A Casa Torta

A Casa Torta Agatha Christie
Agatha Christie




Resenhas - A Casa Torta


1065 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



soso 21/02/2024

Sensacional
Agatha christie e uma escritora além do seu tempo. livro sensacional, com uma trama impecável que me prendeu do início ao fim e mesmo suspeitando do final, a forma como foi retratada me deixou impressionada
comentários(0)comente



JAlia372 20/02/2024

Surpreendente e Engenhoso! Foge do padrão da autora!
Nesse livro a rainha do crime surpreendeu! Agatha tem mais de 80 livros e ainda consegue me surpreender! Só posso adiantar que até o penúltimo capítulo do livro você desconfia de tudo e de todos (fora dos que já morreram, é claro!). São dados motivos a todos os personagens, então o livro te prende até o final! Vale a pena ler sobre a família torta que mora na casinha torta! Indico! :)
comentários(0)comente



LuanGabs 18/02/2024

Esse foi meu primeiro contato com um livro da Agatha Christie e esperando desde já que esse não represente em nada o restante de sua obra (ou pelo menos da minha relação com ela).

Foi uma leitura arrastada, monótona e apática. Em momento algum tive uma conexão com o mistério principal e diversos fatores mantiveram meu estado de desinteresse do início ao fim da leitura.

Apesar disso, devo destacar que achei interessante em como a historia é construída praticamente inteira por diálogos. O que vai sendo desenrolado, o faz através de conversas. Porém, ao tempo que acho interessante, devo confessar que isso me afasta do protagonista, por termos poucos fluxos de seu pensamento, e isso, pra um personagem que está na posição de um detetive (ainda que nao seja um oficialmente, mas toma pra si esse protagonismo investigativo) seria fundamental.

Muito do decorrer do livro a historia roda em círculos sem informações novas ou interessantes. E a conclusão tenta ser surpreendente, mas acho que falha nisso também!

Saindo bem triste dessa leitura, eu talvez teria abandonado a leitura no meio, mas a obrigação de ter sido escolha pra um clube do livro me manteve até o final. Essa foi a única motivação pra que eu finalizasse a leitura, sinceramente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SassA 18/02/2024

Até o assassino era torto
Assim, eu meio que desconfiei dessa pessoa o tempo todo, mas, assim como o Charles eu descartei esse ser porque achei ? psicótico? demais. O motivo era extremamente podre e irracional, totalmente derivado de ressentimento, e era por isso que ninguém parecia suspeito, porque não haviam motivos racionais para o crime. Em casos assim, eu não curto muito o mistério, porque ele fica raso demais. Ainda assim, arrepiei um pouquinho no desfecho. Como diria Poirot : ?quel terrible mon Ami?.
comentários(0)comente



Leticia538 17/02/2024

Agatha Christie é a rainha dos crimes!
Esse foi o primeiro livro dela que eu descobri o assassino antes do plot (descobri nos últimos capítulos), mas mesmo assim acho que pode ser considerado um dos melhores dela! A querida realmente arrasa no que faz.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lucas1429 16/02/2024

Esse foi meu primeiro contato com a Rainha do crime e o que posso dizer ? Simplesmente um dos melhores livros que eu li na vida , a escrita me prendeu a família protagonista simplesmente toda muito interessante e um final pra lá de inesperado ?. Simplesmente incrível
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



memarinap 15/02/2024

Cada Leonides com sua crueldade
Demorei bastante a engatar esse aqui, mas depois que ele me pegou, só queria ler até terminar!
achei que o plot twist não foi nada muito óbvio, PORÉM, cogitei a possibilidade no momento que o personagem é introduzido na história. não sei, algo me dizia que ele era o culpado.
porém, a trama do livro me enganou direitinho, assim como o assassino enganou toda a família.
1° da Agatha para a conta!
muito bom
comentários(0)comente



Débora 14/02/2024

Incrível!!!!!!!!

Uma obra de arte de ponta a ponta, é possível desconfiar de todos, e eu fui tão enganada!!! Eu só não desconfiei da pessoa culpada!!!! Top 2 melhores livros da Agatha.
Bem escrito, bons personagens, uma quantidade ideal, aclamação!!!!
comentários(0)comente



cookieandjane 13/02/2024

A rainha se superou!
Uau, apenas uau! Todo livro a Agatha que leio é uma grata surpresa? mas esse aqui, conseguiu se superar! Final mais inesperado de todos!
comentários(0)comente



David 13/02/2024

"uma pessoa que tem realmente algo a esconder não se pode dar ao luxo de falar nada"

Quando os motivos não faltam e talvez o mais banal era o mais certeiro deles...
comentários(0)comente



Gus 13/02/2024

O primeiro livro da Agatha que eu leio e n imagino como poderia ter começado melhor. Adorei a ansiedade sobre a história e ficar tentando adivinhar o verdadeiro autor do crime durante o livro, a história é cativante e os personagens curiosos. Em vários momentos tive que dar uma pausa pra processar o que ta acontece, muito bom!!
comentários(0)comente



1065 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR