A Primavera Rebelde

A Primavera Rebelde Morgan Rhodes

Resenhas - A Primavera Rebelde

Diego 13/06/2023

Realmente estou viciado nessa saga
Segundo livro e a qualidade da história dobrou! Cada capítulo uma surpresa diferente. Personagens importantes morrendo aos montes. A magia começando a acordar de uma forma bem assustadora. Olha, que livro bom de passar o tempo. Tu nem vê o tempo passar, na vdd. Fluído e sem enrolação. Assim que deve ser!

vi_carvalho21 31/05/2023

Gostei muito da narrativa (melhor que o primeiro) não ficou só nos quatros personagens principais, variou bastante.

é tão bom quanto o primeiro livro. É reviravolta atrás de reviravolta!!! o livro nunca fica chato. Amo todos os personagens e odeio o Aron.
o Magnus tem o meu coração

Ansiosa para o terceiro, quero ver o que vai dá na amizade da Lúcia e da Cleo

Manu 30/05/2023

Outono de rebeldia
MANO QUE LIVRO FOI ESSE???
Eu esperava coisas totalmente diferentes para o desenrolar dessa história!!
Muitas mortes, casais se formando e como a Cleo e o Jonas tem uma química hein? meu deus!!
Eu sinto tanto ódio do Rei Gaius que não consigo nem descrever, q ser humano podre!
Leiam, a continuação só melhora essa história que eu estou adorando viver!

Roberta chella 23/05/2023

Mediano
Esse livro com certeza é melhor que o primeiro, muitas outras coisa acontecem mas ainda não é bom. Muitos personagens foram criados e introduzidos só para ser mortos e muito tempo parado no livro. Gosto do fato de ter a visão de todos os personagens mas em alguns momentos fica repetitivo demais. Enfim, livro mediano para ler e ocupar o tempo

Sil 17/04/2023

Gostei bastante, estou surpresa porque pensei que ia ser uma leitura forçada mas a história tá me surpreendendo.

Isabela1666 03/04/2023

Eu amei
Neste segundo volume, a trama se desenrola em torno das consequências da batalha ocorrida no primeiro livro. Os personagens precisam lidar com as perdas, traições e conflitos internos em seus respectivos reinos.

Os irmãos Magnus e Lucia continuam a lidar com suas diferenças, enquanto Jonas tenta liderar uma revolução em Paelsia. Cleo, por sua vez, se encontra em uma situação difícil, com sua vida em risco e um segredo que pode mudar a história dos reinos.

A escrita de Morgan Rhodes é envolvente e cativante, com uma narrativa fluída e personagens complexos. A trama é cheia de reviravoltas e surpresas, que mantêm o leitor interessado até o final. Há um equilíbrio entre cenas de ação, política e romance, que tornam a história interessante e variada.

Maisa @porqueleio 19/03/2023

Resenha / A Primavera Rebelde /@porqueleio
Oi! Antes de mais nada, lembre-se que esse é o segundo volume da série A Queda dos Reinos, então pode ter spoiler do livro anterior.

O Rei Gaius saiu vencedor da guerra, e agora é o soberano único dos três reinos. Depois do embate sangrento, Auranos se rendeu rapidamente, mesmo porque as pessoas pareceram mais preocupadas em manter a vida – e seus privilégios, do que em travar um embate fadado ao fracasso. Mesmo a Princesa Cleo sabe que é melhor esperar o momento certo para colocar em prática sua vingança.

Entretanto, Jonas não está muito disposto a esperar, e resolve recrutar todas as pessoas que estão inconformadas com a ascensão do rei Sanguinário, e quer descobrir as intenções por trás de uma estrada que ele está construindo, ligando todo o continente de Mítica. Gaius tem recebido a visita de uma guardiã em seus sonhos, e diz que a estrada é parte da chave para libertar a magia elementar e ter de volta a Tétrade.

Magnus continua perdido, tentando agradar o pai, e preocupado com sua irmã Lúcia, que ficou em coma depois de romper as barreiras mágicas de Auranos. Ela também tem recebido visitas em seus sonhos, e parece que é parte importante dos planos que envolvem a Tétrade.

O personagem que ainda é mais interessante pra mim é Magnus, que vive sendo puxado em muitas direções: quer agradar o pai, quer trilhar o próprio caminho, vive uma paixão proibida e ainda é obrigado a se casar com a ‘inimiga’. Acho que pode render muito ainda, mas por enquanto, segue perdido. Cleo melhorou um pouco, ela e Lúcia parecem amadurecer, e podem ser boas apostas. Jonas vem com o ar de galã rebelde, mas é mais um trapalhão, colocando os amigos nas piores roubadas.

Surgiram alguns personagens novos, e alguns já se despediram. Por enquanto, nenhuma das baixas teve impacto direto na estória – o que é uma pena, porque se são descartáveis, não há como justificar sua presença. Ainda assim, algumas possibilidades me prendem, e vou seguir lendo a série.

site: https://www.instagram.com/p/Cpx8DgYJ5rU/

Juliana.Cristina 14/03/2023

Aventura
A continuação dessa série nos deixa envolvidos com a trama e os personagens, suas problemáticas e o dilemas que aparecem.

Carolina1950 13/03/2023

Mais o menos
Talvez eu não tenha gostado tanto desse livro como gostei do 1 e 3, por conta que li quando estava com ressaca literária.

Literalmente demorei 4 meses para ler kkkkkkkkkkk

mas o livro é bom sim, bora terminar essa série

mila ð 27/02/2023

Omg que livro bom!!!!!!! eu não tava botando muita fé quando li o primeiro livro pq achei a história um pouquinho chatinha, mas acho que era porquê ali era só o começo da história e do desenvolvimento. eu comecei a amar profundamente a Cleo e toda a resistência e resiliência dela, o desenvolvimento dela tá um absurdo de bom nesse livro. e me julguem, mas eu comecei a gostar do Magnus e quero que ele e a Cleo passem a se amar pq eles combinam MUITO. gostei que começaram o desenvolvimento da Lucia no final do livro, porém achei ela meio apagada neste livro. enfim, não faço ideia de como vai terminar e ainda tem mais 4 livros pela frente, só sei que vou gostar de qualquer forma

PS: QUERO O DESENVOLVIMENTO DO MEU CASALSINHO CLELUI

Denise 09/02/2023

A Primavera Rebelde
Agora sim a história começou a ficar muito boa. Gostei mais da Cleo e sigo apaixonada pelo Magnos. O que não falta nessa série são vilões ?

LilithFromHell 04/02/2023

Que livro intenso
Que leitura intensa, você odeia a todos no primeiro livro e ao passar desse segundo começa a ter certos sentimentos pelos personagens. A autora não tem pena dos leitores e mata sem dó os personagens, eu tô simplesmente apaixonada pela saga a cada capítulo tudo fica mais interessante.

Cath 04/02/2023

Tão bom quanto o primeiro
Eu sempre me decepciono com o segundo livro de sagas de fantasia, mas com esse foi diferente. Acho que com ele eu fiquei ainda mais inmersa nesse universo.

Julia.Regner 31/01/2023

Eitaaa, tiro, porrada e bomba
Já faz um tempo que terminei esse livro e não consigo esquecer. Leve cheirinho de enemies tô lovers, sinto que vem coisa por aí...