Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Zelinda 08/03/2014

Perdi alguma coisa?
Será que deixei de ler alguma frase? Ou algum parágrafo? Talvez uma pagina? Quem sabe um dos livros? Definitivamente perdi algum detalhe pra me surpreender tanto com esse livro.

Em nenhum momento dos outros dois livros que Julliete narra, eu sequer imaginei essa face de Adam. Sabe quando ela descreve que tem um trem a milhões de quilômetros por hora que se choca bem no meio da sua cara? Então, foi exatamente isso que aconteceu já nas primeiras páginas. Um choque. Uma surpresa. Uma decepção.

Faltou muita dignidade ao Adam, muita mesmo, por mais que ele queira preservar a sanidade física e mental de James, ele sempre se mostrou apaixonado, preocupado e dedicado nos outros livros em relação à Juliette. Fracture Me nos apresenta um Adam um pouco frio, egoísta, débil e até impaciente com o irmão. Esse livro, pra mim, é uma tentativa forçada da autora de nos fazer engolir o Warner garganta abaixo com todas aquelas 400 bolas de algodão juntas. Não que eu seja de algum Adam team, desde o primeiro livro achei Warner interessante, porém Adam era sim o porto seguro de Juliette. Entretanto, Fracture Me desarma Adam de qualquer competição digna, deixa Adam desprovido de decência, isento de uma ínfima vantagem para disputar o amor de Julliete e o carisma do leitor. Isso sim, achei perverso. Poderíamos ter um Adam completamente competente e merecedor numa balança justa. Fracture Me é, na minha super humilde opinião, frustrante.
Diana 30/03/2014minha estante
E o conto já deixa claro quem vai ser o par romântico do Adam no futuro! haha Concordo com seu ponto de vista, só não me preocupei tanto porque já comecei a ler sendo team Warner.

Ana 05/04/2014minha estante
O que diabos aconteceu com o Adam? Meu Deus, eu nunca me decepcionei tanto com um personagem igual me decepcionei com ele.
Concordo totalmente, acho que a Tahereh deu uma exagerada... Ele era tão diferente! Meu Deus. Mas enfim, não quero dar spoilers.

GioAngelina 06/06/2014minha estante
Acredito que o livro foi realmente pra fazer as pessoas aceitarem o Warner (o que pra mim, confesso, é ótimo, porque sempre fui Team Warner), mas também mostrou que o Adam só é assim "frio" porque quer proteger o irmão. O que os dois contos mostraram foi que para o Warner só existe a Juliette, enquanto o Adam ama outras pessoas. Foi triste ver que até mesmo o Kenji se importou mais que ele, mas pelo menos assim a dor vai ser menor quando ela não escolher ele (coisa que eu estou torcendo pra acontecer). No fundo, não consigo ficar com raiva da Tahereh, porque o que ela quis mostrar é que o amor romântico não é o mais importante.

Pri 27/10/2014minha estante
Nunca concordei tanto com uma resenha como concordei com a sua!

Concordo plenamente com tudo o que você expressou. Realmente faltou até mesmo dignidade a esse Adam apresentado em Fragmenta-me (que, em minha humilde opinião, simplesmente não tem como se encaixar ao Adam dos outros livros, mesmo considerando que nos outros livros o víamos através dos olhos apaixonados de Juliete).

Talvez possa estar exagerando um pouco, mas de certa forma, acho que foi até "desonesto" por parte da autora deixar Adam tão desprovido de qualquer traço que pudesse despertar a simpatia do leitor. E digo isso como alguém que, assim como você, também não faz parte de alguma "Adam team". Pelo contrário, depois de ter lido "Destrua-me" estava, na verdade, muito inclinada a preferir Warner.

Como você expressou, também tive a sensação de que esse livro é uma tentativa forçada da autora de nos fazer engolir o Warner garganta abaixo - tentativa essa, que considero desnecessária, pois acredito que a forma com que ela vinha trabalhando o personagem de Warner já tinha no mínimo, nos feito parar para pensar se, no fim das contas, ele não era quem mais se encaixava à Juliete.

