Feitiço

Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

Erica 16/08/2021

Esse livro já me surpreendeu um pouco mais que o primeiro. Eu amo quando fazem os links entre um conto de fadas e outro.

Fora que a autora conseguiu inovar o conto da Cinderela, que é sempre a mesma história, e ela conseguiu transformar, inverter os papéis, e mostrou o quando o príncipe pode ser um chato.
Finalmente alguém contou uma Cinderela diferente. Rs

Mas ainda não consegui achar a história nada muito ?UAU?. É ok. Dá pra ler pra sair de uma ressaca, vai.

_lara_borges_ 01/08/2021

Não é o melhor livro que já li mas é bem melhor que o primeiro! Li de uma vez só pro ser pequeno. A personagem principal evolui bastante durante o livro, e há o desfecho de Veneno.

Rayancastrr 30/07/2021

OMG
Eu não estava dando nada para está saga pelo fato de os livros ser bem pequenos e tals,mais ptqppp os livros se conectam certinho e com uns plots muito boooons!!!, sério nunca imaginaria as coisas que aconteceram aqui.

Dei 4,5 pelo fato de o livro ser pequeno e as relações acabam sendo um pouco rápidas,mas compensa SUPEEEER ler
Amandixx 31/07/2021minha estante
Perfeito, já encontrei epub já ?

Rayancastrr 31/07/2021minha estante
KKKKKK AMOOO

NatCat // @natesuaestante 29/07/2021

Sou apaixonada pela saga encantada, ela me fascina demais. Simplesmente amei o livro e pretendo ler os outros o quanto antes.

Luiza 27/07/2021

Livro dois da saga com muito mais mistérios e principalmente plots twists. Todas as histórias se ligam e tudo começa a fazer mais sentido quando mudamos o ponto de vista (porque, afinal de contas, amor à primeira vista não é tão real). Conhecemos os verdadeiros vilões e o que os motivaram a ser como são, e vemos que nem sempre as mocinhas são tão coitadas como contam. Simplesmente um livro que te prende do começo ao fim!

Reh Lopes Moura 19/07/2021

Gente, do passada
Nunca imaginei que podiam pegar contos de fadas e misturar as histórias, e o pior, ficar bom.
Gostei muito dessa versão da Cinderela e do quanto a personagem cresceu no decorrer do livro, e ela mesma admite isso, o quanto era imatura e romântica.
Gostei muito como a história dela acaba também, e já estou ansiosa pela próxima, porque já sei que vai ter histórias emboladas de novo.
A continuação do conto da Branca de Neve foi uma surpresa pra mim, adorei.

Tícia 16/07/2021

Maravilhoso
Assim como os outros livros da saga Encantadas, é um livro incrível que aborda os contos de fada de um modo mais adulto... e bem macabro! Leia, é muito bom. Mas se você não gosta de temas pesados... é melhor ignorar a existência dessa saga.

Elleinad 12/07/2021

Continuando os nossos contos de fadas "realistas", temos a história da Cinderela, nossa garota do sapatinho de cristal. Talvez ela te surpreenda, esqueça a garota dos filmes de princesa doce e meiga.

Também temos a volta dos personagens do primeiro livro "Feitiço", de uma forma bem interessante e nesse universo tudo é conectado.

Sinceramente gostei mais deste do que do primeiro livro, mas com observações, muitas coisas surgiram do nada, sem explicação nenhuma, como se fosse um plot twist que colocaram apenas para surpreender, faltou trazer sentido a algumas ações.

Kah 09/07/2021

Felizes para sempre
Resenha livro feitiço saga encantadas : Bem,,, Depois de ler Veneno, obviamente que já esperava uma releitura em que ninguém seria igual ao que é no conto original, além da ansiedade para descobrir o que aconteceu a Branca de Neve, já que o final de Veneno foi deixado em aberto.
O que posso dizer após ter finalizado a leitura? Que a autora não é nada boba e fez uma jogada excelente ao deixar que a conclusão do primeiro livro só se desse no segundo.
E por que? Ora, para as pessoas se sentirem tentadas a ir atrás do segundo livro, como eu fiz.
Virar as páginas ansiando pelo momento em que você vai descobrir o que aconteceu a Branca de Neve.
E além disso, as vidas dos personagens desse segundo livro se entrelaçam de tal maneira aos personagens do primeiro livro? Achei de uma criatividade extrema!
Diversas reviravoltas ao longo da história. O livro segue em uma narrativa veloz e bem orquestrada, mostrando a evolução de Cinderela, de uma boba menina apaixonada por um sonho para uma jovem confrontando a realidade da vida. Em meio a isso, temos o caçador sendo lindo um chatonildo apaixonante, encontrando-se com Cinderela para saber se ela já encontrara o que a rainha procurava e... Bem, meu casal perfeito.O final, tanto para Cinderela quanto para a rainha de gelo, foi LINDO! Quero reler esse livro só pra morrer de emoção de novo. Novamente, apaixonados por contos de fadas vão adorar essa história; e não desistam só porque a Cinderela é uma tonta egoísta no começo, ela melhora muito!

lana 09/07/2021

Nada do que eu esperava!
Como o primeiro é ruim! Péssimo! Estava esperando algo diferente e intenso. Mas é algo ridículo de tão horrível que é!

Ana 05/07/2021

Estou extremamente surpresa
MEU DEUS DO CÉU

Isso é uma obra de arte.

eu to muuuiittooo surpresa com esse livro, principalmente pq eu não gostei tanto assim do primeiro, acho que pelo final pq eu achava que cada livro é uma história diferente e que aquele era o final definitivo

Enfim, sobre esse livro eu não tenho muito o que dizer, eu favoritei ele, acho que li em umas duas ou três horas direto e tô apaixonada por ele

Ele é perfeito, melhor reconto que eu já li sem nem dúvidas

Vale muito a pena, inclusive toda essa parte final me deixou assim:??

Ps: não estava esperando mas esse livro não é muito recomendável pra menores de 15/16 anos

gigis 01/06/2021

esse livro foi infinitamente melhor que o primeiro

a cinderela é a minha princesa favorita, então alguns traços da personagem nesse livro me pegaram muito de supresa, porque ela não é nada como a cinderela dos contos de fada

meu conselho pra quem leu o primeiro livro e achou mais ou menos assim como eu é: leia as continuações. a história melhora demais, fica muito emocionante e interessante

@ceciliatameirao 28/05/2021

O amor é mesmo tudo o que você deseja?
Eu não vou mentir, não dava absolutamente nada por essa trilogia, principalmente quando acabei o 1° livro e nada fazia sentido, até que...
Comecei a ler o segundo e minha ficha começou a cair de uma forma assustadora. De que outra forma poderíamos imaginas que as histórias das nossas princesas estavam tão interligadas desse jeito?

E o príncipe, é mesmo encantado? O caçador, é mesmo bruto e selvagem? E a rainha... ah, a rainha... ela é mesmo fria e sem coração, possuindo mesmo uma inveja da Branca de Neve, ou seria apenas um disfarce para seu verdadeiro sentimento?

Essa trilogia é simplesmente fascinante. E sinceramente? É bem mais divertida do que as nossas histórias convencionais.