A Costureira de Khair Khana

Resenhas - A Costureira de Khair Khana

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Suka 12/10/2021

História linda e tocante
A história é simplesmente linda.
A gente consegue ter um pequeno vislumbre de uma outra cultura, com outras tradições e costumes.
Kamila é uma mulher extremamente forte e motivada, mesmo diante de tantos perigos ela não se intimida, a força dessa mulher é formidável e inspiradora.
Muito lindo ver que apesar de tantas dificuldades as mulheres se uniram e se ajudaram.
É uma história inspiradora

Eliane Maria 17/10/2021

O que achei do romance
. Livro muito bom, embora esse tema não me agrada. Kamila foi uma mulher extraordinária. Mereceu ter sua história contada.

Hevilla.Brito 02/01/2022

Um excelente relato de um ângulo diferente sobre a primeira tomada do Afeganistão pelo Talibã.
Uma visão da real realidade do povo de um país que sempre sofreu com a guerra.

Uma lição sobre superação e reinvenção em tempos tão sombrios.

Enfim, uma leitura muito proveitosa. Que nos permite adentrar em uma realidade tão distante da do Brasil.

nicolemartinss 04/01/2022

a saga de Kamila Sidiqi
o livro é muito bom. uma ótima recomendação pra quem curte jornalismo literário e se interessa principalmente sobre o tema da vida das mulheres afegãs durante o regime calibã (não o atual). tive a experiência de ouvir o audiobook no scribd e a narração foi ótima.

Jana 02/02/2022

Adorei o livro.
Difícil entender como ainda existe esse fanatismo religioso e como as pessoas ainda pagam por isso.
O quando a mulher sofre, e mesmo assim é guerreira.
Um lindo livro, onde mostra a tristeza da imposição, que acaba mudando a vida de muitas mulheres e famílias.
Mas com garra e coragem o livro narra a história dessa menina inspiradora.

Sylvia 07/06/2022

Como os homens conseguem ser cruéis com as mulheres ainda hoje em dia, em ?nome da religião?.

Que vida triste?

Inspirações Literárias 05/07/2022

Mulheres admiráveis!
Impactante!
Admirável!

Para as mulheres que jamais terão suas histórias contadas.

Um livro que gera muitas emoções indizíveis!

Um livro que ficará na memória e que precisa ser divulgado de maneira incansável!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6