Deixe a neve cair

Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

nathi 27/12/2021

Incrível
É um livro onde são contadas três histórias diferentes mas se que complementam, e quando comecei a ler pensei que isso não daria certo mas me surpreendi muito pois são tres histórias cativantes demais, vale a pena a leitura.

Rhayssi 03/01/2023

O que a magia do natal n faz
Eu simplesmente amei esse livro. As histórias são muito envolventes e n da pra ler um capítulo só.

Marinatm 16/07/2020

O que uma nevasca pode fazer com a vida das pessoas?
Deixe a neve cair é um livro que contém três contos natalinos bem fofinhos. Por mais que a narrativa não te prenda muito o livro é até legal, bom para se ler principalmente no frio debaixo de uma coberta e com um chocolate quente por perto.

Dei apenas 3,5/5 pois a narrativa não conseguiu me prender, mas os contos são bem fofinhos e agradáveis.

Os três autores fizeram um bom trabalho planejando esse livro e conseguiram fazer com que as histórias se completassem o que pra mim foi o mais legal.

Vitoria141 03/06/2020

Se está um procurando um livro leve, que dê pra ler rapidinho, Deixe a Neve Cair é uma boa opção. No entanto, não vá se jogando de cabeça achando que vai encontrar lindos romances.

(Desculpa pela péssima resenha, fiz isso só pra receber o selo do skoob :)

uu 15/05/2021

...
Cara que livro maneiro os personagens são incríveis!! Clima de natal. Muito bom mesmo, gostei bastante desse livro!

Cyntia Bender 06/04/2020

Tudo conectado!
Esse livro tem que ser lido perto do Natal! Não foi o que eu fiz e me arrependi de não ter feito hehe estava na minha TBR de dezembro, junto com outros vários livros com temas natalinos, e foi uma pena que não consegui ler no período e acabei lendo só em fevereiro, daí o gostinho do Natal já tinha passado e foi uma pena, porque no fim das contas é um livro amorzinho pra ler com o espirito natalino! O mais legal desses três contos é que as histórias se conectam durante a jornada dos personagens e termina em harmonia. É bem interessante começar o primeiro conto, se identificando com partes da história, e depois ver elas se desenrolarem com outros personagens no próximo conto, e no ultimo o fechamento conectando com o primeiro. É uma leitura levinha e divertida pra quem quer descontrair, aconselho a leitura na época do Natal!

Dionísio 31/12/2021

típico clichê que a gente aceita no natal
eu queria muito ler algo que passasse a mesma sensação de filmes "toscos" natalinos, e me recomendaram esse (uma pessoa com um gosto muito duvidoso por sinal), mas eu gostei milagrosamente, talvez um milagre de natal?

Julia.Lopes 07/01/2022

Amo muito
Livro da minha adolescência que mais gostei de ler, é perfeito, quando tudo se encaixa ficamos surpresos.
duda 07/01/2022minha estante
dropei horrores quando era mais nova, tenho muita vontade de tentar ler outra vez

Hannah 08/12/2020

Histórias de romance tão lindas que quase chorei ...mentira mas a história que eu mais gostei foi a segunda.

Gi 03/11/2021

Esperava mais
Por ter um dos autores como John green, esperava bem mais. As histórias são fracas, porém é um clichê, e acabou me prendendo por isso.
Os personagens não são bem desenvolvidos, e não fiquei nem com vontade de assistir a adaptação.
Anastacia.Silva 03/11/2021minha estante
Gostei da 1° história, gostei um pouco menos da 2° e descartaria total a 3°, chata demaaaais

Beatriz 25/05/2021

Pior livro de Natal
Muito ruim, pior livro de Natal que eu já li, mt machista e cheio de estereótipos, joguei dinheiro fora com ele péssimo nem quero dar outra chance para os autores

Anne 14/11/2022

Amo leituras com tema natalino, ainda mais quando vai se aproximando o natal. Por mais que sejam história curtas, é uma leitura bem gostosa, fluida e engraçada.