Enfim, espero que com o último livro eu possa voltar a me encantar pelo enredo e pela escrita da autora...

Mônica 08/04/2015minha estante
Por isso eu não gosto de "raspas do tacho", esses livros que fazem meio fora da história sempre acho uma decepção. Ainda vou comprar a série Estilhaça-me, mas essas raspinhas não, sempre acho que é a última forma do autor arrancar mais dinheiro da história... e o pior, parece que está virando febre.

duda 25/07/2020minha estante
Falou tudo é um pouco mais!

Lola 25/10/2020minha estante
Alguém sabe onde encontro pra comprar ? N estou achando em lugar nenhum

duda 25/10/2020minha estante
Lola, eu li no kindle :(

Milla103 11/02/2021minha estante
Lola tem pdf tbm se quiser

Lah 03/03/2021minha estante
Compra na Amazon, o site é 100% seguro, e os preços são justos ?

Ellen 13/05/2021minha estante
Oi ,poderia me informar a sequência da saga ??

duda 13/05/2021minha estante
oi laya, o próximo é o último da trilogia, Incendeia-me. depois começa outra trilogia com mais dois spin-offs.

1 Estilhaça-me
2 Destrua-me (conto Shatter Me #1)
3 Liberta-me
4 Fragmenta-me (conto Shatter Me #2)
5 Incendeia-me

(dá pra parar aqui se quiser)

6 Restaura-me
7 Shadow me (conto Shatter Me #3)
8 Desafia-me
9 Reveal me (conto Shatter Me #4)
10 Imagina-me

Ellen 13/05/2021minha estante
lola, eu vi o box na Amazon

obrgd Duda ????

duda 13/05/2021minha estante
Nada ?

babinopaisdasfantasias 23/05/2021minha estante
Aí gente, agora não sei se leio oi não

duda 23/05/2021minha estante
Não é muito importante não, mas é bom pra passar raiva kkkkkkkk

Bre 24/05/2021minha estante
Começando esse agora e já indo com ranço. Meu Deeeeeeus, não acredito nisso ??

duda 24/05/2021minha estante
Forças ?

Anna 26/05/2021minha estante
To começando agora. Se eu não ler atrapalha o desenvolvimento da série?

duda 26/05/2021minha estante
Não atrapalha, esse livro serve mais pra entender como a cabeça do adam funciona e quais são as prioridades dele

Anna 26/05/2021minha estante
Obrigada

Camilly 24/06/2021minha estante
nossa vc falou TUDO, eu concordo com tudo!!!!!

Priscila Brazão 24/08/2021minha estante
Eu li o livro, e simplesmente entendi as razões que levaram o Adam a pensar u que pensou. Continuo muito apegada a ele, e não vejo onde ele errou para todos jogarem pedras nele. Eu simplesmente prefiro o Adam ao invés do Warner

Laura Rangel 06/11/2021minha estante
O Adam sempre quis a Juliette do jeito dele, frágil, quebrada, algo pra ele cuidar e proteger, assim ele se sentia forte. Desde, o começo ele queria reprimir a verdadeira Juliette. Talvez, não vimos isso com clareza, mas estava lá desde Estilhaça-me. Então, a Tahereh não o está transformando num rival inferior ao Warner, simplesmente, o Adam desde o começo não era o par perfeito da Juliette e estávamos todos iludidos, assim como ela (que só se agarrou a ele como a única opção que tinha para viver um romance, não estava realmente apaixonada por ele). O Adam sempre foi assim, só lermos de novo com outros que podemos perceber. Ele nunca gostou da Juliette verdadeira (sempre ficava horrorizado quando ela mostrava a sua força e dizia que ela podia controlar isso e ser como ele a conheceu na escola. Ele admirava ela por ela nunca revidar e se ela revidasse não era a Juliette que gostava), só queria guardar ela num potinho e protegê-la, nunca gostou do lado real dela, de força, determinação. Então, é isso, Tahereh amada não está deformando o Adam para o Aaron parecer mais legal, ela só está escancarando os fatos. Eu já li quase toda a saga, só falta imagine-me, mas estou relendo tudo deste o começo, porque sou doente nessa série e amo de paixão! Estou agora relendo Fragmenta-me em estado de êxtase ^-^.

