Dias Melhores Pra Sempre

Resenhas - Dias Melhores Pra Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bia 07/09/2022

Perfeito!!!!
O livro todo te trás ensinamentos! As palavrinhas: "Me Perdoe, Sinto Muito, Sou Grato, Eu Te Amo!", tem muito mais significado depois que vc lê, os problemas que eles passam durante o livro, que quando vc se coloca no lugar deles, vc pensa: "será que eu conseguiria suportar? Superar?" O livro todo e profundo, perfeito, chorei muito e sofri muito!!!!

jojo 17/07/2022

DIAS MELHORES PRA SEMPRE
Gabriela, Micaela e Rafaela
Gabi, Mica e Rafa
Gabriel, Miguel e Rafael
Força, Proteção e Cura.

Eu estou simplesmente sem palavras.
No começo achei que ia ser uma leitura arrastada e clichê, mas chegou uma hora que eu não sabia se gritava, chorava, esperniava...
O Bruno é um exemplo, evoluiu muito durante o livro e mostrou que dias melhores são possíveis
A Micaela mostrou que ninguém é invisível de verdade e que as pessoas podem ser muito melhores por dentro do que por fora. E também que um suco de caju sempre cai bem!!
Eu fiquei fascinada por esse livro, com certeza um dos melhores.
Obrigada Bruno, Micaela, kakau e Dante.
Obrigada Bruno e Mica por me mostrarem o lado bom da vida e como podemos evoluir todos os dias!

Lele 03/04/2022

Confesso que não esperava muito do livro, comprei pela capa.
Apesar de ter começado a leitura sem muita expectativa, realmente gostei do livro, a leitura é tranquila e prazerosa.
Não vou mentir, as vezes senti um pouco de como posso dizer... falta de conexão de personagens, em uma cena específica senti uma reação muito rasa para algo que merecia mais atenção.
Mas os personagens são interessantes e a história é boa, realmente gostei da narrativa, é meio clichê mas eu gosto.
Um livro que eu indicaria a um amigo.

Paola66 18/03/2022

Algumas partes do livro são bem machistas e babacas, a história é enrolada e, considerando a sinopse, não aconteceu nada minimamente surpreendente no enredo. Nada além do clichê "a nerd e o popular" e da personagem "pura" e inocente e sem personalidade pela qual o protagonista se apaixona. A parte sobre o Van Gogh (motivo da capa) foi totalmente desnecessária e eu achei até meio sem noção considerando a vida do artista e tudo o que ele sofreu.
Eu gostei de Surpreendente, mas esse aqui....

Tãonatural 04/03/2022

Dias melhores para sempre
Emoção, ação e superação o livro faz você criar vínculos com os personagens fazendo ele ficar mais emocionante, uma leitura rápida que no fim trás um final surpreende, embora tenha partes que não me prenderam tanto.
Recomendo este livro, emocionante cheio de emoções, bom.

Karen229 15/05/2020

The starry night
" - Será que nós dois somos normais? - perguntei.
- Acho que não. Enquanto o mundo corre veloz ali por trás das colinas, estamos aqui, parados no tempo e conversando sobre Van Gogh e sua noite estrelada.
- Se Van Gogh era louco, bendita seja a loucura!"

Aaaaah olhem essa capa! Meu quadro favorito do mundo "The starry night - Van Gogh"

Fernanda 10/09/2017

Ótimo livro
Adoro os livros desse autor e pretendo acompanhar sempre a carreira literária dele ainda mais depois de ler esse livro da resenha de hoje.

A história tem 4 personagens muito importantes, todos amigos, todos residentes em Medicina: Micaela, Bruno, Dante e Karina. Durante a faculdade de Medicina eles construíram uma amizade tão forte que por mais que na residência cada um tenha escolhido uma área diferente, eles não deixaram de se encontrar, formavam um grupo chamado Famiglia.

Mesmo antes desse grupo se formar, algo muito marcante aconteceu na vida de Bruno, obviamente que não vou contar mas adianto que é algo que diz respeito a superação. Bom, grupo formado, amizade forte batendo na veia deles, amizade ou algo mais... não sei.

Mas quando tudo parecia perfeito outro fato marcante acontece, dessa vez com os 4. Marcas profundas ficarão na vida de todos mais especificamente na de Micaela. Com ela acontece algo muito forte que exigirá força.

