Pulsação

Pulsação Gail McHugh




Resenhas - Pulse


65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Pick a Book 15/07/2013

Pulse (Collide #2)
Bom, mas não tanto quanto o primeiro livro. Muito longo. Não precisava de mais páginas e páginas pra fazer a gente acreditar no amor de Gavin e Emily porque a cada segundo isso era jogado na nossa cara. Cenas desnecessárias muito longas.

Não lembro se o Gavin conta o que significa a tatuagem dele. Bom, se ele não disse, agora tô curiosa.

Eu amo o Gavin Blake e fiquei super furiosa com a enrolação pra dar a resposta de uma certa pergunta. Quem leu, vai saber.

Mas, só o Gavin já vale a leitura. Ele é meu segundo namorado literário favorito (o Kellan Kyle de "Thoughtless" é o primeiro, óbvio).

------
Good, but not as good as the first one. Waaay too long. I didn't need more lines to know they were in love, 'cause EVERY second it was thrown in our faces. Some unnecessary scenes were too long.

I don't remember if Gavin told Emily what the dragon ink meant. Did he? If not, now I'm curious.

I love Gavin Blake and I really got furious about not knowing the answer to a certain question.

But Gavin totally worth the reading. He is my second favorite book boyfriend (Kellan Kyle, first, of course).
Caroline 02/05/2014minha estante
Nosso! :p


Pick a Book 29/10/2014minha estante
Gavin é meeeeeeuuuu! Só meeeu!


Nazza 03/02/2015minha estante
OPA somos três então!!!! Ele é um fofo !!!!


Vanessa 25/02/2015minha estante
Tem como enviar por email este livro =D
quero começar o primeiro mais so se tiver o segundo tbm
rsrs
acho que entende.
vaneba02@gmail.com


Daniela 20/04/2015minha estante
eu acabei o livro agorinha e ja quero começar o pulsação mas nao acho enfim.... Bom eu amei o livro a historia tudo,mas o que me deixa com raiva é o quanto o Dillon ta mentindo ta traindo a Emmily e simplismente ninguem ver, ninguem desconfia isso me deixa p... da vida


Nine 21/04/2015minha estante
Gente acabei o livro agora 1, mas ñ consigo achar o segundo pra ler rsrs. Alguém já achou?


Santos 01/06/2015minha estante
ola!!! como vce leu o 2 livro???
eu baixei UM MAS ESTAVA MUITO RUIM A TRADUIÇÃO!!!!!


AnasthAcia 16/06/2015minha estante
Olá, alguem pode me enviar o segundo livro por email? anasthaciarodrigues@hotmail.com


Samara 10/07/2015minha estante
EU ACHEI MARAVILHOSO!!!!


Lane 02/09/2015minha estante
Acabei de terminar o 1º , cheio de tensão literalmente e já vou iniciar esse... não vejo a hora..


Jhosy 28/09/2015minha estante
Concordo em gênero, número e grau! rs
Esperava mais depois de ler Tensão. Achei esse bem repetitivo e até cansativo.
E aff gente... Sério que SÓ o que aconteceu com o Dillon foi aquilo?


Fofoka literária- Ed 13/10/2015minha estante
gosteei muito mais que o primeiro e definitivamente quero um Gavin pra mim!! Que homem tudibom!!


Tiça 03/01/2024minha estante
Concordo, dava pra ter terminado a historia em Tensão.




Milla Carvalho 23/07/2015

"Você é o meu mundo. A minha vida. O ar que eu respiro."
Esta resenha faz parte do Blog Cinco Garotas Exemplares e foi feita em conjunto com a primeira obra de Gail McHugh Tensão.

Daí, Pulsação chega para terminar a história desse triângulo. Com as três personagens principais perdidas e uma narrativa para lá de enfadonha. (suspiros, muitos suspiros de desgosto)

O segundo livro, que apostei ser um pouco melhor (mas não foi), derrapa furiosamente no enredo. A tentativa de Gail de trazer mais drama à história com a gravidez de Emily (fato totalmente previsível no primeiro livro) foi razoável, mas não o suficiente para salvar Pulsação. Entendam bem, as discussões entre a protagonista e Gavin são tão chatas e tediosas, que o fato deles reatarem sempre vem com a frase “você é o ar que eu respiro”. O que me leva a perguntar, e se um dos dois fosse asmático? (risos)

(continua)