Keth 03/01/2022minha estante
Em parte eu concordo sabe? Fiquei extremamente apaixonada pelo Adam nos dois primeiros livros, o jeito que ele amava a Juliette era único pra mim, mas sempre senti que ele reprimia ela, sem se dar conta, sabe? Ele queria protege-la demais, e ver que ele simplesmente se incomoda por ela ter sido CORAJOSA em ir pra luta mostra como ele era egoísta, não queria que ela atrapalhasse. No segundo livro, as coisas podiam ter sido bem melhores se ele simplesmente tivesse sido honesto com ela, ao invés disso, ele se fecha e o resultado não é bom: Juliette quase destrói o Ponto Ômega; isso poderia ter sido resolvido de uma maneira melhor: se ele tivesse fé nela. Só após a aproximação dela com o Warner é que nós podemos vê-la evoluir, crescer e ficar mais forte, sem chorar pelos cantos se lamentando por não ser a melhor com o Adam. É isso, eu sigo gostando do Adam, mas ele se mostrou muito egoísta e explosivo, se as coisas não saem do jeito dele, tudo muda. Mas foi um furo grande o Adam ter abandonado a vida dele pela Juliette só pra autora diminuí-lo pelo Warner (que é um personagem magnífico)

Annalisa 08/01/2022minha estante
Disse tudo!

Anna Júlia 30/06/2022minha estante
Mil vezes sim!!!!

fla 29/08/2022minha estante
O livro que fez com que minha consciência ficasse tranquila por ser Warner e não Adam

linneegm 26/11/2022minha estante
Sinceramente, em partes, eu discordo. Desde estilhaça-me, eu já havia sentido esse lado do Adam. Talvez a autora só o deixou discreto, talvez porque sempre foi a Juliette narrando. Então, na minha opinião, Adam poderia sim ter este lado, na minha cabeça, o fato de ser a primeira vez em que não é a juliette narrando (com exceção de destrua-me), o fato de que, ela sempre enxergou o Adam de um único jeito (que vocês sabem qual é), pode sim acabar enganando a nossa visão dele. E se a autora foi esperta nesse nível (que eu acho bem possível), então a história fica ainda mais interessante. Não sei se entenderam o que eu quis dizer, e confesso que nunca tive esperança no Adam, desde que eu comecei a ler a saga, eu sabia que a Juliette e o Adam não iriam ficar juntos, então eu já o "descartei" logo de cara. Eu também reparei (e não foi só uma vez) que o Adam reprimia a Juliette, então, mesmo vendo a cenas de romances e ela toda felizinha, eu sempre martelei, na minha cabeça, que a Juliette só ia conseguir se conhecer de verdade, depois de se afastar do Adam. Enfim, eu consigo compreender o ponto de vista de vocês, porém, o fato de que o Adam reprime ela, é bem visível, não importa quantas vezes eu leia, sempre me vem essa sensação.

Sulamita 01/01/2023minha estante
Pra mim o Adam e sim o rapaz perfeito, só que para Autora mudou completamente o personagem para que gostamos do Warner, como um rapaz que se preocupa com Irmão e faz de tudo para salva-la mudar e se torna uma pessoa horrível, pararei de ler por causa disso.

