Deixe a neve cair John Green
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

yezi 15/02/2023

é legal
Seguindo na onda de livros de Natal, decidi ler esse por ser um livro adolescentinho, e eu costumo gostar desse tipo livro.
o primeiro conto é bem divertido, eu gosto bastante da personalidade da Jubilei e acho ela bem astuta.
o segundo conto eu acho meio bomba, nada contra o John Green, mas sinceramente não rolou. um conto que pra mim não teve nem pé nem cabeça, não chegava em lugar nenhum e fica rodeando as mesmas coisas.
o último conto me deu uma vibe episódio de natal de icarly, que o intuito é o foco na evolução emocional da personagem principal, e também com alguém especial kkkkkk
gostei da união dos contos do final

Sandy 14/02/2023

Deixe a neve cair
Foi uma leitura bem levinha e superficial, é um bom livro pra quem quer sair da ressaca literária.

maria17697 12/02/2023

Natalino!
Conta 3 historias diferentes que se passam no natal, O Expresso Jubileu, O Milagre da Torcida de Natal e O Santo Padroeiro dos Porcos.
A que mais gostei de longe foi o Expresso Jubileu, tão lindinho!! Eu demorei um pouco mais pra ler O Milagre da Torcida de Natal, mas gostei bastante também!! E vamos falar da última história, que final incrível foi esse??? Enfim, amei muito, 5 estrelas e favoritado

viieiraalicee 10/02/2023

Não sobreviveu a releitura
Esse foi um dos meus livros favoritos da vida, e decidi reler para checar se ainda continuaria 5 estrelas e favoritado! Bom, não continuou mas ainda tenho um carinho enorme pelos personagens.

Camila2121 08/02/2023

Vamos por histórias
História do porquinho: Addie egoísta e ridícula. Narcisista. Namorado pobre esqueci o nome dele mas lembro que ele passava frio

e o resto é resto

JUL!E 04/02/2023

neve e starbucks.
que climinha de natal gostoso que esse livro trás, juro.
me senti na casa da vó comendo biscoitos ao som do especial de fim de ano do Roberto Carlos.
o jeito como as três história se encontram perfeitamente no final é muita magia natalina. não te resta nenhuma pergunta, só te resta lágrimas por você que nunca irá conseguir viver aquilo.

Mima02 04/02/2023

Faz tanto tempo que li esse livro pela primeira vez que nem lembrava mais sobre o que era.
E eu adorei lembrar essa (as) história (as).
Muito natalesca kkk mas otima! Da um gostinho de coração quentinho.
A história da Jubileu e do Stuart, do Tobin e da Duke e a que eu achei a principal, do Jeb e da Addie.
Faz o natal realmente parecer mágico! Kkk

Rita121 03/02/2023

Conta a história de Jubileu que acaba presa em um trem durante uma nevasca na véspera do Natal e o que ela enfrenta e as pessoas que ela conhece
Mateus233 06/02/2023minha estante
sempre sai uma risada de canto com esse nome kkkkkkkk jubileu

Be 02/02/2023

Deixe a neve cair
nossa senhora que livro massante. a história não é ruim nem nada mas eu não consegui me prender. achei os personagens razos e sem construção, terminei só p nao abandonar mesmo.

Teresinha 01/02/2023

Sobre contos bem contados
Particularmente não sou fã de contos, porém adorei a forma que o autor intercalou as histórias... Uma Completa a outra. E o final é genial!
Fora que todas trazem aquele aconchego de Natal!

Tatiana 31/01/2023

Eu amava esse livro
Era meu livro favorito do John Green quando eu era mais nova, li a primeira vez há nove anos atrás. As histórias são muito gostosas de ler e por ser de temática meio natalina, foi uma leitura que me deu muito conforto. Eu já reli esse livro umas 4 vezes, sempre me trás uma nostalgia bem gostosa.

ki. 31/01/2023

Ideia interessante
Tá eu gostei da ideia, gostei que ao final tem um encontro, mas... Não sei explicar a ideia é interessante se eu conseguisse ter carinho pelos personagens, acredito que a unica história 5 estrela foi a 1°... Eu fiquei decepcionada pelo final nn ser addie e Nathan.

Esther 30/01/2023

Simplismente conectado
Um romance fofo, engraçado e divertido. Com o um plot twist perfeito no final. Três histórias natalinas nem um pouco entediantes. Descobri mais duas autoras que leria até a lista de compras.

luizaa 23/01/2023

Deixe a neve cair
Meu deusss que leitura perfeita, as histórias são adoráveis e me diverti horrores lendo. Tô muito impressionada, socorro
Não esperava muita coisa, mas me surpreendeu dmsss, que delicia de livro. Vale super a pena
Leticia 29/01/2023minha estante
nossa eu achei a segunda a mais chatinha de todas