Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

Juli Viana 15/11/2023

Foda demais ein doido
Nossa, eu não tinha posto tanta expectativa nesse livro, pq eu não tinha achado "Código da Vinci" tão incrível, mas apesar de tudo, era bom, mas sério, esse livro é foda, apesar de ter a escrita enrolada (marca registrada do autor, na minha opinião), o que se seguia durante a história era uma coisa de louco, eu fiquei fascinada com o decorrer dos conflitos que os personagens foram encontrando, e o jeito que eles sempre tinham uma resposta era muito legal. Só um ponto negativo nos livros desse autor, os romances não são tão cheios de química, só tá ali, como se fosse pra decorar o ambiente imaginado, não sei explicar, só não fica bom. Mas o livro é muito bom
Gostei muito :))

Vinicio.Dourado 12/11/2023

Adorei
Não tinha muito entusiasmo para ler os livros de Dan Brown, mas resolvi iniciar. Confesso que fui surpreendido, o livro é facinante, várias reviravoltas e uma história contada de uma maneira que prende a leitura. Não me recordo de ler trechos em que fosse enrolação, tudo é objetivo e dinâmico. Realmente muito bom!
Junior 12/11/2023minha estante
Os livros dele são muito bons, se puder e quiser leia todos, vc não vai se arrepender! ?

Vinicio.Dourado 12/11/2023minha estante
Sim! já vou iniciar o Código da Vinci

Nathalia.Espindola 12/11/2023

Eu amo esse escritor
Os livros do Dan brown como sempre são maravilhosos, a forma detalhada que ele descreve é nos faz sentir dentro de cada personagem, de cada cena.
Todas as sensações desde o primeiro capítulo até o enredo final.
Eu amei demais esse livro, e a forma que ele me fez sentir e o final então, aaaaaaaaaaaaa!

Não dá pra resumir direito sem soltar spoiler, só leiam!

Ryou 12/11/2023

A leitura estava completamente viciante até um certo acontecimento não agradar muito. Pareceu um plot twist forçado, que não vou entrar em detalhes pra evitar spoilers, e certamente o livro poderia ser concluído sem ele.

Paiva 11/11/2023

Halos and horns
Esse livro é simplesmente incrível, do início ao fim.

As cenas são muito bem descritas, a história é envolvente e confesso que me trouxe muitas emoções.

Ao fim, uma bela reviravolta. Recomendo muito!

Lucas 08/11/2023

Divertido
Um livro muito interessante do Dan Brown, como todos os livros que li dele ate o momento ele sabe fazer o jogo de intrigas ir se desdobrando e ir brincando com as nossas expectativas ate atingir o apice com um final grandioso aqui um professor de simbologia de Harvard e uma Cientista brilhante tem uma corrida contra o relogio pra resolver enigmas milenares e salvar a vida de alguns refens na capital do catolicismo mundial,pra quem nunca conheceu nada do autor esse é um otimo ponto de partida e com ctz eu teria gostado mais se nao tivese visto o filme antes, uma pena mas mesmo assim 4 estrelas.

Josimar18 03/11/2023

Muito bom, cheio de suspense e surpresas que prendem quem está lendo, sempre querendo saber o que está por vir na página seguinte. Eu que sou adepto do spoiller, pela primeira vez odiei saber que era o principal vilão (Já tinha visto o filme)

~moonluny 03/11/2023

Robert Langdon é professor de simbologia na universidade de Harvard. Em um fatídico dia o professor recebe uma ligação misteriosa que o leva ao CERN. Lá Langdon descobre um assassinato que pode estar envolvido com organização secreta muito antiga que planeja destruir o Vaticano. Com muito suspense e tensão, Anjos e Demônios conta a trajetória de Victoria e Robert correndo contra o tempo para salvar a cidade católica.
Assim como quase todos os livros de Dan Brown a narrativa segue com muita tensão e poucas informações que vão sendo reveladas aos poucos. Confesso que o começo é um pouco lento e aparenta ser até enrolado, mas a partir da metade livro há uma velocidade de informações enorme. Ainda em segundo plano podemos ver um desenvolvimento de romance, ainda que leve.
Em linhas gerais, Anjos e Demônios é muito bom, assim como quase todos os livros do autor, se baseia em torno de um tema polêmico.

Juliana 31/10/2023

Surpreendente
O livro é muito bom, possui varias reviravoltas. Não aconselho assistir o filme antes do livro porque tem alguns personagens que foram estragados

Paloma 29/10/2023

Poderia ser uma das obras de artes de bernini
Esse livro estava na minha estante há um pouco mais de 7 anos, comecei e parei, mas se eu tivesse lido antes, com certeza leria novamente, que livro FODA, tudo nele me envolve, uma das melhores leituras desse ano

Mateus 29/10/2023

Anjos e Padres
Livro incrível demais, amo esse autor e pretendo ler todos os livros dele, Essa história é sensacional, une tudo que acho interessante: Religião, história, investigação e conspirações.
Mesmo conhecendo a história do filme, o livro consegue superar em todos os sentidos, inclusive li o livro super rápido, narrativa facinho de prender você dentro desse mundo incrível do Vaticano durante um Conclave.

marcellinhaswift 22/10/2023

????
Demorou mas acabei esta leitura. E que se
tornou uma das minhas preferidas.
Esse livro me salvou de todas as formas
possiveis que ele poderia ter salvado, nunca
imaginaria o impacto que ele me daria. ??

A história é perfeita, as morais são perfeitas, foi o livro que eu mais marquei frases na minha vida!! Se eu colocasse todas, acho que eu travaria o skoob, a maneira que a ciência e a religião são dissertadas nesse livro é anormal, é avassalador. Vocês precisam ler
esta obra prima, por favor.

Essas páginas, mais do que tudo, me deu o
verdadeiro orgulho de ser católica!! ??
(lembrando que o livro não enaltece religião,
é apenas parte do enredo da história, não
há problema nenhum pessoas de diferentes
crenças lerem).

Só parem e reflitam. Leiam este livro, talvez,
ele pode se tornar aquilo que abriu seus olhos um dia, foi o que se tornou para mim.?

5 estrelas ?????
"Nossas mentes às vezes vêem o que nossos corações gostariam que fosse verdade."'

Mauro101 17/10/2023

Forçado
Impelido pela leitura do "Código da Vinci", li "Anjos e demônios". Pra mim, soou forçado. Parece aquelas séries da Netflix, que fazem sucesso na primeira temporada, e o Autor força uma continuação.

É, de fato, uma aula de história da arte, o leitor fica com vontade de conhecer Florença, mas a fórmula de "quando tudo dá certo, alguma coisa dá errado" se esgota.

Anna.Marciano 16/10/2023

O final faz o livro valer a pena
O livro fala sobre o illuminat e tem uma pitada de superação da morte da mulher de Langdon, é sua primeira aventura e dessa vez na Suíça.
Aparentemente a teoria do Big Bang foi criada pela igreja, um monge católico, e comprovada por Hubble.
O livro é bem arrastado mas o final tem um plot twist muito bom, não sei se conseguiria preve-lo nem em um bilhão de anos.