Mari 11/01/2023minha estante
Pois eu discordo. Sempre vi ele daquele jeito. Ele gostava da garota frágil, não da mulher forte que ela se tornou. Da pra ver como o Adam é temperamental nos outros livros, pela forma como ele trata o Kenji, por exemplo. Adam queria proteger ela, queria que ela fosse a garota tímida, dramática, chorona e medrosa do primeiro livro, e conforme ela vai mudando, crescendo, amadurecendo, ele vai mudando o jeito de agir. Desde o primeiro livro mostra como o Aaron acha a Juliette sensacional, mas nos outros livros só deixa mais claro ainda, já com o Adam nunca foi assim, com ele é o contrário disso. Não acho que a autora forçou, e se forçou que bom, porque a Juliette com o Aaron é mil vezes melhor do que ela com o Adam.

karla332 12/01/2023minha estante
SIMMMM, MEU DEUS!!!
Fragmenta-me é o conto mais brox0 da saga toda

Sabrina.Fernanda 04/02/2023minha estante
Eu entendi muito o Adam e acredito que exista vários tipos de amor. Ele ama sim a juliette, gosta de poder cuidar dela igual ele cuida do James. É assim que ele demonstra amor, quando ela tá mais forte e independente pra ele fica ruim.

Então eu entendo que o Warner ama ela pelo jeito que ela é e o Adam ama a projeção que ele tem dela.

E real que o irmão dele é a prioridade gente, mesmo que ele amasse muito ela, ele tem responsabilidade.

Eu prefiro o Warner, mas eu entendo completamente o Adam e gosto dele.

Larissa1729 08/04/2023minha estante
Também achei forçado esse lado ruim do Adam. Ele fica tão grosso e frio com a Juliette

pipocareads 18/12/2023minha estante
To me sentindo assim tb

solisgiu 05/04/2024minha estante
falou tudo diva, amei

Simmm

Bruu 10/04/2022minha estante
Amei a resenha manuu, concordo com vc!!

Foi boazinha até KDKFJWHAJJ

mwnuzitta 10/04/2022minha estante
KAJSJAKSK eu tentei ser compreensível e gente boa ?

Adorei a resenha

isalivs 10/04/2022minha estante
Mas eu odeio o adam sim ?

mwnuzitta 10/04/2022minha estante
KAJSAAKK eu tentei ser parcial isa

Tá certíssima manuuu

??

??? fuck Adam

Joana 05/02/2022

Bom aqui é provavelmente o momento de quando eu como fã posso falar mal do Adam com propriedade e pegou um momento importante na história, então até gostei !

? Pensava que esse conto ia falar de como o Adam ama a Juliette e na real foi mais sobre o relacionamento do James com ele .
? Fácil de ler e fluido, ou seja mesmo não gostando do Adam e não concordando com ele em basicamente tudo, não foi uma leitura cansativa para mim.
? Odeio o Adam com todas as minhas forças, então foi difícil não revirar os olhos, mas eu gostei de não ficar desesperada em incendea-me para saber o que acontece. Então leiam !!?
isalivs 05/02/2022minha estante
Arrasou na resenha #todosjuntospelacausaodiodeadam

beatriz2061 05/02/2022minha estante
Amei a resenha friendd

mwnuzitta 05/02/2022minha estante
(vou fingir que entendi.)
AMEI AMORECA, ARRASOU, CONCORDO SUPER!!!!!

Sim @isalivia !!?? KAKSKSKKSKS

Bruu 06/02/2022minha estante
Amei a resenhaaaa

@livrossdaane 12/01/2022

DESNECESSÁRIO
Esse conto nem precisava existir, só me fez gostar menos do Adam, o cara não tem graça nenhuma, só reclama e se lamenta e ainda fica falando que a Ju é uma pobre coitada que só é alguém pq foi salva por ele ?

