A Menina Mais Fria de Coldtown

A Menina Mais Fria de Coldtown Holly Black

Resenhas - A Menina Mais Fria de Coldtown

Luisa.Pearce 08/12/2021

Dos mesmos criadores de Cardan vem aí GRAVIEL
Eu queria ler esse livro a tanto tempo , muito antes de saber da existência de príncipe cruel, e tinha uma espectativa enorme com esse livro e todas elas foram superadas.

Eu tô apaixonada por esse livro e pelos personagens , a autora como sempre escrevendo histórias maravilhosas.

lari 07/12/2021

razoável
achei a personagem principal muito chatinha. não tinha nenhum personagem realmente interessante nesse livro e a história não me prendeu. romance chato, personagens sem graça e pouca ação. a idéia do livro é até legal mas acho que foi mal executada...
dou 3 estrelas pelas partes finais do livro terem sido melhores do que a história toda.

Shel 02/12/2021

Realmente frio...
Eu tenho uma opinião controversa sobre esse livro. Achei a leitura uma pouco cansativa, muito extensa (tinham descrições desnecessárias e muitos flashbacks desnecessários), teve o minino de romance, o que me deixou triste porque amo um romance. Mas o final compensou, o plot dele é um pouco clichê, mas ainda assim é bom!

FatimaApSilva 30/11/2021

Uma história única e perfeita
Eu não imaginava que ia gostar tanto desse livro, realmente não imaginava. Uma das minhas melhores amigas tinha dito que ela achava que precisava de uma continuação, então fiquei me perguntando se iria parecer uma história meio incompleta, mas não foi o caso, de forma alguma. Eu entendo o que ela quis dizer com merecer continuação, mas eu também achei o livro tão completo em si só que entendo e gosto do fato de ser livro único. O universo de vampiros criado aqui é perfeito e eu estou encantada.
Lirio azul 01/12/2021minha estante
Holly black tem criança chorando faz um conto qualquer coisa sobre os vampira de COLDTOWN

Duda 22/11/2021

É um livro muito bom, me deixo com sentimentos misturados, eu achei muito legal a história mas poderia ser um pouco melhor.

Alexia180 17/11/2021

Da mesma autora de "Príncipe Cruel" ????
?Tenho sentimentos por você. Sentimentos grandes, esquisitos, loucos.?

Meu Deus, este livro é muito perfeito!!!!!!!

É serio, eu não tava dando nada por ele, queria uma leitura tranquila para descansar a cabeça em época de provas, mas acabei me deparando com um incrível livro de vampiros, romance, sangue, planos, coragem e um mundo tão diferente mas tão igual ao nosso.

?Beber sangue é como uma explosão de pétalas de rosas, é como mel e leite e todas as coisas cálidas do mundo.?

É uma leitura fácil e viciante, a autora faz de novo uma incrível personagem principal que não se conforma com a sua situação e é a sua bondade que a destaca, sem parecer uma chata mocinha de novela.

?Eu quero você e eu odeio querer as coisas e eu odeio especialmente admitir que as quero.?

E o romance eu amei, amo essas histórias com mocinhos meio malvados de moral duvidosa e muito poderoso.

?Seus gritos serão mais doces do que os gritos de amor de outro alguém.?

Eu recomendo esse livro a qualquer um que goste de um bom livro de fantasia, não tem cena de sexo nem nada muito chocante, algumas alusões a tortura mas nada muito sanguinolento para os MEUS padrões.

?A morte tem seus prediletos, como qualquer um. Aqueles que são queridos da morte não haverão de morrer.?

Elly 15/11/2021

Estou viciada em fantasia!
Estou lendo muitos livros ótimos de fantasia e esse foi um dos melhores!
Confesso que as vezes a leitura ficava meio cansativa, mas aí acontecia algo Incrível e eu me perdia novamente na curiosidade sobre o rumo que tudo iria tomar. Foi uma ótima leitura, eu realmente amei o livro, mas Holly Black, que raio de final foi esse? Meu coração é fraco, mulher!

meu livro companheiro 01/11/2021

Gostei, mas reconheço que não é perfeito
Foi ótimo para passar o meu tempo e dar risadas, mesmo que não seja comédia. É clichê, mas acabei gostando.
O conceito de Coldtowns é bem interessante e celebridades vampiras também.

site: https://www.instagram.com/p/CV6I4XdLrds/?utm_source=ig_web_copy_link

Infra 30/10/2021

Não me lembrava que esse livro era tão bom.
Depois de ter lido ele no ano em que lançou, 2013, eu lembro que gostei muito da história, a ponto de até hoje lembrar alguns trechos específicos que acontecem ao longo do livro pela escrita ter me marcado mais. Ainda assim, eu tinha esquecido a maioria absoluta do plot, o que tornou a experiência de redescobri-los maravilhosa.
Eu adoro os personagens desse livro e, se o final não tivesse me deixado tão curiosa pra saber o que aconteceria depois, teria dado 5 estrelas. A lore desse mundo foi muito bem desenvolvida, é bastante profunda sei ação em torno dos vampiros e ela faz sentido. Gosto da protagonista e das pessoas que acompanham ela, então foi flores pra mim ler esse livro. Recomendo.

Laura3122 24/10/2021

A Menina Mais Fria de Coldtown
Infelizmente esse livro não me prendeu em nenhum momento da história, antes mesmo de começar a ler já tinha expectativas muito baixas sobre ele.
Vi bastante gente falando que amou o livro, porém eu me decepcionei muuuuuito.
Já li outro livro da Holly (Príncipe Cruel) e eu fiquei tão apaixonada, e nesse eu simplesmente não via a hora de acabar.
Recomendo a leitura, afinal cada pessoa tem um gosto diferente!

i2warner 21/10/2021

nossa que delícia de livro, viajei muito no universo e no cenário, de um jeito bem típico holly black. o aesthetic, a vibe, os personagens? tudo perfeito, deu muita vontade de uma continuação dando foco no desenvolvimento da tana e do gavriel. irei sonhar com isso pra sempre

julisianthus 06/10/2021

Achei bem ok.
A história é bem ok, bem mediada. Não tem nada de surpreendente e eu só comecei a realmente ficar curiosa com os acontecimentos depois de 50% do livro.
O romance é bem fraco e eu achei a história bem enrolada, o livro anda, anda e nada acontece. Eu não consegui me envolver no Universo do livro, é realmente achei tudo bem ok.

Gostei muito de Aidan e Jameson. Gavriel com toda a certeza é o meu personagem favorito, inclusive ele salvou bastante do livro. Eu comecei a gostar verdadeiramente da história depois de 75% do livro, e não tem nada que possa acontecer depois de ler mais da metade do livro que tenha poder suficiente pra salvar o livro todo.

Pietrinha_14 04/10/2021

Não sei um título? Minha 1ªresenha
O livro é bom, gostei. Ele fala sobre vampiros que me surpreendeu, por que li o livro sem saber sobre o que falava. Comprei ele pois achei a capa bonita.
Sobre a história em si, eu gostei porém achei que faltou algo, talvez mais romance, por que é bem pouco. O final é bom, só que por não ter tanto o desenvolvimento do casal antes achei meio sei lá, mas não estou falando que é ruim, pelo contrário eu amei, surtei muito.

Lali 21/09/2021

Esperava mais romance e a história não é muito cativante. Mas um livro bom de ler e pode ter continuação