#PorSuaContaERisco #Affe #LeituraExtraDesastrosa #OpiniãoImpopular

Para ler a resenha completa, por favor visite o link abaixo:

site: https://cincogarotasexemplares.wordpress.com/2015/07/23/resenha-tensao-e-pulsacao-gail-mchugh/
Isa Marques 25/07/2015minha estante
Eu odiei o primeiro livro, foi o pior livro que eu já li (sem exagero,minha opinião) jurei que não leria o segundo e não vou, passei um ódio que só Deus,ainda bem que dessa vez minha curiosidade não foi mais forte


Milla Carvalho 02/08/2015minha estante
Pois é, Isa. Infelizmente minha curiosidade fez a cama de gato. Li, odiei e adeus.


Dan 15/08/2015minha estante
Também odiei a estória.

SPOILER


Me faça o favor e esclareça se o bebê da Emily é do Dillon ou do Gavin.
Acho lamentável se ela está grávida do Dilon e corre para ficar com o Gavin.




spoiler visualizar
Rosiliane 16/07/2015minha estante
Também amo esses livros (tensão e pulsação) e acho o mesmo que você a Emily não é uma mulher fraca ela simplesmente achava que a situação que sempre enfrentou com o namorado era natural, até o dia em que soube o que era ser bem tratada realmente pelo Gavin.... Perfeito


Fabiane 16/07/2015minha estante
Verdade Rosi. Sem palavras para a sensibilidade da autora em expor suas próprias experiências. De maneira muito comovente. E o final? Perfeito!!!




Rose 29/07/2015

Vou tentar falar o possível sem revelar o que talvez para muitos seja o óbvio.
Para quem não leu Tensão (livro 1), um breve resumo: Emilly Cooper perde a mãe e seu namorado Dillon Parker a ajuda neste momento difícil. Ela acaba mudando para Nova York para ficar mais perto do namorado. O relacionamento deles está sério e Emilly cada dia mais dependente dele.
No início Dillon parece um príncipe encantado, mas aos poucos percebemos a verdadeira faceta do personagem, menos Emilly, é claro. A tapada demora mais para perceber.
Os dois estão noivos quando ela conhece o maravilhoso (podem escutar os suspiros) Gavin Blake. Logicamente houve uma atração imediata entre eles, mesmo nossa "fofa" não querendo nada. O problema maior ocorre mesmo quando ambos descobrem que conhecem Dillon, pois Gavin é ele são amigos.
Sim minha gente, o triângulo está formado e claro, não poderia dar boa coisa.
Apesar de todas as evidências, Emilly, nossa "amadinha" da vez, toma uma decisão que decepciona a todos, e que só gera sofrimento, principalmente para ela mesma, que aliás, acaba pagando bem caro por isso.
Vejam só, eu adoraria ter entrado no livro e sacudir a anta, mas ler as consequências da burrice dela foi cruel. Pelo menos, isso fez ela "acordar pra vida". Então, agora, já com as "faculdades mentais" funcionando um pouco melhor, Emilly corre atrás do prejuízo. Ela engole o medo e o orgulho e tenta consertar a merda que fez com Gavin no final do volume 1.
Gavin se afastou de tudo e de todos, e não tem ideia do que está ou muito menos do que aconteceu. E apesar de todos saberem o quanto eles se amam, Emilly sabe que seus atos podem ter posto um fim no relacionamento deles.
Mesmo que Gavin a perdoe, eles tem um longo caminho a percorrerem, até porquê Dillon não estará disposto a sair de cena tão facilmente, e vai usar todas as armas que tem para atingir o casal.
Em uma fase onde as cicatrizes estão sendo curadas, Emilly e Gavin precisarão exercer todo o amor, amizade, compreensão e principalmente a confiança e o perdão exaustivamente se quiserem chegarem juntos ao fim desta longa jornada.
Sendo bem sincera, o livro realmente não tem nada de novo, de excepcional, mas, a forma como a autora foi revelando os fatos, isso sim foi diferente. Na maioria dos casos temos um casal apaixonado que passa o livro inteiro separados, com vários acontecimentos contribuindo para a separação e só lá para o final conseguirem ficar juntos e felizes. Isso depois de uma mocinha tapada sofrer bastante.
É justamente aqui que está o diferencial e que me fez gostar tanto do livro. Não gente, Emilly não se torna na super mulher, mas também não espera o livro inteiro para correr atrás da felicidade e acertar seus erros. O que temos é um casal apaixonado, querendo e tentando ficar juntos apesar das pancadas que vão levando.
E acreditem, se Gavin já foi apaixonante em Tensão, aqui em Pulsação, ele é perfeito. Poucos, e acreditem, poucos são os homens que fariam o que ele se propôs a fazer por amor à mulher que ama. Ele não é apenas um lindo corpo, dono de um sorriso de tirar o fôlego e uma fortuna dos sonhos. Gavin é muito mais do que isso, ele é homem, sabe aquele com H maiúsculo? Homem em suas atitudes e ações? Pois é, este é Gavin.
Não poderia tecer tantos elogios a ele sem enaltecer a família dele. Neste volume temos um pouco mais da presença dos pais e do próprio irmão dele, e notamos que a base familiar foi a razão dele ser o que é.
Uma coisa, e talvez a única que não solto fogos, mas que mesmo assim me fez rir pra caramba, é que normalmente quando a personagem feminina passa pela situação que a Emilly passou, os autores tem a tendência de fazer com que os personagens masculinos fiquem com o cérebro danificado e esqueçam das aulas de biologia. Também acho que há um certo exagero na forma como descrevem as situações finais da situação. Comigo não foi nem metade do descrito, e a maioria que conheço também diria a mesma coisa. Talvez as americanas sejam diferentes, vai saber...
As cenas mais quentes continuam boas e bem feitas, assim como a escrita envolvente da autora. Sei que muitos não gostam de livros com esta pegada mais "hot", mas esta leitura valeu muito mais pelas atitudes do Gavin, que nos lembrou da beleza do verdadeiro e sincero amor. Livro super aprovado e a duologia acabou sendo muito boa. Recomendo com certeza.


