Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Larinha 29/03/2023

Gostei muito desse início, a escrita prende muito, vou ler a lâmina da assassina só pra me contextualizar com o passado de Caelena, mas estou ansiosa pela continuação, com certeza vem revolução por aí..
Daniele 29/03/2023minha estante
Eu achei esse livro incrível ?

pyethra.bernardes 29/03/2023minha estante
ai a série é tão grande, fico com tanta preguiça

Larinha 08/04/2023minha estante
Aí amg, leitor de fantasia não pode gostar só de série pequena?

araujofontwe 22/01/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Santos243 17/09/2022

Fantástico!
Esse livro me surpreendeu bastante. A escrita dele e a forma como foi desenvolvida a história é muito boa! Minha leitura foi muito gostosa e consegui me envolver bastante com os personagens. Simplesmente amei este livro e já estou ansiosa para ler os próximos.. Realmente uma história muito bem elaborada. Super recomendo!

Kary 07/01/2022

tudo tudo tudo
sinceramente, este livro me mostrou que essa saga será a minha favorita... não conseguia parar de ler... a força da Celaena fez eu me apaixonar completamente por ela. Estou ansiosa para começar o próximo livro
Cely 07/01/2022minha estante
Aaa eu tô louca pra ler esse livroooo.

Kary 07/01/2022minha estante
amg lê

Fran 05/05/2020

Livro incrível
Já no primeiro capítulo senti que ia amar essa leitura, e não deu outra. Me envolvi na história fiquei fã da Celaena, fiquei agoniada por ela não escolher entre Dorian e Chaol.
Ótima leitura recomendo.

Josimar18 27/12/2023

Celaena
Estava esperando uma história de ação/aventura, mas está mais para um conto de fadas. Uma pessoa que foi treinada desde criança para ser uma assassina e se tornou a melhor, mas foi traída, perdeu o namorado, foi presa e passou um ano em trabalhos forçado sofrendo castigos físicos. Mas na história é descrita como uma pessoa muito sentimental, sempre esperando aprovação de outros e as vezes até medrosa.

Larinha 04/05/2021

Ihuuu
Comecei a ler "TOG" por "A lâmina da assassina", não me arrependo pois consegui compreender mais a Celaena e entender as referências que ela da durante o livro. Gostei do livro, achei ele meio morno mas é só o primeiro livro de uma série gigante. Já quero começar a ler os próximos livros!!

E não sei decidir se prefiro o Dorian ou o Chaol kkkkk
Kauane Tais 04/05/2021minha estante
Esse livro e incrível

Miauzitchas 04/05/2021minha estante
amiga sim! Super recomendo começar por Lâmina, é perfeito para a ambientação com o universo e com a Celaena ??

Vitória 04/05/2021minha estante
Essa série tão perfeita mdsss

riosbia 07/01/2021

Eu amei!
Celaena é uma personagem tão forte, ela tem uma personalidade que se torna fácil de se amar, que personagem incrível!
Gostaria de dizer que estou apaixonada por Chaol e Dorian, eu realmente fico em dúvida entre os dois, apesar de gostar mais da ideia de Celaena com Chaol.
E gente, que amizade linda que a Celaena e Nehemia construíram. Já estou ansiosa para ler o próximo.

Victoria.Tate 27/12/2023

Eu amo uma assassina.
Começa tudo meio arrastado, confuso, você não sabe se vai ou se fica. Mas, vou te dar a dica: Estou no último livro da série, encantada, apaixonada, marcada no coração e destruída que está acabando. Então, fica, vai na fé e confia.
Aos poucos você vai se acomodando e entendendo a narrativa e os personagens, a profundidade deles e vai se conectando. Cuidado com o seu julgamento, a autora é dada a nos fazer cair do cavalo.
Nada é óbvio, tudo é necessário. Se uma cena está lá, não é para encher enredo, vai por mim.
A história vai mudar drasticamente nos próximos livros, mas, esse é essencial para você acompanhar depois, como a vida mesmo.
No meio do livro eu já estava completamente envolvida na história, sem querer largar o livro, no final eu berrei porque não tinha o próximo ainda para começar e precisava esperar virar o mês para comprar.
Eu recomendo essa série de olhos fechados. Uma coisa que eu também reparei ao longo da série é como a própria autora tem uma evolução na escrita incrível. Você consegue acompanhar e é quase palpável!
Confia e vai.

Mateus.GalvAo 14/04/2021

Bom livro
Esse livro tem vários pontos positivos nele, são eles
1) Seu protagonista: A sua personalidade mais extrovertida, que gosta de mostrar que melhor, não gostando de parecer fraco.
2)O seu mundo: Um mundo de fantasia com magos, demônios e etc.
3) História: como a história se desenrola com a protagonista tendo que competir para fazer algo que não gostaria, mas sendo um dos poucos caminhos para alcançar o que quer.