VÁ A MERDA ADAM, VC É DESNECESSÁRIO
SEU IRMÃO É UM LINDO E VC UM RANÇO.
ACEITE.
Lets 12/01/2022minha estante
Eu pulei pq n sou besta nem nada

Alyne 12/01/2022minha estante
Eu tbm lets.. eu tbm

Viiih 12/01/2022minha estante
Odeio o adam , chato pra caramba

VickyB 12/01/2022minha estante
Só gosta do Adam quem não passou do primeiro livro... E olhe lá.

carmim1 12/01/2022minha estante
foi uma tortura p mim ler esse conto

Juu 12/01/2022minha estante
Li na base do ódio, sai odiando ainda mais o Adam

Evie 12/01/2022minha estante
Ai, n vou mais ler esse conto ent kkk

sunny.girl 12/01/2022minha estante
A "mlhr parte dele" foi ter deixado nos conhecer Kenji e James! Pq o resto, ai ai!

Carlos Souza 12/01/2022minha estante
A curiosidade me mata, o que rolou de tão grave do primero para frente?

millsbooks 18/04/2022

Esse conto foi o fim dos meus sentimentos pelo Adam. Em Liberta-me já comecei a achar ele chato e insuportável, mas pensava que ele realmente amava a Juliette e faria de tudo por ela. O que não se concretizou nesse conto, já que ele deixou bem claro que tem outras prioridades e que nenhuma envolve a nossa protagonista. As ações dele até que são justificadas, mas estou revoltada sobre tudo o que ele pensa da Juliette, acha ela inútil e fraca. Totalmente o contrário do Aaron, que a venera como uma deusa. Enfim, acabou pra você Adam.
Grazi 18/04/2022minha estante
Aaron é o maior dos maiores

millsbooks 18/04/2022minha estante
@Grazi ELE É O MAIOR, MEU AMOR!

Gaby 18/04/2022minha estante
Foi o mesmo sentimento qndo li, só desisti por completo do Adam ..

millsbooks 18/04/2022minha estante
@Gaby o Adam é um merdinha, serve pra nada e sem graça ao extremo. Sou mais meu loiro paranoico

Luna.Bard 20/04/2022minha estante
Eu sempre achei o Adam insuportável, aí em liberta-me ele ultrapassou todos os limites

Gaby 20/04/2022minha estante
Bem vinda ao time @millsbooks do loiro paranoico, psicopata mas perfeito haha

millsbooks 20/04/2022minha estante
@Gaby eu tô obcecada por esse loiro AAAAAAAAAA

millsbooks 20/04/2022minha estante
@Luna SIMM!!!

Gaby 20/04/2022minha estante
Eu disse que nossa sanidade é testada haha aposto que até esqueceu oq ele fez no primeiro livro haha

julinha 02/08/2021

o adam é um idiota
cara, e eu gostava dele. eu ficava com pena quando a juliette tava com o warner só por causa dele afffff ele não merece a juliette nem um pouco. um idiota. 70 paginas e o adam conseguiu me fazer sentir só ranço. já imagino a raiva que eu vou ficarr dele em incendeia-me

ah, e esse conto é bem desnecessário. não acontece nada. achei que fosse ser interessante como o do warner foi, mas nao chega nem perto. vale a pena ler pq é muito rapidinho, mas nao vai mudar nada se não ler também kkkkkkkk
lets 05/08/2021minha estante
vc leu em inglês??

julinha 05/08/2021minha estante
naoo, em português

lets 10/08/2021minha estante
onde conseguiu ler??? vc comprou ele físico?

julinha 10/08/2021minha estante
nnn, eu baixei

lets 10/08/2021minha estante
tem como me mandar link ou nome do site sla? e tem os outros contos? juro q n acho de jeito nenhum

AliceF. 12/08/2021minha estante
@lets eu baixei eles por um site chamado Lelivros, lá tem eles em português.

