A Primavera Rebelde

A Primavera Rebelde Morgan Rhodes

Resenhas - A Primavera Rebelde

Ana 18/04/2021

Passei mo raiva nesse livro mas ele é muito bom! Tô ansiosa pro terceiro e sei q vai dar muita merda

Mands 18/04/2021

>5 estrelas<
eu queria avaliar o livro com 5 estrelas mas o Skoob tá me boicotando por algum motivo

eu amo essa saga e os livros nunca me decepcionam, a história é emocionante do começo ao fim sério

marcela.maltempi 25/04/2021

Muito melhor comparado ao primeiro. Nesse segundo livro pelo menos nos dá vontade de continuar a história por algo além de curiosidade, o que não aconteceu com o primeiro.
Um dos pontos que mais falha na minha opinião é o romance, desde o primeiro livro, os personagens se apaixonam de uma hora para outra, sendo mal desenvolvimento.
A história é interessante e há muito para ser explorada, espero que os próximos livros sejam bons.

Lady Bridgerton 27/04/2021

uma evolução de tudo
ai gente o 1 livro da serie não me conquistou assim totalmenteeeee, comecei esse mais por conta do magnus, da cleo e da lucia mesmo e agora posso dizer que com primavera rebelde eu estou mais engajada na historia, a autora não só expandiu mais as coisas mitologicas, politicas e tals como também fez algo que eu me supreendi que foi desenvolver mais o vilão dando um pov pra ele, e isso eu adorei demais por que me fez ter uma visão mais completa porem não me fez odiar menos o fdp né kkkkkkk jonas pra mim continua um porrezinho, a lucia acho que ela ainda tem mais potencial ainda amei ver ela crescendo na questão de certas coisas ai assim como a cleo que ta cada vez mais sabendo jogar mais na questão politica. mas ne meu personagem favorito continua sendo o magnus cara ele é tao nenem mas é tao complexo, so quero que ele seja feliz sabe afs kkkkkkkkk enfim não sei o que esperar do proximo livro( na verdade sei sim, meu casal junto) mas quero ver mais das historias das deusas talvez

Luana Monteiro 27/05/2021

Gostei bastante desse livro melhor que o primeiro teve mais emoção. Parece que tem bastante coisa por vim ainda

Luana Monteiro 27/05/2021

Thais Lima 28/05/2021

Cheio de supresas
A Primavera Rebelde consegue ser ainda melhor que seu antecessor, que também já era muito bom! Nesse livro, após a derrota de Auranos e Paelsia ser traída pelo ambicioso rei Gaius, agora cada personagem está vivendo seu próprio dilema, embora esses dilemas acabem se entrelaçando entre si.

Meus personagens favoritos sem dúvida continuam sendo Cleo e Magnus, e nesse livro consegui gostar muito mais do Jonas, que também virou um favorito. A Lucia eu não gosto muito, na verdade ela me deixa bastante desconfiada. É difícil prever qual vai ser o papel de Lucia ao decorrer da história. Diferente do Magnus, que é possível prever que, embora ele esteja do lado errado nesse momento, ele não concorda com o que vem acontecendo e, acredito eu, vai mudar de lado a qualquer momento (especialmente depois da descoberta que ele faz no final), a Lucia não dá pra saber se é vilã ou mocinha. Ela parece estar com um pé do lado dos vilões, mas ao mesmo tempo parece que não quer isso. Ela é difícil de prever.

Morgan Rhodes não tem pena de matar seus personagens nesse livro. Meu conselho é: não se apegue. Personagens que eu achei que iriam até o final morreram nesse livro de repente, de modo chocante e inesperado. Inclusive personagens muito queridos.

Carolina.Lima 28/05/2021

Empolgante
Cara, se tem uma coisa q eu to amando nessa saga são os personagens, no caso a variância de narrativas, que aumentou nesse livro.
Emfim, a leitura como no primeiro livro foi fluida, mas mais empolgante por já ter a ambientação e contexto. Tivemos mais personagens importante, como Lys, e também informações importantes, principalmente sobre a tal profecia, e os vigilantes.
Continuo gostando de Cleo, mas acho que ela devia ser mais ofensiva, e também curto Jonas, ele deixa as coisas ousadas kkk. Lucia foi meio chatinha nesse livro, primeiro dormindo, e depois ficando "má", o que me deu dó, Magnus me deu mais esperanças sobre ele no decorrer, e principalmente no final, tenho fé em você cara, não me decepcione por favor.
Tivemos mortes neste livro, mais emocionantes que as do primeiro, e muito mais situações interessantes. Eu gostei muito desse livro, só não sei o porquê de não conseguir me fixar nele sabe, não tive aquela vontade de ler sem parar.
Estou amando a saga, minhas expectativas estão altas, estou também curiosa sobre muitas coisas...
Partiu pro próximo!

Lore 29/05/2021

A unificação
Após a conquista de todos e três reinos, será que que Rei Gaius ficará satisfeito?

Qual a verdadeira intenção nessa conquista?

Mariane Sena 02/06/2021

Este foi tão bom quanto o primeiro livro, a história cresceu em vários sentidos, desde a escrita de Morgan até as inúmeras reviravoltas de tirarem o fôlego, a história tem ficado mais interessante a cada página, não vejo a hora de poder ler o próximo livro e descobri o que está acontecendo em Mitica.

/ agosto 2017

Jenni Pradera 05/06/2021

Ainda acho parecido com Game of Thrones? Sim!
Mas continuo aqui, firme, forte e curtindo muito o desenvolvimento e a leitura.

Pietra.Juliati 11/06/2021

uau
o desenvolvimento dos personagens é incrível. Plots q me deixam ?? assim da cabeça