Dias Melhores Pra Sempre

Dias Melhores Pra Sempre Maurício Gomyde

Resenhas - Dias Melhores Pra Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcos Santos 13/02/2023

Uma narrativa de muita emoção e superação de desafios. A história vai contar como Bruno um surfista apaixonado pelo mar. Enfrentará uma reviravolta em sua vida. Enquanto surfava ele sofrer um acidente que mudará totalmente a sua vida. Mas com a ajuda da família e duma amiga improvável chamada Micaela, ele vai aprender os verdadeiros valores da vida.

carmeenwith2es 31/01/2023

Deus escreve certo por linhas tortas
O título que dei pra minha resenha É EXATAMENTE a definição do livro.O Bruno,um personagem que vai se transformando ao longo do livro,a Micaela um contraponto INCRÍVEL do Bruno antes(só achei um pouco escasso as informações que nos é apresentada dos personagens,mas fica pra gente imaginar,por isso que tudo fica mais INCRÍVEL)
Foge total do clichê,e ainda traz um lição MUITO IMPORTANTE
AHHHHHHH MARAVILHOSO , INCRÍVEL,LINDHO,LINDHO ETC ETC?
A televisão tá perdendo um livro incrível pra adaptar pra um série ou filme ,eu assistiria SEM DÚVIDAS

iS2tsukii 21/01/2023

o melhor livro da vida.
O Aprendizado que eu tive com esse livro foi bizarro, a reviravolta que o livro teve desde o início, o plot incrível do final, a necessidade Mostrar oque sente e entender o lado do outro, que livro incrível!! Um romance que não esquecerei.

MaiWai 19/01/2023

90% coração 10% razão
Eu me impressionei com essa leitura. Como não pude ler antes?
É incrível como o personagem Bruno e Micaela são fofos
O desenvolvimento dos personagens é muito bom. Comecei não gostando tanto assim do Bruno, mas com o decorrer da leitura ele foi me conquistando.
E aprendi muita coisa com ele!
Chorei algumas vezes.
Essa história é linda
Queria que mais pessoas lessem esse livro.

vics 09/01/2023

mds esse livro é incrível, o jeito como a história é contada, o desenvolvimento dos personagens e principalmente o aprendizado adquirido após a leitura

Mária 09/01/2023

Sinto muito; Me perdoe; Te amo; Sou grato.
Esse livro é maravilhoso, uma surpresa e tanto.

Ele retrata a história de Bruno, um homem desejado, surfista, com uma vida incrível, que por uma reviravolta tem que aprender a viver de novo.

Fala sobre superação, amor, recomeços, família e tudo o que tem direito.

Chorei? Chorei muito, mas valeu cada segundo.

Recomendo demais, autor nacional, leitura leve e maravilhosa.

latinananat 08/01/2023

especial
comprei esse livro pela capa, achei ela muito linda
e também por se passar em sc (meu estado)
um dos marcos desse livro é a evolução do personagem principal,o quanto ele evoluiu (de forma saudável) ao decorrer do livro.
fiquei em lágrimas em algumas partes dele, a história é belíssima.

Lulu 05/01/2023

Noventa por cento coração, dez por cento razão!
Uma história maravilhosa, cheia de descobertas, com muito aprendizado, cheia de dor e alegria.
Personagens incríveis que vão evoluindo ao decorrer da história.

Recomendo muito!!!

Mariana 24/12/2022

Bruno passou de um grande 🤬 #$%!& pra uma pessoa maravilhosa, depois de perder uma perna e quase perder o amor da vida dele.

Micaela sua linda, te amo.
Dante não era grande coisa, mas também não precisava morrer??
Pobre Bruno quando descobriu que o material da prótese dele que perfurou o cérebro da Micaela??
Ele virou um médico incrível pras crianças?
A famiglia era muito fofa (apesar da bebedeira)
Viva o suco de caju!

"90% coração, 10% razão"

Nathalia 09/12/2022

Dias melhores para sempre
Foi o meu primeiro livro, senti um ótimo conforto no decorrer da história que faz você se sentir presente em tais cenas. Gosto como foi o desenvolvimento do protagonista e outros, foram bons momentos de romance e acabou da melhor forma possível.

maryjaneð 02/12/2022

completamente apaixonada!
Ganhei de presente da minha mãe e comecei a ler sem nem saber o que viria, já que não conhecia nem o autor. É APAIXONANTE!

Foi o primeiro livro que me tocou ao ponto de chorar mesmo, de ficar parada olhando pro teto só refletindo... O começo me irritou um pouquinho, por que eu achava o principal um pouquinho chato, mas a história de encontro, superação e força de todos eles é fantástica! É um dos meus favoritos com toda a certeza do mundo, e melhor ainda, o orgulho de ser uma obra incrível nacional.

Lari.Mattos 24/11/2022

Comprei pq eu queria um livro pra ler, mas ele foi além das minhas expectativas, muito bom e julguei horrores os personagens kakakak

Holmes 29/10/2022

Belíssimo e muito criativo
Uma belíssima história de superação, amizade e amor, contada de forma leve e muito cativante. Um livro simplesmente impossível de ser deixado na cabeceira, pois ao começar a ler você não conseguirá parar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5