Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Mary461 23/12/2023

É até legalzinho, mas o último conto, é péssimo, não suporto ler, a personagem é chatissima, super egoísta, terrível, os dois primeiros até vai

Débora Bertuol 05/04/2022

Gostoso para os dias de frio
Li o livro muitos anos atrás, e foi meu preferido por um longo tempo. Leitura gostosa, fluída e divertida pra ler no inverno embaixo das cobertas, quase faz parecer que estamos lá. Recomendo muito!

viviansv 25/06/2020

Ameiiiiii!
Livro muito fofinho e fluído, detestei o segundo conto mas, gostei do final dele.
O final do livro é massa! Super indico!

Cida Zientarski 25/02/2023

𝔇𝔢𝔦𝔵𝔢 𝔞 𝔑𝔢𝔳𝔢 ℭ𝔞𝔦𝔯
O livro é dividido por 3 partes, onde cada autor nos encanta com um pouco do romance e do espírito natalino. Todos os personagens estão ligados de alguma forma, o que nos faz não conseguir parar de ler até saber o final que teve com cada um deles.

Não li no Natal, mas pude sentir a magia do Natal em cada página. Recomendo a leitura!!

site: https://resenhandopormarina.com/deixe-a-neve-cair/

mayalarue 04/07/2020

Você é uma grande festa itinerante
eu amei a primeira história
o crossword foi bom
mas eu não gosto da escrita do João Verde
e só
ah, a última é boa mais nem tanto

Joana 31/07/2021

Eu só tenho uma palavra para descrever esse livro: gostosinho. A história é gostosa de ler, a leitura e a escrita dos 3 escritores é gostosa e confortável, os personagens são cativantes e vc sair feliz, ou seja pacote completo. Amei. Leiam.
ellen s 01/08/2021minha estante
resumindo: leia deixe a neve cair e saia feliz

ellen s 01/08/2021minha estante
aproveite que essa é a única vez que john green deixa alguém feliz no final

Joana 01/08/2021minha estante
MDS KAKAKKAKA que pesado ellen

ellen s 01/08/2021minha estante
WIQOJFJFSKKAMD disse apenas a verdade

softstydia 01/08/2021minha estante
Sabia que você ía amar amiga! Sou muito apaixonada por esse livro! ???

Joana 01/08/2021minha estante
@lari ???

Julinha 17/12/2021

Caos natalino
É perrengue atrás de perrengue que delícia.
No geral o primeiro conto é bonzinho o segundo é uma merda e e o último é bem bom. Não me deixou no clima natalino mas foi interessante de ser lido
(Não vale a pena gastar dinheiro com ele)
Adrianne 17/12/2021minha estante
Concordo ?

Leticia.Liesenfeld 13/12/2021

Apenas Frases
Não existe situação ruim que catorze líderes de torcida animadas não possam piorar.

Tobin, como você acha que é o inferno? ? Porque, para mim, inferno é passar a eternidade numa Waffle House cheia de líderes de torcida.

Ana 20/12/2021

eu amo!
Ai gente o que dizer sabe? Eu amo esse livro! Sei que uma galera não curte inclusive a nota dele aqui no Skoob é bem mediana, mas ai eu acho esse livro a coisinha mais divertida e fofa desse mundo kkk.

Os autores tem uma sintonia incrível na escrita nem parece que são 3 autores diferentes escrevendo. O que pode ser um problema pra alguns por serem estórias contadas por personagens diferentes, mas eu particularmente gosto pq a escrita é muito divertida.

Nem tava planejando reler por agora mas vi em um bookgram que ele era um livro de Natal (o que eu tinha esquecido completamente), então enquanto uns livros que eu tinha pedido não chegavam, eu embarquei nessa releitura pra ficar ainda mais no clima do Natal ?

Amo livros em que a estórias se conectam então caso queiram ler algo leve, descontraído, e natalino ?, leiam! De boas, sem criar milhões de expectativas e acredito que muitos vão curtir a vibe do livro.

Rê Lima 26/12/2020

Ah os dramas adolescentes... Saudade de quando minhas preocupações eram essas.

Marcela115 01/08/2023

É bom, porém não me agradou. São 3 contos que se arrastam demais.

Mas vale a pena a leitura quando precisamos ler algo bem leve e pra passar o tempo, mas apenas isso.

Luana777 02/03/2023

O livro aborda não apenas um personagem mais vários, aborda os pensamentos deles e o que cada um estava fazendo ou prestes a fazer naquele natal.

Antes da tempestade de neve chegar.

Os encontros, os desencontros, os laços firmados e os laços rompidos, tudo isso naquele dia de natal.

sou_botelho 11/12/2020

Deixe a neve cair
Foi tão gostoso ler esses contos. A narrativa é tão gostosa e gostei muito de alguns personagens. Meu casal preferido é Tobin e Ducke, muito fofos. No último conto as histórias se juntam e é tão bom de ler. Indico sim pra quem gosta de romances de Natal.