Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Grazy 29/04/2024

Eloise surpreendente
Gostei como evoluíram a personagem aos poucos, sem tirar algumas birras que ela fazia, mas como o olhar dela e a maturidade vão moldando como ela vê as coisas. Interessante ver como ela atinge Filipe, que eu acredito que não mudou por causa dela, ele já sentiu esse incômodo, ela só foi um fator de incentivo para ele. Como no tempo certo eles se encaixaram na vida um do outro.

pyxisshine 29/04/2024

Para Sir Phillip, com amor
Eu adorei esse livro, achei que ia gostar mais do livro do Colin, mas confesso que esse livro me pegou de jeito.
Eu adorei o casal principal, senti eles bem explorados e com um desenvolvimento muito bom.
Foi uma leitura leve e divertida, eu gostei muito.

Ana 29/04/2024

Adoro a escrita da Julia Quinn, a história é fluida e te prende bastante. Gosto muito da relação dos irmãos e adoro saber mais um pouco de como fica os casais dos livros anteriores. Eu gostei do casal desse livro, a Eloise é muito animada e falante totalmente o contrário do Phillip, os filhos dele são ótimos kkkkk
Apesar de ter sido um livro legal a forma com que o casal se conhecem e ficam juntos pra mim não foi o melhor e achei que em muitos momentos o que ela sentia era meio deixado de lado porque para a história era sempre ?menor? do que as coisas que ele passou.

Monaliza.Moraes 28/04/2024

Para Sir Phillip, com amor ?
Ah ?

Eu amei conhecer a história da Eloise e do Phillip. Amei todo o cuidado e empatia que a Eloise teve com as crianças desde o inicio. A forma que toda a família os acolheram também.

Sir Phillipe merecia tanto quanto a Eloise uma história de amor assim. ?

Mariah 28/04/2024

Pior de todos
Confesso que foi um sofrimento terminar esse livro. Parece que esqueceram toda a personalidade da Eloise e não curti nada as atitudes do mocinho. A única coisa que salvou o livro foi o final mesmo.

Não é a toa que demorei tanto para ler o livro, só não abandonei pq odeio fazer isso.
Se forem ler a série dos Bridgerton, pulem esse :)

Isabela.Marinho 28/04/2024

Eu amo o fato da Julia Quinn escrever de um jeito tão bom que tu não vê o tempo passar, a história se desenvolve e não precisa gastar 2 neurônios pra compreender kkk

Ah, cara Eloise, me surpreendeu, hein
Muito diferente dos outros livros, ela tá bem mais madura nesse, enfrentando os medos de ficar sozinha e o desejo de encontrar alguém que ama.
Quando os irmãos vieram com o milho, ela já tava com a farinha pronta hsuahsush

Gostei muito da história de amor dela, não é nada novo e avassalador, mas muito mais maduro e compreensivo. Phillip passou por muita coisa e isso enrijeceu ele ao longos dos anos. Achei ele meio irritante em algumas partes? Sim, mas pelo menos se redimiu.

Me diverti HORRORES com o trio ABC e o Gregory tocando o terror no Phillip pra ele se casar com a Eloise ?

Mafê Parente 28/04/2024

Eloise e Sir Phillip, que história gostosa de ler
É notório, principalmente de quem assistiu a série o quão espirituosa a Eloise pode ser, o fato do romance dela ser mais contido e slow mostra o amadurecimento da própria, gostei muito da história do Sir Phillip e dos gêmeos, simplesmente apaixonada pelo núcleo Crane-Bridgerton.

Mariaa_mach 28/04/2024

LIVRO: Para Sir Phillip, com amor
Que livro incrível, mostra muito sobre o desenvolvimento da Eloise como personagem, mãe, irmã e amiga. Adorei ver a Eloise conhecendo mais sobre o que ela quer, ela é uma personagem muito esperta, que sabe lidar com os seus problemas.
Ver a Eloise sendo mãe foi algo tão bom, ver ela se apaixonando e aprendendo a lidar com sua nova fase da vida. Sir Phillip fez uma ótima escolha para vida dele e dos filhos, o relacionamento deles é incrível de acompanhar, e bem quente (rs).
Uma das coisas que sempre amo é a proteção exagerada dos Bridgertons, e esse livro mostra bastante da proteção desses irmãos tão protetores, leiam e se divirtam com essa família incrível.
Recomendo.

belyyyyyyyyyy 27/04/2024

Roça roça em mim
Família linda que a eloise formou com o phillip, bem ansiosa para ver eles em ação na série.
queria ter tido mais momentos deles sendo uma família feliz

vitoriasaggioro 26/04/2024

O livro é ótimo, não tem como negar. Mas acredito que Eloise merecia muito mais que isso, ela merecia um amor arrebatador, o que não foi o que eu senti quando eles se declararam (que só acontece, LITERALMENTE, nas últimas páginas do livro). Senti falta de me apaixonar pelo personagem Sr. Phillip, pois isso aconteceu com todos os outros (Colin, Anthony, o Duque...). Sinto que a personagem mudou muito do que ela realmente era e como foi retratada nos outros livros.

Asyk 26/04/2024

EU TE AMO ELOISE
MEU FAVORITO COM TODAS AS FORÇAS!!!!!!! Eloise e maluca mas e uma maluca sensata, Philip save que ganhou na mega cena com ela viu, e as duas pestes(os gêmeos) KSKSKSKK amei eles f.d.s, foi tão bonitinho a Eloise dando uma de mamãe leoa com eles ???

2024 26/04/2024

Decepcionante
Chato. Perto dos livros anteriores, essa foi a história mais chata e arrastada até agora? Não sei se foi por conta da série que deu muita personalidade pra Eloise mas eu estava esperando muito maisss!! Aquele Phillip é um chato e insuportável e o romance deles teve um desenvolvimento nota Dó. O livro vale pela escrita maravilhosa e relaxante e porque a esse ponto eu já tô envolvida em toda a trama mas é o único que eu espero que mudem drasticamente na série ?

Gabi 25/04/2024

Após mais um livro lido dessa saga incrível, Bridgerton continua sendo um universo que traz conforto e deixa o coração quentinho a cada história de amor contada. Neste livro não poderia ser diferente, eu amei a dinâmica do casal e todos os outros temas interessantes que permearam essa história, como a relação do Philip com o pai e com os filhos dele, que foi algo muito bem desenvolvido e tornou ele um personagem muito especial. Além disso, as aparições de personagens queridos tornou tudo ainda melhor em cenas muito engraçadas kkkkkkkk.Gostaria que as coisas tivessem acontecido de uma maneira um pouco mais lenta, mas de resto amei tudo e já estou ansiosa para a próxima história!!!

Rafaella Avelar 25/04/2024

Demorei muito pra mergulhar na história. Gosto da Eloise, gosto do Phillip, mas não senti química entre os dois. De todos os casais da série, achei um dos mais ?fracos?.