AliceF. 12/08/2021minha estante
Tem o link de um outro site também, caso esse não dê. Mas por aqui não tem como enviar.

julinha 12/08/2021minha estante
Mdsss só agora vi a mensagem, sou pessima! vou te mandar uma msg lets

Andreza_ 27/04/2021

Leitura quase dispensável
Deixando de lado o quanto o personagem-narrador é chato e cheio de defeitos, este conto de 70 páginas nos mostra a transição do livro 2 para o livro 3. No entanto, temos muitas, muitas cenas repetidas quase com exatidão, exceto que é outro narrador, o que faz o conto ser pouco interessante. Tem cenas novas, mas são poucas.
Jenni_airiel 27/04/2021minha estante
Dispensável é bem a definição do Adam na historia mesmo

Andreza_ 27/04/2021minha estante
Kkkkkkkkk EU TÔ BERRANDO AQUI ? pior que ele é mesmo ?

Jenni_airiel 27/04/2021minha estante
Sinceramente, eu não me prestei a ler esse conto narrado por ele. Li só o Destrua-me e estou querendo ler os do Kenji kkkkkkk

Andreza_ 27/04/2021minha estante
Eu vou acabar lendo todos porque estou seguindo a sequência certinha, até os contos inúteis kkkkk Nossa os do Kenji devem ser ótimos. Ele tem um humor incrível

Jenni_airiel 27/04/2021minha estante
Eu amo demais o Kenji, tu vai ver q ele só fica melhor

Jully Divulga Livros 28/04/2021minha estante
Ah eu nem li... Passei direto!!!!

Andreza_ 28/04/2021minha estante
Perdeu nada kkkkkkk

Pri @serienaestante 24/06/2021minha estante
Fui olhar suas avaliações e comentários. Vc não gosta do Warner? Até entendo vc não gostar no primeiro, mas vc leu os outros????

Pri @serienaestante 24/06/2021minha estante
Ah, este eu nem li, não queria passar raiva com o Adam. Depois desta, agora q não leio mesmo. Kkkkkkkk
Liberta-me e Incendeia-me são tudo p mim kkkkkk

Larissa Divino 24/06/2021minha estante
No primeiro livro não gostava do Warner não, mais depois que li destrua-me passei a entender e gostar dele

Larissa Divino 24/06/2021minha estante
Agora estou lendo incendeia-me estou apaixonada por ele

Pri @serienaestante 24/06/2021minha estante
Entendi, nossa, surtei demaaaais em incendeia-me. QUE LIVRO.

Larissa Divino 24/06/2021minha estante
Eu tô com uma super expectativa

thaisarwujo 29/03/2024minha estante
mds...

thaisarwujo 29/03/2024minha estante
vô denuciar

eweð 29/03/2024minha estante
vc tb ama o Adam q eu sei

eweð 29/03/2024minha estante
vc ama ele, é seu fav

thaisarwujo 30/03/2024minha estante
DEUS ME LIVRE!

thaisarwujo 30/03/2024minha estante
odeio esse insuportável, principalmente no último livro ?

Jeziely 05/05/2015

Decepcionante
Tenho a impressão que a autora criou um novo personagem, porque não pode, como o Adam de Estilhaça-me virou esse ser que não sei definir nem o que é. Aquele apaixonado, carinhoso, que faz tudo para proteger Juliette já era, parece outra pessoa, oque só faz ganhar pontos para Warner. Se eu já torcia pelo Warner agora torço ainda mais, porque ali tem fogo e paixão e o Adam parece uma pedra de gelo.
Ao contrário de Destrua-me que revela uma faceta maravilhosa de Warner, esse conto não acrescentou em nada, nadica de nada, me decepcionou muito, só foi salvo pelo James, somente.
Leisiane Peloi 05/05/2015minha estante
É tão ruim né Jezi quando o primeiro livro é tão bom, ai vc crias altas expectativas com o segundo livro e quando vai ler se decepciona....

Jeziely 06/05/2015minha estante
Nossa nem me fale Leisi, eu ameiiiii Estilhaça-me, era tudo tão lindo e poético e tinha tudo pra virar uma das minhas trilogias favoritas, mas aí a autora leva um baque na cabeça e pira geral, destruindo todos os meus sonhos :´(
Acho que ela queria que aceitássemos Warner a todo custo, mas não precisava ter destruído Adam pra isso né, aff

Leisiane Peloi 07/05/2015minha estante
É muito chato isso, eu tbm já li uma saga que o primeiro livro era lindo, perfeitoo, o segundo e o terceiro foi uma tormenta pra ele, a autora surtou na hora de escrever só pode, e o ultimo livro foi razoável, meio aceitável, mas não foi aquelas coisa tbm...

