Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell




Resenhas - Peça-me O Que Quiser


562 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Jamile 20/10/2020

Livro bom. Mas, a Judith Flores é cansativa!
comentários(0)comente



@sobrevivilendo 18/02/2021

A raiva que eu passei não tá descrita
Meninas por que eu faço isso comigo? Já não bastava um Jesse Ward na minha vida?
Eric Z como explicar? Não tem!
Eu penso... eu penso... eu penso e no final só um grito resolve.
E a Jud cadelando sem mais nem menos? Minha filha TE PRESERVA! KKKK

Não é um relacionamento que eu gostaria de ter, mas para uma ficção, distrai bem. Cumpre seu papel. Lerei oS próximoS? Sim porque eu não abandono o barco nem pegando fogo!
Peça - me O que Quiser é um livro erótico pesadão, escrito pelo espanhola Megan Maxwell, sucesso mundial e eu entendo o porque. Pra quem gosta do gênero é um prato cheio, e IMENSO.
Conta a história da Jud e seu conturbado relacionamento com seu chefe alemão, lindo alto cheiroso sensual, Eric Z. Como diria o pai da Jud, vamos de Z para não falar esse sobrenome esquisitão.
Eu adorei o livro (nem parece né?) Tem seus momentos de puro ódio e surto, mas há momentos leves, dei altas risadas.
Não recomendado para menores de 18 anos e cardíacos! O resto, vai que vai! A leitura flui bem.
Minhas 3 estrelas é pelo fato de: ERIC MEU FILHO TE CONVERTE!!!!
Bia Evans 18/02/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkk te preserva Judith kkkkkkkkk




Bella 24/06/2019

Abusivo mas te mostra outros pontos sobre sexo
Engoli as 400 páginas num feriado de 3 dias. Não por estar amando loucamente a história, mas pela curiosidade de saber como ia acabar.

Durante o livro pensei varias vezes em como eu queria falar mal de Judith na resenha. Que personagem infantil, sem noção e muito imatura. Já por outro lado seu estilo de vida é incrível, motociclista, lutadora, amante de futebol, tudo que sai do padrão feminino. Mas não aguentava como a personagem se posicionava diante de uma briga ou de um afastamento de consentimento duplo. Zero determinada ou decidida, acaba aceitando tudo que propõe e não se impõe em nada que não lhe agrada em relação ao Éric.

Já Éric é um classic sem tamanho. Rico, gato, chefe, estala o dedo e tem a mulher que quer em seus pés. Mais clichê que isso só dois disso. Fora que em certos momentos se torna um personagem bem abusivo.

Mas a proposta da história é interessante. Uma parte de mim começou a ver o sexo de uma forma parecida com o que Éric propõe. Realmente o sexo ainda é um tabu gigantesco na nossa sociedade, e esse livro é interessante por isso. O problema foi a forma que abordaram o tema, entre ambos personagens. Em certos pontos da história Éric insistia em algo que Judith deixou claro que não queria, algo relacionado ao sexo e ao corpo unicamente dela. Ao invés de deixar a personagem descobrir sozinha esses desejos e prazeres, Éric forçava momentos pra que isso acontecesse. Nesse ponto o livro zero me agradou, uma relação delicadamente abusiva.

Além disso, em muitos momentos achei a relação dos dois bem infantil. O único momento que achei Judith decidida foi nas últimas páginas do livro, finalmente, porém tarde demais.

Não curto livros que te obrigam a ler o segundo só pra entender como termina. Acho isso atitude de escritor fraco, que precisa garantir a venda da continuação, não por meio de conquista, mas de necessidade.

Irei ler o segundo, mas sem pressa pra comprar. Achei o livro ok, interessante por mostrar outros pontos de vista em relação ao sexo, mas bem delicado por causa da relação abusiva.
comentários(0)comente



Mota.Renata 25/03/2023

Gostei do livro,mas acho que precisa ter diálogo entre eles,e ela deveria ter mais amor próprio eles brigam,ele beija ela e se resolvem,ele humilha ela de mais.Ao decorrer da história da pra perceber que ela criou uma dependência emocional nele,se eles tivessem mais diálogo a história seria perfeita
comentários(0)comente



