Taty Assis
15/08/2014Lindo! <3Emma, uma mulher independente com quase 30 anos, sente que seu relógio biológico está tinindo, e nesse momento não há nada que ela queira mais do que um filho. Connor, seu melhor amigo Gay que se disponibiliza para ser o doador de espermas para ela poder ter seu tão desejado filho, acaba por desistir, após um surto do seu namorado. Emma fica sem chão, por que por um breve instante ela acreditou que seria mãe. Mas esse fato está prestes a mudar, pois Emma recebe uma proposta incrivelmente boa.
Aidan é um homem bem sucedido, muito bonito, mas tem a fama de mulherengo. E quando ele tenta se aproximar de Emma na festa de Natal da empresa, ela já sabendo da fama, dá um baita fora nele. Aidan não é acostumado a levar foras, e quando vê a oportunidade de ter Emma em seus braços ele não exita e faz a ela uma proposta.
"... - Você é mesmo nojento. - Ela pegou as bordas do copo e estreitou os olhos. - Se eu não precisasse desesperadamente do resto da minha marguerita, jogaria no seu rosto arrogante!
Ele riu daquele escândalo.
- Isso é maneira de falar com o futuro pai do seu filho?
Ela bateu na cadeira como um elástico.
- C-Como?
- Estou falando sobre uma pequena proposta para nós dois conseguirmos algo que realmente queremos bastante. Você dá um pouco, e eu dou um pouco.
- Do que você está falando?
- Estou falando de oferecer meu DNA para você. O Connor disse que você se recusou a ir a um banco de esperma porque poderia acabar com a semente do satanás, então acho que eu poderia ser um bom candidato."
Bem, uma proposta realmente tentadora, não é mesmo? Mas Emma está em dúvida se aceita ou não, porque Aidan quer que o filho seja concebido de forma natural, Own, e com isso os dois ganham o que tanto querem. Bem, mas depois da sensação de um primeiro beijo, se torna meio que impossível recusar a proposta.
"Ele a silenciou se curvando e apertando os lábios contra os dela. Ela protestou empurrando as mãos contra o peito dele, mas o calor da língua dele abrindo seus lábios fez com que ela se sentisse fraca. Os braços dela caíram sem força para os lados.
As mãos de Aidan passavam pela cintura e pelas costas dela. Ele enroscou os dedos em seus cabelos longos quando a língua dele mergulhou na boca de Emma, acariciando e provocando. Ela ergueu as mãos para passá-las em volta do pescoço dele, puxando-o para mais perto dela. Deus, já tinha tanto tempo que ninguém a beijava, e Travis levou uma semana para ter coragem de beijá-la assim. Aidan era quente e forte desde o primeiro instante."
E então Emma e Aidan começam a se envolver, e devo ressaltar que as coisas entre eles pegam fogo ;)
Aidan pode até ter fama de mulherengo, mas sabe dar prazer a uma mulher, e não digo prazer só na cama, mas sim, com pequenos ou até mesmo grandes detalhes, que ele fez para que Emma ficasse mais confortável com tudo. Foi muito meigo da parte dele. Bem, depois de apenas algumas tentativas, eles obtiveram êxito, é o papaizão é bem fértil rsrs
Emma grávida, não querendo se envolver emocionalmente, Aidan lindo, não queria se envolver, mas querer não é poder! E os dois acabam por decidir em ter mais. Emma já está apaixonada, mas sabe que Aidan e capaz de destruir seu coração, mas mesmo assim ela se arrisca.
"- Quando eu conheci você, a minha vida estava exatamente como eu queria. Eu só estava pensando com o meu pênis quando pensei que você pudesse engravidar e ir embora. E agora... É tão complicado que eu não sei mais o que fazer."
"- Eu não consigo entender por que você se sente assim. Mas eu estava falando sério quando disse para você que eu quero tentar mais com você. Eu não posso dar nenhuma garantia, mas pelo menos eu quero tentar. Eu gosto de você. Gosto de passar o tempo com você, mesmo fora do quarto."
Emma e Aidan estavam tendo um relacionamento estável, tudo estava indo bem. Mas além de ter fama de mulhengo, Aidan também é conhecido por se autossabotar. E ao ver que as coisas entre ele e Emma estão ficando sérias, ele apronta a maior das burrices para provar pra si mesmo que não precisa dela.
"A besteira de oferecer mais à Emma acabara tirando mais dele do que ele jamais poderia ter imaginado. Parecia que tinha submergido de uma ressaca de sentimentos e estava se afogando forte e rapidamente."
Comprei A Proposta por indicação da minha amiga Marissa do Clã dos Livros. E bem, o que eu posso dizer desse livro? Ele é simplesmente encantador! Eu amei o livro, amei a história, amei os personagens!
A Emma é uma mulher tão forte, já passou por tanta coisa na vida, que olha se fosse eu não sei o que eu faria. Ter um filho significava muito mais, do que apenas ter alguém para cuidar. Um filho traria a alegria para a Emma, que tanto já perdeu na vida. A Emma é um doce, linda!
E o que falar do papaizão mais gostoso, lindo de todos os tempos? Aidan é aquele tipo de cara que você deseja ter pra si. Tirando as mancadas que ele apronta, Aidan é muito amor. É impossível não se apaixonar por ele. Posso até ter ficado com um ódio mortal dele no final do livro, mas o amor sempre vai falar mais alto. E por mais que ele tenha magoado a Emma, ele sempre vai ter um pedacinho do meu coração.
site:
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-proposta.html