Dei muita risada lendo esse livro e chorei também. O livro é emocionante!!! Para mim o melhor livro do autor até agora!! A história flui de uma forma rápida e harmônica envolvida de muita emoção.

Superação é a palavra que define a história. Melhor livro do autor é que define o que senti quando terminei de ler.

Claro que este livro entrou para minha lista de favoritos e fez eu acreditar mais ainda no talento desse autor que é um dos meus preferidos. Que Deus ilumine sempre o Maurício para que ele possa sempre estar nos trazendo emoção para nossas leituras.

site: http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/2016/05/resenha-dias-melhores-para-sempre.html

Carla Brandão 26/06/2016

O livro começa na segunda parte, narrando um final de semana da Famiglia, grupo formado por Bruno, Dante, Micaela e Karina. Os quatro amigos se conheceram durante o curso de Medicina e, ao terminarem a residência, decidiram passar o fim de semana juntos em um chalé na serra antes de cada um seguir o seu caminho. A volta pra casa, porém, reservava surpresas que eles nem poderiam imaginar. Aqui a segunda parte do livro termina sem mencionar qualquer coisa a respeito, mas a forma como o autor encerra o capítulo faz com que o leitor saiba o que aconteceu sem precisar de nenhuma palavra a mais.

Somos levados, então, a conhecer a história desde o início. Bruno, Dante e Karina já eram amigos. Micaela passa a fazer parte do grupo mais tarde. Descrita como nerd, tímida e invisível, se aproxima de Bruno quando o rapaz volta de uma viagem com uma sequela que muda sua vida para sempre. Surfista, bonitão e acostumado a aproveitar a vida em festas, Bruno passa a ter que lidar com sua nova condição. O caminho não é fácil, mas ele conta com a ajuda de seus amigos, principalmente Micaela, que, aos poucos, vai ganhando um novo papel em sua vida. Gostei da forma como o romance foi trabalhado pelo autor, gradualmente, de um jeito que nos faz acreditar nele e torcer por eles. O final de semana na serra, contudo, quando tudo parecia perfeito, trará novos desafios, colocará a prova sentimentos e exigirá mais uma vez superação e reconstrução.

A escrita de Mauricio é fluida e os capítulos são curtos. A narração fica por conta de Bruno e é muito real, consegue passar para o leitor todas as emoções sentidas por ele ao longo dos acontecimentos. Em nenhum momento a leitura é chata ou cansativa, pelo contrário. A trama é cheia de reviravoltas e todas as páginas, todos os detalhes são importantes. Não há pontas soltas e elementos aparentemente corriqueiros encaixam-se mais tarde para passar uma mensagem e dar um desfecho para cada situação apresentada.

O livro é lindo e a forma como o autor encaminhou algumas situações é encantadora! Experimentei muitos sentimentos diferentes durante a leitura e me emocionei em diversos momentos. Apesar de ser uma história emocionante, não é apelativa, achei que tudo foi tratado com bastante sutileza e cuidado.

Primeiro livro do Mauricio Gomyde que li e... Uau! Fazia tempo que uma trama não me prendia tanto! Recomendadíssimo!

site: https://blog-entre-aspas.blogspot.com.br/2013/12/resenha-dias-melhores-pra-sempre.html

Gleyse 22/04/2016

Arte, surfe e emoção
O livro se inicia na segunda parte do livro, que possui quatro, contando sobre um momento muito feliz na vida do nosso personagem, indicando que a história acontecerá tranquilamente... Só que não. A primeira parte do livro irá tirar nosso chão e nos levar as lágrimas em vários momentos.

Bruno é um estudante de medicina que adora surfar e está prestes a realizar seu grande sonho, pegar onda no Havaí e parte junto com dois amigos para essa aventura, mas o que o destino reserva para ele está longe de ser um sonho. Ele é atacado por um tubarão e perde parte da perna. Mas isso é apenas o início da navela mexicana em que sua vida se transforma. Quando sua namorada termina com ele em pleno reveillon, sua vida parece não fazer mais nenhum sentido.

Em meio a todo drama que Bruno passa, Micaela surge como um bálsamo em suas feridas ainda abertas e se torna uma amiga que o salva da tristeza e da desesperança. Junto com Karina e Dante eles irão formar a Famiglia e essa união vai ser fundamental para a virada na vida de Bruno.

