A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Evelin138 12/04/2024

A ESCOLHA
Acho que o nome do livro diz TANTO sobre ele, meu Deus, tantas escolhas a se fazer. Nesse livro a gente teve TANTAS descobertas e plots que eu fiquei chocada, esse livro é um misto de sentimentos tão grande, a cada 2 páginas era uma descoberta nova de algo, os últimos capítulos eu li desesperadamente pra saber cada mínimo detalhe que viria, um dos últimos acontecimentos eu paralisei e fechei o livro porquê eu simplesmente fiquei sem reação de tanto choque, foi algo que eu não esperava desse livro, esperava o final que teve porque sempre foi muito óbvio mas OS ACONTECIMENTOS pra chegar no final foi o'que me prendeu, eu ainda não digeri o final porque ainda tô aceitando algumas coisas que aconteceram mas só tenho a elogiar o desenvolvimento incrível que os personagens tiveram, alguns tiveram algumas ações desnecessárias? SIM, mas serviram muito no final. Eu tenho mais um turbilhão de coisas pra falar mas é melhor guardar e seria perigoso ter spoiler.

Leiam A Escolha, vai te surpreender, te prender muito e vai fazer voce se apaixonar por cada personagem, só leiam essa obra de arte.???

"Sou seu para sempre..."

hsyaru 12/04/2024

SERA Q UM DIA EU TEREI UM MAXON?
Não me refiro as brigas e as "traições"
mas sim o amor que ele sentia pela America, será que fora dos livros alguém é capaz de amar assim?
vicky.z 12/04/2024minha estante
Eu

Purple1 12/04/2024minha estante
Quando li isso há alguns anos também pensava a mesma coisa kkkk, todo mundo queria/quer um Maxon

Pietra.Bergamasco 12/04/2024

A ESCOLHA ?
Sinceramente esse livro cumpre tudo oque A Elite não cumpriu, cada capítulo é uma história nova e fascinante, tem plot atrás de plost, cada vez que eu lia meu queixo caia! É impressionante como um livro de pode deixar completamente louca por outros ne? Eu não estava botando fé eu assumo, mas Deus, que livro. Como já disse só não é um 5 estrelas pois ainda sou completamente, loucamente apaixonada em Enemies to lovers, Apenas leiam

Cherry Mari 11/04/2024

6/10
Não curti esse livro, pra mim a qualidade caiu bastante, se nos outros livros América tava chata, nesse ela tá uixx, um ranço, me forcei a ler, único que salva é o Maxom

XxIsitaxx_5 10/04/2024

FAVORITOOOO
Esse livro aqui eu levo pra vida, sabe aquele livro conforto que quando você lê você se sente em casa,acolhido? Esse é um dos meus
Maxon nesse livro aqui fica mais perfeito que nós outros, isso é possível?

AnieBlush 10/04/2024

A Escolha
Livro incrível, fofo e romântico.

{Com Spoilers}

América finalmente supera Aspen e se dedica fortemente para conquistar mais ainda Maxon, fazendo com que o livro seja super fofinho e romântico.

Esse livro foi tudo o que precisava para melhorar do A Elite, que é muito bom, mas com muitos acontecimentos. Não posso negar que A Escolha também não dá desespero certas horas, por mais que você saiba de que como é um romance juvenil, vai acabar tudo bem...

Eles são muito fofos juntos e a escrita da autora simplesmente é perfeita, fazendo com que parecesse que eu era América e estava passando por tudo aquilo!

Recomendo muito, muito, MUITO que leia, América teve o final feliz que merecia junto com Maxon, queria que nunca acabasse esse livro, por isso já estou muito ansiosa para ler o capítulo extra no livro Felizes Para Sempre ???

Kam.ll4 10/04/2024

Surpreendente?
Ousou dizer que esse foi meu favorito, entre os três primeiros livros, mesmo sendo o último que lerei da saga. Com a américa ainda confusa, começo a entender melhor seus critérios de escolha. Por mas que o carinho ela sentia pelo Aspen seja inesquecível, o amor que ela criou pelo Maxon é totalmente diferente. Aqui temos o grande exemplo da teoria do amor da vida e o amor para a vida. Porém esse livro não se limita só pelo triângulo amoroso, a vida de américa tem mudanças que eu me surpreendi e muito.

Letiletii 10/04/2024

Acredito que foi o melhor livro de a seleção pois os dois ultimos falam sobre a filha, e ela e um pouco chatinha?
Letiletii 11/04/2024minha estante
afinal o melhor livro de a seleção.

Thaynara.Barboza 10/04/2024

O livro é maravilhoso, porém acho que renderia um quarto livro narrado pela América, ainda tinha muita coisa pra desenrolar. O final parece que a autora estava com pressa em terminar a história.

naclarafps 10/04/2024

Não tenho nem palavras para descrever o que eu senti lendo esse livro, umas horas eu morria de raiva, outras eu ficava apavorada e decidia que não ia ler mais de tão ansiosa que eu fiquei enquanto lia. O romance entre a America e o Maxon me agradou muuuito. Simplesmente amei eles. Os plots também são geniais.