Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Jezreela Kemilly 08/08/2018

Poderia ser melhor
Achei a trama fraca em comparação aos demais da séria. E o final foi muito corrido e previsível. Mas não é um livro ruim e, assim como os demais da série, é uma leitura rápida e fluída.

Kelita 25/11/2018

<3 Intenso <3
Como já é de se esperar dos romances de Bella Andre e da família Sullivan, este é mais um intenso, intrigante e empolgante. Uma leitura gostosa e rápida. A cada Sullivan que conheço, gosto mais deles e da Bella por escreve-los tão deliciosamente cativantes. A leitura vale cada minuto!

Rozimeire.Fernande 16/03/2020

Divertido
Ri muito com a história desses dois. Foi um desafio para os dois. História linda.

Fernanda.Alves 03/04/2020

Ternurinha e Atlas
Esses sim foram os protagonistas desse livro!!
O romance entre o Dogue alemão e uma Yorkshire *-*
Kkkkk amei cada pedacinho desse livro,oi uma delícia de ler!

Cristiane190 22/07/2020

A leitura é leve e gostosa. Sem falar que você se apaixona cada vez mais pela família Sullivan.
Uma história de superação de traumas, respeitos aos animais e amor a família.
Uma história envolvente!

thaty 23/07/2020

Eu li: Se você fosse minha
O livro é o quinto de uma série. São 8 irmãos na família Sullivan e cada livro detalha as aventuras de 1 dos irmãos. Este vemos a história de Zach.

Zach é considerado o mais lindo dos irmãos por todos que o rodeiam e vive a vida que pediu a Deus.

Luana.Bona 31/05/2021

5° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Pode duas pessoas que renunciaram o amor achar o para sempre nos braços um do outro?
A última coisa que Zach Sullivan quer é cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas.
Até que se encontra com a treinadora de cães, isto é. Heather é brilhante, bonita, e ele não pode parar de
pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não pode acreditar que ela está presa trabalhando com o dono do filhote, das lojas
de autos mais importantes da cidade, o magnata Zach Sullivan.
Especialmente quando seu foco ficou claro desde o início que é somente para aprender como lidar
com seu filhote de cachorro temporário... mas também para fazer Heather sua. Tendo renunciado ao amor
aos dezessete anos, quando ela percebeu que era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua
promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
Mas quando a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua
determinação de chegar mais perto — e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais
inegavelmente — irá o maior bad boy de todos os Sullivan a tentar em acreditar no amor de novo

Camila.Godoy 09/10/2022

Esse livro apareceu DO NADA na minha casa, então, resolvi ver sobre o que era e se seria bom!

Depois que li, descobri que è o 5° livro de uma saga, é esse foi o único que eu li!

Mas, quando ao livro em si, achei ok! Nada muito elaborado, nada que surpreenda no meio do livro, nenhuma reviravolta emocionante?
Como foi um livro que peguei sem nenhuma expectativa, acabou que gostei, me distraiu, foi uma leitura leve, agradável, com um romance água com açúcar que as vezes faz bem!

Flavia.Santana 14/03/2023

Um mecânico, um cachorrinho hiperativo, um romance duplo.
Zach sempre foi apaixonado pela família, sempre disponível para o que dê e vier, pelo menos ele é sempre assim, até seu irmão Gabe aparecer em sua casa com uma pequena cadela chamada de docinho. E o pedido de sua pequena sobrinha Summer, de cuidar da pequena filhote, enquanto eles viajam pela Europa, obrigando ao mecânico, aceitar a difícil tarefa de adestrar a hiperativa cadelinha.
Heather é uma jovem decidida, desiludida do amor, e que dedica todo seu foco na adestramento de cachorros em seu pequeno negócio.
O que a jovem não esperava era que teria a difícil missão de ajudar o homem mais sexy que a mesma já viu, a adestrar um pequeno e adorável cachorrinha endiabrada, que de algum modo consegue dominar seu próprio cachorro, muito bem treinado.
Heather tinha a missão de não deixar seu coração desprotegido.
Zach tem a única missão, viver máximo sua vida, enquanto poderia viver ela, afinal toda sua semelhança com o próprio pai, só poderia significar algo, ele morreria jovem assim como seu pai.
Um romance doce e muito quente.

Becca 11/05/2023

Eu simplesmente amei. Achei que seria um livro enrolado, mas não, foi incrível.
O casal é muito cativante, o desenvolvimento é bem legal.
Tive minis infartos no final mas foi tudo resolvido! Quero muito ler os próximos.