site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 30/07/2015minha estante
Acredito que deve ser uma leitura muito boa , vou adicioná-lo a minha wishlist , gostei da resenha =D


Lane 02/09/2015minha estante
Adorei sua resenha!!
Acabei de ler Tensão, ainda me recuperando..rs e já iniciando Pulsação, vamos ver se Emily faz por merecer o amor de Gavin dessa vez ;)




spoiler visualizar
Lina_2013 12/02/2023minha estante
Péssimo kkkk


priscila.wenzel 12/02/2023minha estante
sim kkkkkkkkk




Cemar 24/01/2016

Tensão/Pulsação
Tensão acaba naquela de "quero mais" e Pulsação vai se arrastando por alguns momentos (assim como em tensão), se tornando até uma leitura um tanto quanto cansativa. Mas vale MUITO a pena. A autora se reencontra na história e não para de nos surpreender!!!
Rejane.Takahama 19/07/2017minha estante
undefined




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda 30/07/2015

Resenha: Pulsação
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/07/resenha-pulsacao-gail-mchugh.html
comentários(0)comente



Nanda 05/08/2015

Pulsação
O livro como um todo, eu gostei. Mas teve momentos clichês e repetitivos. Que recompensaram com momentos emocionantes e demasiadamente bonitos. Uma certa pegadinha que me fez lagrimejar. Assuntos bons de ser abordados. Personagens legais. Aw Gavin por quê tão apaixonante?! Enfim, gostei do desfecho da história.
comentários(0)comente



Cath´s 23/08/2015

Resenha Pulsação.
Tensão, primeiro livro da série, começou a contar a história de Emily e Gavin, portanto faz necessário um resumo para vocês entenderem a história do segundo.

Emily namorava Dylon e era totalmente passiva, se auto enganando que ele prestava sendo que ele era totalmente escroto e sempre a puxando para baixo. Um dia fazendo uma entrega do restaurante onde trabalha conhece Gavin e a atração entre eles é imediata, porém depois descobre que Gavin e Dylon são amigos.

O primeiro livro se passa com Emily tentando lutar contra os sentimentos entre ela e Gavin e aceitando tudo que Dylon fala enquanto Gavin luta por um relacionamento entre ele e Emily.

Minha opinião sobre o primeiro livro foi positiva, porém este segundo me desapontou totalmente. Enquanto no primeiro Emily irritou bastante leitores por suportar um monte de coisa e eu tinha entendido a motivação da autora em retratar o que certas mulheres aceitam na vida real, e havia gostado de cara de Gavin, nestes as coisas mudaram.

O segundo livro começa da onde o outro parou, com Emily terminando com Dylon e indo atrás de Gavin e indo pro México. E o começo é interessante, com as atitudes horríveis tomadas pelo Dylon, mas logo entramos em sexo e sexo e mais sexo. Parece que o relacionamento de Gavin e Emily é virado nisso, eles não podem se olhar que Gavin fica duro e isso tornou o livro bem entendiante para mim, eu não vejo nada errado em ter sexo num livro, até é bom, mas quando exageram nisso acabam tornando a obra em algo parecido com um filme pornográfico e eu não aprecio.

Depois que passa o exagero em relação ao sexo caímos em mais clichês que já eram esperados, mas os personagens pioram. Emily embora esteja mais forte continua sendo sonso e Gavin passa de um homem bom a um homem das cavernas que acha soluções físicas invés de mental, como se tivesse que provar que é homem assim.

Eu não tenho nada contra clichês, até gosto muito deles, mas tem que ser bem usado, senão se torna algo cansativo e infelizmente o enredo decaiu muito nesse segundo livro. Mas obviamente é a minha opinião, se você gosta de sexo exagerado e personagens meio avoados (pois certas atitudes eu só pude justificar assim) pode vir a gostar da série.

Quanto a capa eu achei muito mais bonita que a primeira, tem um tom sexy, mas sem exageros.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2015/08/resenha-pulsacao-de-gail-mchugh.html
comentários(0)comente



Thaysa 25/08/2015

Romance com alta carga sentimental
Depois de se declarar a Emily e ser praticamente ignorado, Gavin resolve partir para uma temporada no México e curtir a vida adoidado. Afinal, sua querida e doce Emily havida decidido ficar com o babaca do Dillon.

No mesmo dia em que Gavin parte, Emily finalmente percebe o carrasco a quem estava prestes a casar. Ela enfim enxerga o machista possessivo que Dillon é e a ultima atitude que ele têm com ela na véspera do casamento, é a gota d'água para Emily perceber que deixou escapar o amor da sua vida pelos dedos.

No meio da madrugada, Emily vai ao apartamento de Gavin, mas ele não está e ela sente que é tarde demais para mudar sua decisão.

Passam horas, dias... Até que, em uma conversa com Trevor, ela descobre que Gavin pode chegar a passar 6 meses em outro lugar para esquecer os problemas. Completamente apavorada com essa ideia, ela procura Colton, irmão de Gavin, e pede sua ajuda. Ela não pensa duas vezes em pegar o próximo avião e partir rumo ao amado.

Emily larga tudo o que tem para ir atrás de Gavin, reconquistá-lo e viver às mil maravilhas, mal sabendo ela as surpresas que a aguardava... As pegadinhas que o destino reservou aos dois.

Pulsação é o desfecho dessa duologia super sensual e empolgante. Emily finalmente percebe o crápula que tinha ao seu lado, o Dillon, e decide por um fim ao relacionamento que a consumia.

Embora em alguns momentos Emily continuou me irritando com sua ingenuidade, Gavin se superou em namorado-amante-super protetor. Ele foi o suporte mais que perfeito para Emily superar suas dificuldades com o antigo relacionamento. Dillon finalmente mostra sua verdadeira face, uma babaca completo e sem escrúpulos (que dá vontade de socar a cara de pau dele, mas relaxe, Gavin faz isso por nós).

É um livro que mostra em sua forma mais pura o exemplo de companheirismo e paixão. Adorei o desfecho da trama e aviso: há altas doses de romance, suspense e muita pegação. É claro que Gavin é uma palhaço e dei risada em vários momentos, sem dizer os apelidos que Olivia arrumava para Dillon.

Assim como o primeiro, é narrado em terceira pessoa. E tenho uma certa sensação de que não parou por ai, acho que terá outros livros com outros protagonistas, já que os personagem secundários Trevor e Fallon deixaram um mistério no ar. Mas vamos ter que esperar para ver hahaha

E é isso por hoje, espero que tenham gostado e que se apaixonem por essa série assim como eu ♥ hahaha

site: http://www.guardiadebibliotecas.com.br/2015/08/resenha-pulsacao.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa.Guerini 13/09/2015

Ameiii
No final da um susto na gente mas amei!! Uma graça de historia
comentários(0)comente



Três Leitoras 21/09/2015

Resenha completa no blog
Essa é uma pergunta de duplo sentido, sempre. Afinal, quem sabe a quantas anda este órgão pulsante verdadeiramente. Até os mais saudáveis corações escondem alguma patologia...