Vocês devem estar me xingando por eu estar contando spoilers, mas isso é apenas o começo da história, pois o Gomyde nunca decepciona, ele vai nos levar ao fundo do poço junto com o Bruno e vai nos arrebatar em vários momentos dessa leitura incrível.

Eu fiz o caminho inverso, li os livros mais recentes do autor e agora estou lendo os mais antigos, mas posso afirmar que isso não interfere na evolução da escrita do autor, pois a qualidade de suas histórias é a mesma que vemos em Surpreendente! Por exemplo, logo de cara a gente consegue identificar sua forma de contar uma história tão emocionante.

Cada personagem tem sua personalidade, características que nos fazem identificá-los como pessoas e nos identificamos muito com eles. Eu me vi muito na Micaela, que ela a garota invisível, mas ela vai se mostrando e se tornando fundamental na vida do Bruno e sua história também irá se desenrolar durante o livro, traçando um paralelo entre a história do Bruno.

É muito bom poder acompanhar o desenrolar dessa leitura, os altos e baixos, as perdas, derrotas, conquistas e vitórias em vidas tão frágeis, vidas como as nossas que achamos serem perfeitas e inabaláveis. Se você leu e gostou de Surpreendente!, precisa saber que o Maurício Gomyde já surpreendia o leitor há muito tempo.

site: http://gleysevieira.blogspot.com.br/

Vanessa Vieira 04/01/2016

Dias Melhores pra Sempre - Maurício Gomyde
O livro Dias Melhores pra Sempre, do paulista Maurício Gomyde, nos traz um romance singelo sobre fé, esperança e superação, tecido de forma sublime e com personagens inesquecíveis. Sou fã do trabalho do Gomyde desde sua primeira publicação e venho me encantando cada dia mais com suas histórias e com a leveza ímpar que ele usa para escrevê-las e desenvolvê-las. Suspirei e vibrei com o romance de Bruno e Micaela, me emocionei com os percalços que os dois enfrentam ao longo do enredo e ao final do livro, me vi completamente apaixonada pela trama.

O jovem surfista Bruno sempre dizia que um dos maiores desafios da vida era conseguir provar que as teorias não estavam certas. Passando por inúmeras provações e testes impostos pelo destino, ele consegue não apenas provar sua tese, como sustentá-la de forma palpável

Quando seu grande amor, Micaela, deixa de reconhecê-lo, ele precisa se reinventar dia após dia para reconquistá-la e mostrar todo o seu afeto. Contradizendo o destino e conspirando contra todas as teorias possíveis, Bruno faz de tudo para provar seu amor e semear esperança em um solo árido e quase que infértil...

Dias Melhores pra Sempre se mostrou uma das obras mais primorosas de Gomyde. Por meio de uma escrita simples e objetiva, o autor intercala diversos sentimentos e constrói uma trama sólida e inabalável sobre o amor. O romance de Bruno e Micaela alcança patamares gigantescos e se mostra um verdadeiro brinde ao amor; ao mais sublime e puro amor. Narrado em primeira pessoa por Bruno, que nos conta toda a sua jornada, bem como suas dificuldades na vida, o livro se mostrou deveras profundo e magnânimo.

"O mundo é sempre o mesmo, não muda quando as coisas acontecem. O curso natural da vida segue e quem pode se tornar diferente é o observador."

Acompanhar o amadurecimento de Bruno ao longo da história é gratificante. Ele nunca foi um jovem irresponsável, mas diante de algumas dificuldades, acabou se rendendo ao desânimo e a angústia. O amor o transforma em uma nova pessoa e o faz enxergar a vida sob um prisma diferente. A força que ele demonstra ao longo do enredo é surpreendente e conseguiu me encantar.

"Vida, às vezes difícil, complicada e inexplicável, mas que nunca deixará de ser bela e fascinante. Vida que podemos mudar a cada instante, se escolhermos sempre noventa por cento com o coração e dez por cento com a razão."

Micaela é uma jovem doce e tímida, que sempre passou despercebida por Bruno, tal como se fosse invisível. Ele passa a notar a moça em um dos momentos mais críticos de sua vida e os dois logo se tornam melhores amigos. Com o passar do tempo, a amizade evolui para algo maior e eles percebem que se tratam de metades de uma mesma alma. Micaela aparece na vida de Bruno como se fosse um anjo, e não só lhe indica o caminho correto, como transforma sua vida em algo mágico e especial pelo poder do amor.

Resumidamente, Dias Melhores pra Sempre é um livro sobre amor, esperança, superação e fé. Muitas vezes, recomeçar é preciso e para não perdermos aqueles que amamos, é necessário reconquistá-los quantas vezes forem necessárias. A capa do livro é bonita e nos traz a gravura de um surfista feita em aquarela e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e poucos erros de revisão. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2016/01/resenha-dias-melhores-pra-sempre_4.html

Portal JuLund 05/10/2015

Dias Melhores para Sempre, resenha, @mauriciogomyde
É um prazer poder falar desse livro do escritor brasileiro Maurício Gomyde, Dias Melhores para Sempre é uma trama muito envolvente, acredito que a historia vai impressionar todos que lerem, pois a leitura é recheada de surpresas e nossa mente é levada a mergulhar de cabeça na vida de Bruno protagonista da historia.

Para minha sorte tive o prazer de conhecer essa leitura através de um sorteio realizado pelo próprio escritor em seu Facebook, fui a contemplada e garanto me apaixonei por cada uma das historias vividas, assim que peguei o livro em mãos analisei sua capa, que por sinal é linda, ela já passa a primeira informação que é se tratar de praia e surfe.

Leia a resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/dias-melhores-para-sempre-resenha-mauriciogomyde

Diane Ramos 29/09/2015

Dias Melhores Pra Sempre ( Maurício Gomyde )
Comecei a leitura de "Dias melhores pra sempre" muito animada e cheia de expectativas , posso dizer que toda essa minha ansiedade não foi em vão , pois , logo nas primeiras páginas já estava encantada com os personagens e me emocionando com eles . Ao finalizar a leitura senti um misto de sentimentos e desejei muito que o livro tivesse mais páginas para poder continuar com Bruno e Micaela .

O livro traz a história de Bruno , um estudante de medicina que vê sua vida mudar após uma trágica mordida de tubarão , que fez com que perdesse parte da perna . Apesar de sempre poder contar com sua família e seus inseparáveis amigos , Dante e Karina , ele se sente perdido e a insegurança toma conta de sua personalidade .
As coisas só começam a melhorar após a chegada de Micaela , ela que era uma garota totalmente fora dos padrões das amizades de Bruno , aos poucos , vai se aproximando e trazendo consigo a vontade de viver , desta forma eles vão se interagindo até se tornarem os melhores amigos . Sob o slogan " noventa por cento coração e dez por cento razão" , Bruno ,Micaela , Karina e Dante fundam a famiglia , um grupo de amigos pronto para ajudar uns aos outros .
Durante uma viagem da famiglia o destino age e faz com que o grupo sofra um grave acidente e como consequência Micaela não consegue mais reconhecer Bruno , eles que sempre foram muito amigos e inclusive diversas vezes esconderam o amor agora tem que lutar para ter a vida de antes e quem sabe até engrenar num novo romance .

O livro é encantador e passa uma mensagem linda sobre amor , oportunidades e coragem , não exagero nem um segundo ao dizer que "Dias melhores pra sempre " foi uma das minhas melhores leituras . Maurício Gomyde surpreende o leitor de tal forma que durante a leitura você se pega dizendo : "Não acredito que aconteceu isso ! "
Os personagens são super bacanas e carismáticos , o que faz com que nos identifiquemos e torcemos por eles logo nas primeiras páginas . Em geral digo que o livro leva a marca de Gomyde , você chora e sorri ao mesmo tempo ! Então , o conselho que deixo é que esse livro não deve ser lido em público , porque , pode pagar mico rsrs .
Finalizo a resenha recomendando muito essa leitura pra todos ... É uma história linda que com certeza merece ser lida .

site: http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Tham (4 You Books Mania) 25/05/2015

Superar ou Não Viver?
Olá pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje, além de ser do nosso parceiro Maurício Gomyde, tem algo muito especial que só quem já leu o livro vai saber, porém não se preocupe porque pretendo mostrar e aguçar a curiosidade de vocês para que esse mistério seja solucionado, mesmo que este livro se trate de um romance fora do comum, no entanto poderemos considerá-lo fora, mas clichê, ou seja, porque será que eu estou dizendo que ele é fora do comum, mas clichê? Já que "clichê" é uma palavra que diz muito comum...
Começaremos por falar que o livro é narrado em primeira pessoa, no caso na voz de Bruno, um doutor (se assim posso chamar) que acabou a faculdade de Medicina e que está em uma casa com seus amigos para se divertirem... Bruno, Mica, Dante e Karina, sim todos formados em Medicina, estão nesta pequena festa, o casal Dante e Karina, que já namoram a certo tempo, e Bruno e Mica, amigos por um inimaginável acontecimento... Vamos um pouco mais a frente... Bruno gosta de Mica e vê a oportunidade de conseguir o que já quer faz muito tempo e esta pequena probabilidade acontece, ele a beija e por mais estranho que isso soe: eles param e vão ambos dormir, porém como nenhum dos dois conseguem eles se encontram na varanda, com uma incrível rede e fazem brincadeiras, porém nada mais do que apenas conversar sobre seus supostos "sonhos" e acabam dormindo um nos braços do outro. Na manhã seguinte, que era sua volta para Florianópolis, os quatro amigos estão fazendo a típica brincadeira de "Qual o número?" e é neste dia que tudo mudará...
Vamos voltar um pouco para os primeiros acontecimentos antes deste dia... Bruno é um surfista que adora pegar as mais perigosas ondas e se apenas isso não bastasse ele acaba indo para o Hawaii e lá ele se depara com um pequeno/grande problema, qual será? Diremos que ele e seus amigos não tinham conhecimento de que naquele mar existiam tubarões e um dos mesmos arrancou metade da perna de Bruno. Sim, o que no começo não parecia muita coisa resultou em uma perna amputada e alguns dias de hospital, porém como não somente poucas coisas mudam ele se viu em uma impossibilidade, pois não poderia voltar a surfar, pelo menos era assim que pensava.
Na saída do hospital, Bruno de volta a Florianópolis é recebido por seus pais e vários amigos, porém apenas uma pessoa o chama a atenção, uma moça que até então ele não conhecia e que era sua colega de classe, Mica. No entanto como namora Ana, uma moça da faculdade, não liga muito pelo que esta moça fez e acaba a ignorando com seus amigos, porém por ser "aleijado" sua atual namorada termina bem no 1º dia do ano, ou seja, no Ano Novo! Pensando que nada será mais o mesmo, ele aleijado e sem ninguém para amar, acaba por ficar dias em sua casa, porém algumas coisas acontecem que o fazem mudar de ideia e voltar para a faculdade e lá reconhece a moça que tinha visto no aeroporto no dia de sua recepção.
Após o reconhecimento de Mica tudo muda e eles começam a sair como amigos e seus outros dois amigos Dante e Karina também a aprovam e formam a Famiglia, que é o grupo mais importante para todos. No entanto Mica não somente começa a sair com ele como também o ajuda a passar a fase mais difícil de sua vida, a fase em que ele precisa entender que pode fazer tudo o que quer e que apenas uma perna amputada não modificará nada.
Voltemos onde parei no começo desta resenha... Após esta parte não direi muito mais, já que seria um spoiler que não quero estragar, vamos falar que os acontecimentos que precedem a brincadeira na volta dos quatro amigos são muito fortes e o que deixa o romance mais fora do comum, mas clichê.
"Dias Melhores para Sempre é um livro muito especial e que traz uma mensagem e uma lição de vida que me fez acreditar que tudo é possível quando se tem vontade de continuar vivendo, não importa se você seja um aleijado, um cego ou uma pessoa com qualquer tipo de problema seja ele físico ou psíquico tudo pode mudar se você quiser. A escrita do Mauricio é super leve e consegue transparecer todas as emoções dos personagens, fazendo assim com que nos sinta dentro do livro, como sendo o próprio personagem. Recomendo a todos que possam gostar de um romance que envolve superação!" T.P
Bem pessoal, espero que tenham gostado da resenha e caso já tenham, em algum momento, lido este livro deixem nos comentários sua opinião, pois vou adorar conhecer ^^. E a todos que ainda não leram fica a dica de um livro muito bom! Bejinhos e até a próxima.

site: http://4youbooksmania.blogspot.com.br/2015/05/dias-melhores-para-sempre-mauricio.html

Vicky 27/12/2014

Uma conquista curiosa e diferente de Maurício Gomyde
Esse, na minha opinião, foi o livro mais diferente escrito por Maurício. Eu sei e ao mesmo tempo não sei por que, mas vou tentar explicar meu ponto de vista da forma mais compreensível possível. Dias Melhores Pra Sempre apresenta uma história tocante e de aquecer o coração, além de nos fazer refletir sobre quem realmente somos, sobre até onde conseguimos ir para ficar com quem a gente gosta. É um livro que alcança nosso coração, escrito por um Maurício diferente.

Bruno tem uma vida e tanto pela frente. Faz faculdade de Medicina, é amante do surf e é cercado por amigos honestos, onde se destacam Karina e Dante. Bruno é louco pela área de ortopedia e há uma razão sinistra para tal gosto. Não sei se é ou não spoiler dizer o que ocorreu com o pobre coitado do Bruno, mas por via das dúvidas, direi apenas que foi um acontecimento forte o bastante para mudar a vida do protagonista do avesso, ao mesmo tempo que é profundo na medida certa para mergulhá-lo no mar do amor...

Tá, nem tanto. Não tem drama em exagero. É aí que eu quero chegar. Notei um comportamento diferente, se é que posso chamar assim, do Maurício nesse livro. E isso de jeito nenhum é negativo. Semelhantemente aos outros livros, o autor trabalhou bastante o amor de homem e mulher, mas focou, também, no tipo de amor mais singelo: o do amigo. A forma com que ele trabalhou o relacionamento da Famiglia na história deixou o ar um pouco mais leve em meio ao caos dos fatos que aconteciam e não paravam de acontecer; sempre ali, se revelando, e aparecendo, aparecendo, aparecendo... Eu consegui rir em meio as lágrimas porque Maurício fez meu coração se sentir dolorido e pesadinho, porque era sentimento demais se acumulando ali.

Quem já leu o livro, percebeu que ele tem quatro partes e que a segunda vem antes que a primeira. O que o Maurício fez conosco por meio desse ato foi um dos crimes mais graves que ele já cometeu. Dar-nos um gostinho da vida feliz de Bruno seguido de muitas dúvidas e suspeitas para em seguida adentrar no mundo caótico que é a vida da gente simplesmente partiu meu coração. As coisas que acontecem com Bruno, poderiam acontecer com qualquer um; a vida que ele tem, é quase um reflexo da de muita gente. Essa divisão diferente das partes do livro também permitiu que o leitor conhecesse o relacionamento de Micaela e Bruno para depois saber como ele começou.

Micaela é, antes de tudo, a colega de faculdade de Bruno. Eles se veem todo dia, mas ainda não há nada que faça deles bons amigos, apenas colegas. Isso muda quando Bruno volta da viagem (palco daquele acontecimento) e Micaela está ali, esperando por ele no aeroporto. A garota nerd, com cabelos negros, olhões azuis e beleza exótica desperta em Bruno uma admiração curiosa, que evoluí, evoluí e evoluí até se tornar em um amor delicado, sonhador e tão simples, que captura o leitor na primeira chance. Só que Micaela ainda é sensata demais para se jogar no amor assim. Cabe a ela decidir o futuro dos dois. A não ser que a Famiglia, tão bem integrada por Bruno, Micaela, Karina e Dante, fique por um fio quando de repente Maurício puxa nossos tapetes. E destrói as barreiras de nossos olhos e nos deixa a mercê do choro. Porque esse é o cara.

Acho que a leitura desse livro foi gostosa porque não precisa-se esperar pelo final para viver a grande cena. A história inteira é recheada de grandes cenas, que mudam o rumo das coisas em um ritmo agradável e necessário. O leitor não se sente com sono, mesmo que deva sentir isso. As noites (ou a noite, no meu caso) passam em um piscar enquanto as páginas são viradas, capítulos devorados, sentimentos aflorados e acontecimentos encaixados na trama. Já disse e volto a dizer que cada livro do Maurício me dá uma nova razão para me atrair pelo próximo livro. Até porque, se a história já é composta de grandes cenas, está para nascer quem descreva o final desse livro.

Não sei mais o que dizer. Continuo com o pressentimento de que os livros futuros do Maurício ainda me farão ter um infarte, o que será um bom sinal de que suas histórias realmente empolgam até mesmo nosso coração, que, de forma ou outra, é quem mais sofre nesse ciclo louco que é ler os livros de Maurício Gomyde.

site: http://omundosecretodavick.blogspot.com/

1 | 2 | 3 | 4 | 5