Bia 31/01/2021

EU AMO DEMAIS
É o primeiro livro que nos apresenta ao universo da Sarah e de Erilea, vi que alguns dizem que foi o livro mais chato da Saga mas eu me apaixonei de cara.

Depois que eu li o primeiro corri pra ler o segundo, e assim foi!

@leiturasdabah 12/04/2023minha estante
Vai valer a pena encarar esse esquema de pirâmide ??

Leituras da Dani 29/01/2021

Nem preciso dizer que, eu amei demais esse livro... Eu sou cadelinha da Sarah J. Maas desde a saga de ACOTAR e, com Trono de Vidro não seria diferente né?! Essa obra é repleta de ação, tensão, suspense, momentos de tirar o fôlego e, romance também... A narrativa é em 3° pessoa(o que eu adoro demais e, que ficou incrível nessa saga inclusive), fazendo assim, com que tenhamos várias visões, perspectivas diferentes de um mesmo acontecimento, na perspectiva de pessoas diferentes... A leitura é super fluida, gostosa e, te prende desde as primeiras páginas... Só leiam e se encantem, se apaixonem e, se rendam a Tog também!
Lucas.Simon 29/01/2021minha estante
Eu terminei Reino de Cinzas mês passado (sim, para sofrer no Natal), a ressaca é grande.
Meu amor por Trono de Vidro superou por HP.. E olha que fã de HP vc sabe como é.
TOG consegue superar Corte que é incrível.
BOA SORTEEEEEEE NESSA JORNADA, e leia com calma, pq a ressaca vem com força kkkkk

Leituras da Dani 29/01/2021minha estante
Eitaaa, sério que, superou HP?! Eu sou super fã de HP, sou Potterhead mesmo, tanto que, estou relendo pela 3° vez todos os livros. Já quero ler os próximos livros de tog logo, kkkkkk... Mas, algumas pessoas já tinham me avisado que, ficaram com ressaca depois de ler Tog... Obrigada por avisar! Eu tenho o costume de ler 3 ou 4 livros ao mesmo tempo, e, só fiquei com ressaca 2 vezes na vida(e, nessas 2 vezes, eu não lia vários livros ao mesmo tempo, não sei se isso ajudou), mas vou torcer aqui para não ficar de ressaca também. Mas, vou lendo com calma sim e, vou intercalando com outras leituras. Obrigada pela dica!

Lucas.Simon 29/01/2021minha estante
Eu sou super potterhead, já li 4 vezes a saga toda tbm, então vc consegue entender como TOG bateu em mim! Quando você terminar TOG, volte aqui para conversarmos llkkk.
Tu curte música enquanto lê? Em TOG minha trilha sonora foi com as músicas da Faouzia, fez mto sentido pra mim.
Boa sorteeee?

Leituras da Dani 29/01/2021minha estante
Entendo sim... Pode deixar, quando eu terminar Tog, volto aqui para conversarmos sim, rsrs... Eu amo ler ouvindo música, adoro as música temáticas, que tem relação com o gênero do livro que estou lendo, tipo instrumentais, ou com com pouco letra. Obrigada, vou anotar essa dica de trilha sonora e, irei ler os outros livros de Tog com essa. Obrigada! Boa sorte nas suas leituras também ?

Lucas.Simon 30/01/2021minha estante
Obrigado!!! Boa sorte com tudo, ansioso pra saber qual vai ser sua experiência ????

Karine 04/04/2022

Comecei a ler por ver muitas pessoas falarem que era melhor que acotar, mas acabei descobrindo o padrão da autora de ter um primeiro livro meio enrolado que outras pessoas falam. Eu demorei mais de um mês pra ler o que poderia ser facilmente lido em 4 dias, os personagens são bons, a história é interessante, mas não sei se é tão interessante a ponto de me fazer querer ler o restante da série. No mais, é um livro lgl, mas poderia ter gasto meu tempo lendo algo melhor kkkk
Macedo 04/04/2022minha estante
eu comecei a ler, mas não terminei pq me deu preguiçoso kkkkkkk

Café com Livrinhos | Sofia 04/04/2022minha estante
essa série é boa demais, desiste dela n kkkkkkk

Giu 04/04/2022minha estante
A série e mto boa, na minha opinião vai melhorando a cada livro, mas eh vdd, o primeiro livro e chato pra caramba

Bia 04/04/2022minha estante
Amg, por mais que seja bem parado, tem muitas coisas importantes pros próximos livros, o eu achei isso incrível, como no decorrer tudo se conectou, eu lembro q eu parava no livro enquanto eu criava teorias e tentava encaixar as coisas, aí eu corria pro primeiro pq lembrava que tinha coisas lá que poderiam me ajudar kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu tbm demorei muito tempo pra terminar todos os livros, mas valeu super a pena