Jeziely 08/05/2015minha estante
pois é foi assim com essa saga, me decepcionei em alguns pontos, mas teve seus pontos altos tbm, então tá valendo rsrs

Made 18/08/2015minha estante
kkkkkkkkkk

Realmente, o Adam se transformou em outra pessoa ao longo dos outros livros. Ele foi deixando de ser o rapaz apaixonado e preocupado com a Juliette.

Acredito que a mensagem que a autora quis passar aqui foi que o Adam gostava de Juliette, mas não era apaixonado realmente por ela... que não era a melhor opção para terminar com ela, sabe?

Adam está preocupado demais com o irmão para ser quem a Juliette precisa, enquanto Warner está passando por cima de tudo e todos por ela. Acho que foi uma forma de a autora justificar o porquê de o Warner ser o cara perfeito para a Julie...

Eu também fiquei devastada por a Tahereh ter acabado com o Adam desta forma... ele era um personagem lindo no livro 1. E apesar de o Warner sempre ter sido meu favorito, em Estilhaça-me parecia simplesmente errado Warner terminar com a Julie... só depois do Destroy Me que passei a aceitar que esta poderia ser uma possibilidade real e muito melhor que o Adam... Mas de verdade, dói no coração ver o Adam desta forma. Realmente triste o final medíocre que ele teve em Incendeia-me :(

Jeziely 19/08/2015minha estante
Nossa nem me fale Made, o que foi feito com o Adam é sacanagem. A minha teoria é que um irmão gêmeo do mal tomou o seu lugar, porque não tem explicação pra tamanha transformação de personalidade kkkkkkkkkk

fenaka 29/07/2022

fragmentou meu cérebro
Retiro tudo tudo tudo que disse sobre o Adam no primeiro livro. Péssimo, horrível, se acha o salvador da terra e o pai protetor da Juliette. Me irritou TANTO que ele acha que ela é completamente e inteiramente dependente dele a ponto de achar que ela não vive sem ele. Além de que ela sofre tanto por um homem que nem sabe o que quer, ele ainda duvida do que realmente rola entre os dois e parece não amar verdadeiramente e puramente a Juliette, ao contrário de outras pessoas?

O único ponto bom do livro foi ver a relação que ele tem com o James e o que aconteceu após o último livro. Fora isso, o conto só me fez perder qualquer consideração que tinha sobre o Adam ?
Christie 29/07/2022minha estante
no multiverso ele é um tamlin amg

Christie 29/07/2022minha estante
a verdade é que a Juliette nunca amou ele, ela só ficou animada e emocionada demais com o fato de que ele era o único que podia tocar nela (kenji que disse

fenaka 29/07/2022minha estante
não li acotar mas imagino que a semelhança não seja boa

fenaka 29/07/2022minha estante
simmm exatamente, não me surpreendeu ela ficar tão emocionada por finalmente achar alguém que se importasse com ela e tocasse nela. Eles tinham um relacionamento mto de dependência, especialmente do lado dela ?

Christie 29/07/2022minha estante
exatamente, pra ser bem real a Ju amadureceu mt no decorrer da série, parecia ser outra pessoa qnd ela aprendeu a controlar os poderes e afins

MahLi 13/09/2021minha estante
Adam é tão ???

Saraa 13/09/2021minha estante
Amg eu me decepcionei TANTO. Ele acha que a Juliette é uma inválida, que tem 10 anos e não consegue fazer nada. Quanto mais eu lembro, mais raiva me dá.

MahLi 13/09/2021minha estante
Aí amg, eu estou lendo o terceiro livro e MEU DEUS! Eu quase infarto nas cenas que ele aparece!

