryan, um verdadeiro Cretino Irresistível como ela o chama.

Bennet adora mandar, perturbar e atazanar a vida das pessoas que trabalham com ele e quem acaba sofrendo mais com isso é a Chloe que trabalha diretamente pra ele.
Mas a garota é esperta, sagaz e gosta de revidar as provocações de Ryan a altura, então um acaba alimentando esse jogo pro outro.

Claro que a atração entre eles é nítida e obviamente não demora nada, nada no livro pra eles começarem a se pegar. O único medo da Chloe é onde isso vai parar e se esse envolvimento com Bennett pode afetar sua carreira negativamente. Ela tem medo que as pessoas pensem que está usando o chefe pra subir na carreira.

O livro é divertido, Chloe e Bennett, além da química que possuem são sagazes, divertidos com suas línguas afiadas e extremamente hots.
É gostoso quando a gente pega um livro assim e se diverte lendo ele.
A história é curtinha, li de um dia pro outro e não tem muitas reviravoltas, mas mesmo assim é divertida e vale a pena a leitura.

Recomendo e estou ansiosa pela parte II com um pouco mais de Bennett e Chloe pra mim :)
Lina_2013 25/05/2020minha estante
Depois quero saber qual vai ser ser preferido da série kkkkk

priscila.wenzel 25/05/2020minha estante
Por enquanto Chloe e Bennett rs
Mas tudo pode mudar né? Ainda estou conhecendo o segundo casal rs
Qual é o seu preferido?

Lina_2013 26/05/2020minha estante
Ruby e Niall até agora. Foi o último q li da série, então não sei se não tem mais personagens q não conheço kkkkk

priscila.wenzel 26/05/2020minha estante
Pelo que eu sei essa série irresistível já acabou, mas as autoras tem outros livros publicados:)

Lina_2013 27/05/2020minha estante
Simm

priscila.wenzel 27/05/2020minha estante

Janinha 04/06/2020minha estante
Comecei a ler essa série influenciada por você! Obrigada... amando!