Tete 19/10/2021

Razoável
Este livro me tirou de uma ressaca literária, por mais que a história em si não é muito boa. A escrita da autora é muito semelhante a de um livro no wattpad, e esse é o tipo de escrita que eu gosto para sair da ressaca.
Sobre a história, temos o clássico homem mandão e frio e uma protagonista apegada que cai aos pés dele. Em muitos momentos eu fiquei bastante incomodada e irritada com ele passando ordens e ela obedecendo igual um cachorrinho.
Me irritou muito a insistência dela em certos assuntos, se uma pessoa não quer falar sobre um assunto você não fica insistindo como uma criança de 5 anos!
Gente, agora me respondam, quer te amo foi esse que surgiu do nada????? Quando ela falou "te amo" eu tive que reler a páginas duas vezes pra conferir se eu nn tinha lido errado porque não tava fazendo sentido.
Acho que esse casal é fraco, em nenhum momento eles tiveram um conversa, sempre "resolvem" os problemas com brigas ou sexo, e é impossível um relacionamento sem diálogo dar certo.
Acho que houve muito mais esforço da autora para desenvolver os hots do que a história em si.
Mas quando acabei o livro mesmo com tudo isso eu fiquei curiosa para ler o segundo.
comentários(0)comente



Jessica.Rodrigues 11/03/2023

"Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinha querem fazer tudo o que você quiser."
comentários(0)comente



kemilly 13/09/2022

Não merece o hype que teve
Eles parecem duas crianças com problemas sentimentais. A relação é muito superficial e eles só brigam por nada todo o tempo. A única que salva é a parte picante elas são boas, mas eu não curte esse negócio de compartilhar não chega me dava raiva de ter que ler isso, mas eu comecei e não queria abandonar nenhum livro esse ano.
Então continuei e já com o pensamento de que não leria os outros, mas o final não tem conclusão e você fica curiosa pra ler o outro pra saber se ela vai ser idiota. E com certeza ela vai porque outros, mas preciso ler a continuação se não vou ficar curiosa e no futuro ter que reler esse e eu quero evitar isso.
Essa vai a única vez que vou ler esses livros e depois eles serão esquecidos
Sinceramente, tem alguns livros daquela época que não sensacionais e não foram hypados assim. Lembro que era um febre esse livro e não alcançou em nada minhas expectativas.
comentários(0)comente



Maria 20/03/2024

Jud e Eric
Eu achei que iria ser um livro digno de 5 estrelas, mas me surpreendeu que o desenvolvimento do livro deixou a desejar.

Jud e Eric possuíam química, mas os comportamentos confusos dos dois foi um dos pontos nos quais me deixaram desmotivada a ler.

As cenas eróticas até que foram bem escritas, mas o contexto de a Jud se entregar tão rápido e topar tudo não me desceu muito.

Outro ponto foi o final do livro! O Eric fica totalmente imaturo e age como um canalha covarde e a Jud mais ainda.

Por mais que nesta resenha eu tenha falado só coisas ruins, o romance é legal para a temática do livro, mas poderia ter sido muito mais desenvolvido.
comentários(0)comente



Rosy 20/06/2021

Então...
Pra começar a ler hot, não sei de escolhi mto bem, pq é SUPER ULTRA MEGA HOT. Ja fica a dica aí pra vc. A história é bem clichê, o q já era de de esperar. Os personagens são INSUPORTÁVEIS! A Jud quer passar uma imagem de durona, que sabe se virar, bater nos caras e tal, mas é uma idiota dramática e o Eric é bem Cristian Grey (mesmo não tendo lido os livros, é como o imagino), ryyyyyco, escroto, babaca e se acha o foda. Tem umas explicações do pq o personagem masculino é assim, mas não acho q os fins justificam os meios. Se vc quer algo para te tirar da zona de confirmo, vai com tudo nessa leitura. Se vc quer uma história mais interessante, passe longe. Da pra ler? Dá. Tem partes até legalzinhas quando junta outros personagens secundários e tal, mas pra mim não sei se foi o suficiente. O livro termina com um clif hanging pro próximo, porém não sei se continuarei a trilogia.
C_anaa 20/06/2021minha estante
#RosySincera hahahahah


Carina 20/06/2021minha estante
Tadinha haha. Eu falei quie era hot dos hot
Horrível kkkk


Rosy 21/06/2021minha estante
Cara, valeu de experiência pra saber que eu curto um hot dentro do romance e não um hot dos hot, rsrs




