Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Clara 23/01/2022

Mais do q eu esperava
por mais q eu n goste mt do adam o livro n foi tão ruim como eu esperava até pq apareceu o kenji e o James ent salvaram enfim agr eu estou super animada para o aclamado incendeia-me ??
Mandy-oca 23/01/2022minha estante
Senti o mesmo, na vdd eu me surpreendi por não ficar taaaao irritada com o Adam enquanto eu lia. Agora menina aproveita Incendeia-me ??? ainda não superei e acho q nunca vou superar ( meu favorito da série até agora)

Clara 23/01/2022minha estante
ai tô mt ansiosa

Gaby.Brito 04/12/2020

Uma leitura arrastada
Esse livro me fez mudar, a opinião que eu tinha pelo Adam. Ele desconstruiu a minha afeição por ele completamente.
A leitura foi arrastada,pois a narração do Adam é chata,o que faz a leitura ser mais fluida é o Kenji.
O livro só vai ficando mais interessante,quando vamos caminhando para o final do livro.

samscunha 31/01/2023

Não curti mto
Infelizmente desde o primeiro livro não fui com a cara do Adam, como esse livro tem o foco nele, não me desceu mto bem, ainda bem que é um conto então foi rápida a leitura

dáfiny caetano 16/12/2020

Conto necessário? Não!
O amor do Adam pelo James foi a única coisa linda de se ver, o elo deles deixa tudo menos monótono. Na maior parte do tempo não teve nenhuma novidade, e o personagem no começo até que gostei, mas agora é meio "blé" na minha opinião. O que mais me irritou foi o Adam e seu achismo sobre a Juliette ser incapaz de fazer certas coisas, SENDO QUE ELA É FODA E JÁ SALVOU A VIDA DE TODO MUNDO!

Suzz 16/09/2021

adam é insuportável
POSSÍVEL SPOILER

Não tem palavras que descrevam o quanto eu odeio o adam, a única coisa boa nele é a ex namorada e os irmãos, pq
sinceramente que personagem NOJENTO, ele é um tamlin 2.0, smp achando que tem O DIREITO de ditar oq a juju tem que fazer ou dxr de fazer, fica com esse papo de proteção pipipi popopo, ele chamou ela de o elo mais fraco vei, ELO MAIS FRACO, vsf, a grta tem um puta poder, o contrário dele que tem um poder de MERDA q n serve pra quase [*****] nenhuma, enfim, odiei simplesmente por ser ele

o james é um neném e a única coisa realmente boa desse conto foi o "aprofundamento" da relação dele com o adam

Marcela.Messias 13/04/2022

Não gosto tanto do Adam, mais já amo o James e o Kenji demais ??
Ansiosa para ver o que o próximo livro vai trazer...

clau 27/02/2022

aí sinceramente, só consigo descrever o adam com a palavra SONO. chato pra carakho, dando meia estrela por causa do james e do kenji que apareceram no conto
natalia 27/02/2022minha estante
esse aí eu nem perdi meu tempo lendo

Pedro.Henrique 19/02/2022

Novamente o conto é melhor que o próprio livro!!!
Muito bem escrito, melhorou muito do segundo livro pra esse .
A história é muito boa
Eu não gosto do Adam então foi a mesma vibe da leitura de O Guarda (conto de a seleção)
Mas gostei muito da história
O kenji é maravilhoso e meu personagem favorito!

renata1004 19/04/2022

Extremamente desnecessário.

Praticamente 70% do conto só repete os acontecimentos do livro anterior - com pouca diferença entre o ponto de vista - e não acrescenta em nada na história. A única coisa que me fez dar 2 estrelas (considero até uma nota alta) foi poder ver a preocupação do Adam com o James (apesar de não gostar nada do Adam) e saber de antemão o que aconteceu com os personagens após o final de liberta-me - e isso é algo que já é dito no próximo livro, então... é. Desnecessário.

cici 05/05/2021

VERDADEIRAMENTE DESNECESSÁRIO
Não há um real porquê da autora ter feito este livro - não há nada de inovador ou de real função apresentada. Só está aí para vermos um pouco as coisas sob a perspectiva do Adam, mas não há nada que já não saibamos sobre o mesmo ou sobre a parte em que o livro se passa. De todo o modo, a leitura fluiu bastante, me fazendo terminar em pouquíssimas horas.
Laura 05/05/2021minha estante
Eu li todos os contos menos esse porque não gosto do Adam!Mas os outros 3 contos eu adorei kkkkk

Claudia 18/06/2021

Não sei opinar... ?
Cada livro dessa série me deixa mais em dúvida do que pensar. Tantas histórias de passados sofridos e tantas pessoas sendo manipuladas por causa disso. Pessoas que se amam e odeiam na mesma intensidade. Não sei mais de quem eu gosto... Vou endoidar kkkk.

nicole 31/08/2022

é um conto bem pequeno, mas que eu até que demorei pra terminar pq o adam é mt chato.
foi bom ler algo com o ponto de vista dele pq se não confiava nele antes agr eu tenho certeza de q não gosto dele. ele é totalmente falso com a juliette diz uma coisa pra ela mas pensa outra e age como se ela fosse uma criança indefesa que precisa ser protegida por ele.
a única coisa q eu gostei um pouco foi que ele feria de tudo pra proteger o james e eu acho isso mt fofo.