Trocadilhos à parte os corações de Em e Gavin não vão nada bem, e vão demorar para estarem batendo em compasso e com a pulsação normalizada.

Se antes reconhecer o verdadeiro amor foi o maior obstáculo na relação dos dois você sabe o que os espera. Se vou dar spoiller? De jeito nenhum, espero que você leia e veja as bem traçadas linhas que a autora nos empurra guela abaixo. Mas alerto, se você não leu o livro Tensão, talvez possa ter dificuldades em entender o que irei contar aqui...

A nossa pulsação também é testada!!!

As cenas que posso lhe adiantar envolvem sofrimento, dor de cotovelo, sexo, renúncia, perdão, mentiras, sexo, violência e vídeo-tape...

Uma verdadeira confusão de emoções e acontecimentos coloca o casal mais querido de NY no olho do furacão mias vezes do que eles estariam esperando.

E nós, bem... nós ficamos surpresas cada vez que imaginamos que o final se aproxima ou arriscamos a olhar quantas páginas faltam para o livro acabar.

O que mais ela inventaria se aparentemente faltam tantas páginas???

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/08/resenha-pulsacao.html
comentários(0)comente



Thaisa 21/09/2015

Gavin roubando a cena...
Pulsação é o segundo livro da série, porém é o desfecho da história de Gavin e Emily. Em Tensão somos apresentados ao triângulo amoroso Dillon - Emily - Gavin e para aqueles que leram minha resenha do primeiro livro, sabem que odeio o Dillon com todas as minhas forças, não fui muito com a cara de Emily, mas me apaixonei por Gavin. Nesse segundo livro as coisas mudaram um pouco. Continuo a odiar Dillon e a gostar de Gavin, mas Emily até que conseguiu minha atenção!
As opiniões sobre esse livro estão bem divididas e apesar de ter dado 5 estrelas para ele, tem alguns pontos que não me agradaram muito na narrativa. Todos aqui já estão carecas de saber que adoro livros eróticos, então cenas de sexo ou palavreado mais baixo não é problema para mim, mas devo confessar a vocês que achei desnecessária muitas cenas de sexo apresentadas no livro. Tá, tudo bem que são momentos de tirar o fôlego, mas pareceu que o relacionamento dos dois se resumia nisso e a coisa não é bem assim. Entendi o ponto de vista da autora em querer mostrar que existe uma grande atração e química entre os dois, mas achei desnecessário. Ponto. Isso não deixou o livro ruim, apenas um pouco mais extenso.
Gostei muito de ver a mudança de atitude de Emily. Odeio mulheres fracas e dominadas, então ver a mocinha tomar uma atitude e lutar pelo que queria foi muito bom. Apesar dela ainda ter me dado nos nervos em diversos momentos quando o assunto era o Dillon, ela me surpreendeu algumas vezes. Essa mudança da protagonista me rendeu momentos emocionantes no decorrer da leitura e a todo momento meu coração estava acelerado.
É quase impossível não se derreter toda com os diálogos entre Em e Gavin. Ele é lindo, romântico, engraçado e apesar de ter se apresentado meio machista nessa obra, ainda assim continuo encantada por ele. O amor entre os dois é lindo e sim, o livro é cheio de clichês, mas quem se importa?
A linguagem utilizada pela autora continua fluida, sensual e de fácil entendimento. É uma leitura super rápida e impulsiona o leitor a sempre querer ler a próxima página. E gente, a autora aprontou uma com os leitores já perto do final do livro que me deixou chocada! Me vi em desespero e quase gritando um "NÃOOOOOOO!". Emoções completamente à flor da pele com essa leitura.
Essa é uma daquelas séries onde teremos histórias de vários casais. Estou torcendo muito para ver livros sobre Olivia e Trevor. O núcleo secundário de personagens nessa história é muito importante. Os amigos de Emily e a família de Gavin deram todo um toque especial à trama. Dei muitas risadas com eles e com uma maior participação da família de Gavin, podemos perceber de onde vem o caráter dele.
Enfim, a duologia é maravilhosa. Se você curte livros eróticos essa é uma boa pedida, mas vale lembrar que nessa leitura você encontrará cenas de sexo e palavrões, se não gosta disso, já está avisado. :D

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2015/09/resenha-de-pulsacao-de-gail-mchugh-livro-2/
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR