A Graça da Coisa

Resenhas - A Graça da Coisa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ana 13/12/2020

Incrível
Textos incríveis, mostrando a realidade da vida de forma sútil.

Liviamelina 13/12/2020

Minhas crônicas preferidas!!
Esse livro é ótimo para quem quer começar a ler! São crônicas de uma ou duas páginas e é ótimo para ler antes de dormir! Te relaxa, te fornece boas risadas e ainda te aninha na cama!!

Lucas Uriel 02/12/2020

Uma grande experiência...
As crônicas de Martha não são para ser lidas e sim vividas. A cada leitura um novo aprendizado!

TalesVR 27/09/2020

Leve
''A Graça da Coisa'' é um livro extremamente leve, perfeito para se ler quando se está cansado de leituras mais pesadas. Não é brilhante, mas cumpre bem o papel de nos fazer pensar e rir de situações do cotidiano. É como o título diz, a obra revela a graça da coisa.

Jhuninho 16/08/2020

Transformação
Sou outro pessoa depois de ler esse livro. Me sinto mais dono de mim e das minhas vontades. É um livro que te faz viajar e voltar a te esperanças no que tem de bom para vim. Como muito amor e tranquilidade interna para seguir o seu caminho.

Dani Guimarães 10/08/2020

Leio até lista de compras
Martha é sempre um quentinho no coração ? amo tudo que ela escreve, apesar das crônicas serem antigas, a leitura continua muito atual, em certas crônicas podemos dizer que nada mudou (infelizmente).

Aline 05/08/2020

Para pensar
As crônicas de Martha Medeiros continuam divertindo e fazendo pensar sobre a vida

Mi 12/07/2020

ótimo para o dia a dia
a martha medeiros soube explorar muito bem nossas cenas cotidianas de uma maneira muito leve, que nos leva a pensar sempre mais além da nossa bolha.

Erica 12/07/2020

Nostalgia de crônicas de jornal... muito boas e fáceis de ler

Naiara Heres 22/06/2020

A graça da coisa - Martha Medeiros
Em "A graça da coisa", a autora refere - se à coisa como a vida, e aborda temas do nosso cotidiano, tanto situações internas quanto externas, nos ensinando a lidar com as mesmas. Impossível ler e não refletir a cada capítulo lido!

kathrein.oliveira 06/06/2020

Impecável
Impecável, doce, singelo assim como tudo da autora , a autora trata o cotidiano de uma forma única e nos faz querer viver.

Leia 28/10/2019

A GRAÇA DA COISA é um livro da cronista Martha Medeiros que engloba 81 crônicas com temas distintos que nos levam a refletir vários assuntos e aspectos, que por vezes passam despercebidos em nosso dia-a-dia.

Há alguns anos procurando novos livros me deparei com o título que muito me chamou a atenção. Percebi se tratar de um livro de crônicas, e mesmo não sendo um gênero que me atraia decidi dar uma chance a mim e a ele e saber qual a graça da coisa.

O gênero continua não sendo o meu preferido, mas a experiência foi muito boa. Descobri maravilhosos escritos e hoje posso sim ler mais crônicas, desde que o assunto seja tão bom e proveitoso quanto os apresentados pela autora nessa obra.

Heloisa.Chaim 28/04/2019

A Graça da Coisa
Um livro leve, que faz em pequenos capítulos análises de momentos cotidianos, sempre buscando levar ao leitor interpretar a vida de forma mais leve e organizada. Gostei da leitura, mas acho que em alguns capítulos Martha Medeiros poderia ter explorado mais.

Malice 07/03/2019

Devagar...
Talvez não seja leitura para meu momento. É superficial, leve, devagar, mas entrega o que Martha se propõe. Levo duas boas crônicas de lembrança. Talvez algumas outras eu devesse registrar. Leitura modo contemporâneo, meio passa tempo...
Heloisa.Chaim 22/04/2019minha estante
Comecei a ler agora é tenho essa mesma impressão, de que o livro é superficial. Acho que ela poderia ter explorado muito mais o objetivo do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6