Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Rafa Matos 19/01/2023

Contos da seleção
Achei o livro mais ou menos até, a leitura foi bem tranquila. Achei legal saber o ponto de vista de alguns dos personagens.

Vênus 15/01/2023

É a mesma história dos primeiros livros, só que é da visão dos outros personagens,e isso é bem legal, mas é muito bom!!

IsaS7 10/01/2023

Legal
É legal, tem uma leitura tranquila e não é difícil de ler, terminei em um dia. É interessante ver como os personagens se sentiam! Recomendo?

barbarabritto_ 31/12/2022

Contos da Seleção [Kiera Cass] - Pontos de vista
Nós temos dois contos, o conto do Guarda e o Príncipe.
Em o Guarda, nós vemos tudo pelo ponto de vista do Aspen, a história dele com a América e o que ele sentia durante a seleção, também mostra como que era a vida dele como um dos guardas reais, a relação dele com outros guardas e com as governantas.
Em o Príncipe, nós vemos a história pelo ponto de vista do Maxon, a paixão dele pela América desde cedo, a interação dos dois, vemos também uma história do Maxon antes da América, conhecemos mais e nos aprofundamos nos personagens.
Para quem ama a saga, eu recomendo muito. Porém, compre o Felizes para sempre (tem resenha desse também) que inclui os dois contos é muito mais.

Até a próxima leitura,
Babi - Barbarizando Livros ???????????

estante_dakah 30/12/2022

delícia de leitura
foi mt bom poder reviver o mundo de A seleção,dessa vez com um ponto de vista mais específico de cada personagem,mt gostosinho

Isadoleleo 30/12/2022

Acho que esses contos não são muito necessários, porém gostei muito de ler. Da para ler bem de boa e é bastante interessante.

Virgínia 28/12/2022

Revivendo o início da minha paixão adolescente
A adolescente em mim é apaixonada por essa série e queria muito ver ela nas telinhas.

Comprei esse livro na ânsia enquanto estava aguardando o próximo lançamento, mas ele acabou ficando parado na prateleira por anos?

Precisava desse livro? Acho que não, os contos não são relevantes para a história, mas pra quem estava aguardando o próximo lançamento, serviria de alento, só li no momento errado.

Isabela 27/12/2022

Maneiro
Eu li o conto, q é comlnse fosse a historia do maxom antes da seleção, e foi legal ver como ele pensa, ja q no livro isso n fica explicito

Victoria.Cantelmo 04/12/2022

Contos interesantes
Nada de muito especial, seguindo a linha da série principal, é uma leitura tranquila. Não é um livro que vai fazer falta na sua leitura mas é interessante para conhecer um pouco mais dos personagens.

Vic3108 02/12/2022

Bom!
Livro bom, complementa a história da trilogia principal e mostra pontos de vista interessantes do aspen e maxon

Leitora 26/11/2022

Eu achei fofo, mas.....
Esse livro me fez ver o lado do Maxon e o Guarda citado na capa. Eu gostei do romance da América com o Maxon e o triângulo amoroso com o antigo amor dela. Me interessei em ler o primeiro livro A Seleção. Só poderia ser melhorado os acontecimentos porque me confundi com os outros personagens que entraram em conflito com a América.

É isso.....?

Espero que todos tenha uma boa leitura ??

paula 14/11/2022

O favorito ??
O tipo de livro que você relê e sente como se fosse a primeira vez, te prende do início ao fim, além de ter um triângulo amoroso que torna tudo ainda mais emocionante.