Jam 30/09/2015

Fui até o fim
Já li muitos romances eróticos, mas esse não me convenceu, não gostei. Mas não foi pelo fato de ser EXTREMAMENTE erótico. O que me fez não gostar do livro foi a personalidade do Eric. Um cara com a mente perturbada, apesar de ser alguém influente nos negócios que comanda, é psicologicamente instável e inseguro.
A garota, Jud, é interessante, confiante, segura de si, tem uma vida legal, mas sente falta de algo. Eu gosto dela. Até que ela conhece o chefe, Eric.
Quando esses dois se encontram, clichê (desejo intenso, paixão avassaladora, homem dominador, previsão de muito sexo). Até aí tudo bem, posso aguentar. Mas além de práticas sexuais não convencionais ele é tão complicado e evasivo que chega a ser insuportável. transformando, assim, uma personagem legal em uma garota patética, que pensa agora com o corpo, esqueceu que tem cérebro.
Não vi um desenvolvimento dos personagens, um crescimento, algo que me prendesse e me instigasse a continuar a leitura. Por esse motivo decidi não ler os livros que dão continuidade a série.
comentários(0)comente



Thay 27/05/2020

Adoreiiiiii
Nessa trilogia de Megan Maxwell ela traz o romance adulto com o um opinião sobre o sexo de um ponto de vista diferente. Um livro onde o erotismo é um foco principal, ela conseguiu inovar e trazer uma história sexy e faz a gente conversar e pensar sobre um assunto tratado ainda como tabu dentro da nossa sociedade. Trazendo também a prática do voyeurismo de uma forma aberta e bem vista, ela consegue fazer o leitor se aproximar desse mundo fazendo-nós questionar sobre. A história é fluida, continua, sexy e apaixonante e digo isso após ler os três livros. A narrativa não enjoa e nem se torna repetitiva (o que veio a acontecer em muitos livros eróticos que ja hi anteriormente), na verdade ela vai desenvolvendo e mostrando novas facetas do que o sexo pode se tornar, fora o romance em si que é super apaixonante
comentários(0)comente



Protti 02/06/2021

Não sei o que pensar
Não sei o que pensar desse livro, muita gente me recomendou falando que era MUITO bom mas eu não consegui achar tudo isso, a história cansa um pouco, a única coisa que foi uau foi os hot q até agora foi um dos melhores que eu já li, mas o resto da história não me prendeu muito mas só de curiosa vou ter que ler os próximos
comentários(0)comente



duda 05/03/2022

O que custa usar 40/80 paginas para desenvolver o casal???

Eric e Jud são um dos casais mais imaturos e inconsequentes que tive o desprazer de conhecer. Eric é super babaca e acha que pode mandar em Jud, que infelizmente faz tudo o que ele manda, exatamente como um cachorrinho.

Dei uma estrela pois apesar do livro nao ser la essas coisas, ainda assim me prendeu
comentários(0)comente



Magd 06/03/2022

Quer ler sobre sexo?td bem, mas não leia ESSE livro
Sinceramente?um livro ruim, MUITO RUIM, a forma como a Jud (sla se escreva assim nem lembro mais) não tem o MÍNIMO de opinião própria e o Erick tem razão o tempo todo e como ela faz oq ele quer independente da situação ignorando os próprios sentimentos e opiniões me dá nojo?
comentários(0)comente



_larisslour 05/06/2021

?Pídeme lo que quieras? Será q vem aí minha próxima tattoo??
Vamos lá?. Se isso não é uma novela mexicana, eu não sei o que é, mas ?Pídeme lo que quieras? já deu a dica, eu deveria esperar, rs

Como um bom livro de romance, com CEO envolvido, já vem com o clichê ?uh, vc é cheio de mistérios?, ou ?que atração avassaladora nós tivemos? ou ?não quero que ninguém saiba de nós?, tudo bem, eu já estava esperando. Inclusive adorei a forma como o casal se desenvolve no escritório, acho que viveria isso totalmente! Mas nossa, que enrolação, muita informação, muita coisa acontece, e QUANTAS FRASES INTERROMPIDAS.

Vamos dizer que a personagem é totalmente envolvente, expontânea, e cara, como eu ri! Foge do esperado ?garota indefesa/sonsa? etc, o que eu gosto, mas toda vez que ela deve se impor e colocar os pingos nos i?s ela é interrompida, o que gera longos capítulos de reviravolta, que poderiam ser resumidos com COMUNICAÇÃO, enfim!

No meio do livro, dormi um pouco, achei chatinho as brigas do casal, e tava meio meh pra mim, normal.

Eu não sei se estou imune a livros com hot, de tanto que já li, mas dessa vez, achei as falas meio fracas, e não foram mto naturais, talvez? Ou talvez eu não estivesse totalmente conectada com o livro. Mas as festinhas, tipo assim, OLÁ? Eu quero participar!!! kkkk

A história é boa, não posso negar porque já comecei o segundo livro, mas eu tava esperando que tudo se solucionasse em 1 livro só, haha ? ilusões ilusões!

RECOMENDO SIM, porém depende, rs!
comentários(0)comente



562 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR