Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Oliveiraleituras 03/05/2024

3,5??
Eu estava muito animada pro livro da Eloise, uma personagem de personalidade forte e sabe que quer e quando quer!
Mas, apesar de eu gostar muito da da personagem, do capitão 1 até o capitulo 15 eu empurrei goela abaixo mesmo, porque estava um livro muito lento pra mim, mas apartir do capitulo 16 decoloouuuu e eu nem vi o final chegar, enfim o final foi sensacional!
Agora nao sei quando que vou começar o livro da sequencia.?

claras 03/05/2024

Alguém da um sacode no Philip
Pra mim foi um livro particularmente difícil de ler... Apesar de amar muito a Eloise, eu não consegui gostar tanto assim do Philip.
Ele era cheio de defeitos, sabia disso, se lamentava por isso mas não fazia NADA pra mudar! Vivia no passado e só sabia se lamentar pelo que já se passou e por não ser quem ele esperava ser, mas ao mesmo tempo não fazia nada pra mudar a situação!!!! No início isso não me afetou muito porque é normal a gente se sentir assim, mas ao longo da leitura isso foi me saturando bastante.
Mas não canso de amar os Bridgertons e no final a leitura, mesmo que torturante as vezes, valeu a pena!

Duda 03/05/2024

"Só tinha de conseguir fazê-lá ficar."
Simplesmente adorei! A Eloise foi uma ótima protagonista e ver mais dela definitivamente me fez gostar ainda mais. Phillip foi interessante e legal mas nada comparado aos outros k

O enredo é massa, as trocas de cartas iniciais, e toda a ideia da Eloise.

Mas definitivamente minha parte favorita foi ver OS 4 IRMÃOS dela invadindo a casa do Sir Phillip prontos para matar ele. Inclusive o Anthony falando da Kate ?

"Quatro. Ela havia lhe dito que tinha quatro irmãos? Com certeza, não. Ele nunca teria pensado em se casar com uma mulher que tinha quatro irmãos. Só um toko se prenderia a uma família assim."

Mas acho fofo a relação da Eloise com o Phillip, a forma como ela é tagarela e claramente mandona, enquanto ele é mais quieto e se perde quando ela liga o 220.

"Phillip nunca pensara que chegaria o dia em que uma mulher fosse assustá-lo, mas Deus era testemunha de que Eloise Bridgerton o deixara apavorado."

Acho bonitinho como eles criam uma relação de família muito fofa, como o Phillip melhora com ela, apesar de me irritar um pouco a forma como ele não liga para as responsabilidades as vezes, me deixava incomodada realmente.

Veronica 02/05/2024

Julia Quinn né mores
Muito divo! Mas pra mim a estrela do livro é a Eloise em si, ela vai além do romance e fala sobre mudanças e solidão. (Chorei na parte que ela se despede da mãe)
Quanto ao casal fiquei com a sensação de que a mami merecia um negócio mais acalorado kkk

Mas ainda amo eles ?

bernadete.dalla 02/05/2024

Sofia Bridgerton começou a trocar cartas com Philip Crane, após a morte da esposa Marina, que era uma prima sua. O que esperar dessa troca de cartas?

Nunes81 02/05/2024

Sla meio blé
Gostei do final onde o Phillip se aproxima dos filhos dele e tudo mais, acompanhar essa evolução e superação dos traumas dele foi bom , mas sinceramente não gostei do casal , tenho a impressão q na vida real eles não dariam certo e achei que o homem com que Eloise casasse fosse diferente , Phillip não é ruim óbvio, mas sla faltou alguma coisa neles , não senti muita química
A reta final me incomodou um pouco, parece q a escritora só tava enfiando um monte de palavras pro livro ter mais páginas , mas enfim foi só um sentimento meu

Monique135 01/05/2024

?Porque para mim? isto? nós? é o paraíso. E não vou suportar ouvi-la dizer o contrário?

Sir Phillip ??

Sasabdisse 01/05/2024

Solteirona? É só escrever uma carta para um desconhecido!
Não tenho ideia de como começar essa resenha, esse livro foi sensacional! Definitivamente meu livro favorito da série (até agora, não terminei de ler todos).

A nossa protagonista da vez é Eloise Bridgerton. Uma jovem solteirona (não por falta de opção) que decide enviar uma carta com suas condolências para o Sir. Philip, marido viúvo de uma prima distante que faleceu. Com o passar dos meses a troca de carta entre eles se tornaram algo rotineiro e muito divertido para ambos. Até Eloise receber uma carta com um conteúdo inusitado, conteúdo que a fez viajar até as terras de Sir. Philip sem nem se quer informar sua família de seu paradeiro. Ao decorrer da história veremos uma Eloise madura e divertidíssima e indecisa em relação aos seus sentimentos.

Sinceramente, acredito que esse seja um dos primeiro livros da Julia Quinn onde o hot não me deixou tão desconfortável. A fascinação do Philip pelo cabelo da Eloise é algo que vale a pena ler. Confie leitor, vale muito a pena.

Desejo uma boa leitura a todos e que vocês se apaixonem pelos filhos criativos do Sir Philip, tanto quanto vocês irão se apaixonar por ele.

Jeskmiyano 30/04/2024

Que leitura gostosa, os livros da julia Quinn te prendem de um jeito tão fofinho, foi tão gostoso ler a trajetória da Eloise, ver ela se tornando mãe para os gêmeos, se tornando esposa. Amei já aguardando a próxima leitura

LorenaFontes 30/04/2024

Entediante
Casal sem química alguma, Eloise é um porre e Phillip, quando não está sendo abusivo e agressivo, é um banana sem vontade.
Eloise não quis se casar porque queria viver um amor. Só quis se casar porque viu que a Penélope tinha se casado.
Phillip deixou bem claro que só queria uma mãe para os filhos dele, e alguém para esquentar a cama.
Nenhum dos dois realmente se importam com as crianças, porque a Eloise só se lembrou "cuidar" delas depois de uma semana de casada. E depois ainda ficou passando pano para o Phillip por todas as coisas ruins que ele fez para as crianças.
A única parte boa foi quando os irmãos Bridgerton estavam lá.
O livro totalmente parado.

Rebeca397 29/04/2024

Honestamente foi difícil digerir o Phillip no começo, sentia que ele era muito incompreensível com a Marinna e, em algumas vezes, até mesmo negligente fora a forma como ele havia instituído que estava procurando uma mulher para ser o oposto da Marinna que claramente estava doente, pareceu que ele dessensibilizou toda a situação porque o fazia se sentir mal desconsiderando como Marinna sofria e precisava de ajuda (apesar de ter que me lembrar que doenças mentais não era amplamente discutidas na época). E claro não dá pra deixar de mencionar o quão negligente ele era com os filhos e me incomoda um pouco pensar que o único motivador para ele mudar isso foi só por conta da chegada de Eloise bem como a delegação dele de suas tarefas chatas para ela. Parece que ele procurava um negócio, uma coisa, que surgisse pra solucionar seus problemas enquanto ele brincava de botânico e fugindo das responsabilidades. Enfim, mas apenas no fim houve uma explicação em relação a tudo isso, não sei se me satisfez, a impressão ruim dele já tinha ficado, mas ainda assim achei honesto e o absolvo um pouco. Em relação a Eloise, não sei se fui muito influenciada pela personagem apresentada na série, mas pensei que ela seria mais inconformada, disruptiva..., apesar do modo não convencional de como tudo aconteceu, ainda assim estranhei, além disso não imaginava que ela tão facilmente apresentaria uma postura tão maternal. Sobre o livro, padrão Julia Quinn, não é meu preferido da série mas é uma história leve e divertida, só achei meio excessivos os trechos mais sensuais, (alô Damares). Destaco a carta da Eloise à filha no final, achei muito bonita. Enfim, esse foi o primeiro livro da série que achei que não despencou depois que houve o casamento, pelo contrário, colocou todos os pontos nos i's, foi uma história que me prendeu até o fim. Achei que sentiria falta da Lady Whistledown, mas como a história de deu longe da alta sociedade Londrina, não fez falta, aliás gostei que a Julia recorreu ao uso das cartas da Eloise que deu um panorama geral do que havia acontecido em sua vida e, claro, lhe conferiu mais personalidade além de relatar a relação dela com outras pessoas. No mais, é isso gostei do livro e gostaria muito de ler os outros