Saraa 14/09/2021minha estante
Tô lendo Incendeia-me agora e ele tá muito chatoooo aaaaa. Dono da razão, acha que sabe tudo, não tem papas na língua e não se importa com os sentimentos de ninguém. A única coisa boa é que ele cuida nem do James, o mínimo

MahLi 17/09/2021minha estante
SIMMM, eu fiquei tão puta com ele na parte que ele conversa com a Juliette.

alyce 14/07/2022

adam, você é um insuportável
uma das únicas coisas que eu gostei foi que o james não morreu
o adam limitando a juliette foi muito ??????
os únicos que me fizeram não dar so uma estrela foram o james e o kenji
Eduardacs 14/07/2022minha estante
Adam eleito o mais insuportável da saga

alyce 14/07/2022minha estante
SIM!!! sabia que tinha alguma coisa errada com ele desde o primeiro livro

Venus 14/07/2022minha estante
Não suportava ele desde o começo q odio

dressa 14/07/2022minha estante
kenji>>>>>
adam ????

alyce 14/07/2022minha estante
kenji um dos melhores personagens sim!!!

Gio 10/05/2021

bem desnecessário
É o ponto de vista do Adam durante e depois do que aconteceu no ponto ômega.

Acho que a autora tá fazendo de tudo pra gente odiar o Adam e amar o Warner. Pena que ela não sabe que sou piriguete literária e que meu coração é grande o suficiente pra todo mundo.

Não sei porque ele recebe tanto hate, eu gosto dele mesmo sabendo que não vai ficar com a Ju
Nic 10/05/2021minha estante
nossa eu senti o mesmoo! Diminuiu muito o Adam p fazer o Warner crescer, até o poder dele é ?inferior?

Nic 10/05/2021minha estante
PIRIGUETE LITERÁRIA KJKKKKKKKK

Gio 10/05/2021minha estante
Né mano, não fez sentido também ela mostrando ele nos outros livros que ele sempre faz o bem e trata todos com tanta empatia pra nesse livro ela colocar ele falando mal do Kenji e diminuindo ele
não gostei, ela fragmentou a personalidade af

Carolina 10/05/2021minha estante
periguete literária jagskahskahsks eu tô lendo esse livro mas tô empurrando muito com a barriga pq não gosto do adam

Gio 10/05/2021minha estante
ksksksks sério amg?? apaixonei nele no primeiro livro mas se fosse pra escolher ????

Nara_Thais 25/09/2023minha estante
Em Liberta-me, o Adam conta como a mãe morreu. Ela ficou doente pq dava tudo que tinha para os filhos, alimento e tal e por isso o pai dele o culpou a vida toda pela morte da mãe.

alexiagiovannas 25/09/2023minha estante
Verdadeee, tinha esquecido, mas ainda assim eu queria ter visto se ela era uma v@ca que nem o Paris (afinal, teve um caso com ele) ou se ela tinha sido injustiçada. Achei que "fragmenta-me" ia ser mais para um livro que nem "destrua-me", mas só foi o ponto de vista dos últimos capítulos de "liberta-me" ?

alexiagiovannas 25/09/2023minha estante
@Nara_Thais

Verdadeee, tinha esquecido, mas ainda assim eu queria ter visto se ela era que nem o Paris (afinal, teve um caso com ele) ou se ela tinha sido injustiçada. Achei que "fragmenta-me" ia ser mais para um livro que nem "destrua-me", mas só foi o ponto de vista do Adam acerca dos últimos capítulos de "liberta-me" ?

Nara_Thais 28/09/2023minha estante
Paris? Não sei quem é ainda pq estou no livro 3. Ele aparece depois disso?

alexiagiovannas 30/09/2023minha estante
@Nara_Thais

Ele aparece no livro 1.5 (destrua-me) e no livro 2 (liberta-me). Ele é o pai do Warner. Paris Anderson.