Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Gaby.Brito 04/12/2020

Uma leitura arrastada
Esse livro me fez mudar, a opinião que eu tinha pelo Adam. Ele desconstruiu a minha afeição por ele completamente.
A leitura foi arrastada,pois a narração do Adam é chata,o que faz a leitura ser mais fluida é o Kenji.
O livro só vai ficando mais interessante,quando vamos caminhando para o final do livro.

e.sousxx 25/08/2022

Adam?
Eu não sei o que dizer sobre esse conto, essa visão do Adam, estou pasma com o ponto de vista dele sobre as coisas, ele ficou tão bruto do primeiro livro pra cá, ele age como se Juliette fosse um copo de vidro preste a quebrar a qualquer momento, que PRECISASSE dele, aí sério, bem decepcionada.

belle.gc05 29/05/2021

Adam's POV
É basicamente os 15% finais de Liberta-me na visão de Adam. O livro não é ruim, o motivo das 3 estrelas é o personagem do Adam ser muito ruim.
Acho que só não dá pra pular esse por conta de uma coisinha importante nos capítulos finais kkkkkkk

dáfiny caetano 16/12/2020

Conto necessário? Não!
O amor do Adam pelo James foi a única coisa linda de se ver, o elo deles deixa tudo menos monótono. Na maior parte do tempo não teve nenhuma novidade, e o personagem no começo até que gostei, mas agora é meio "blé" na minha opinião. O que mais me irritou foi o Adam e seu achismo sobre a Juliette ser incapaz de fazer certas coisas, SENDO QUE ELA É FODA E JÁ SALVOU A VIDA DE TODO MUNDO!

Hellen 21/08/2022

A autora reaproveitou todos os capítulos finais do livro 2 e deu uma visão nova que não tinha nada de tão novo. Chato, chato, chato. Ainda não gosto da ideia de ter um livro de contos no meio do outro; não vejo nenhuma razão além de vender mais. Acho Adam um personagem muito complicado. A autora tenta construir uma aura de bom moço em torno dele, mas acaba caindo em clichês e o personagem fica meio perdido, sempre com raiva, sempre tentando ser o justiceiro. Os capítulos finais são melhores e deixam curiosidade para saber o que vem no próximo livro.
Elcimar.Matos 21/09/2022minha estante
CHATO CHATO CHATO

Suzz 16/09/2021

adam é insuportável
POSSÍVEL SPOILER

Não tem palavras que descrevam o quanto eu odeio o adam, a única coisa boa nele é a ex namorada e os irmãos, pq
sinceramente que personagem NOJENTO, ele é um tamlin 2.0, smp achando que tem O DIREITO de ditar oq a juju tem que fazer ou dxr de fazer, fica com esse papo de proteção pipipi popopo, ele chamou ela de o elo mais fraco vei, ELO MAIS FRACO, vsf, a grta tem um puta poder, o contrário dele que tem um poder de MERDA q n serve pra quase [*****] nenhuma, enfim, odiei simplesmente por ser ele

o james é um neném e a única coisa realmente boa desse conto foi o "aprofundamento" da relação dele com o adam

Clara 23/01/2022

Mais do q eu esperava
por mais q eu n goste mt do adam o livro n foi tão ruim como eu esperava até pq apareceu o kenji e o James ent salvaram enfim agr eu estou super animada para o aclamado incendeia-me ??
Mandy-oca 23/01/2022minha estante
Senti o mesmo, na vdd eu me surpreendi por não ficar taaaao irritada com o Adam enquanto eu lia. Agora menina aproveita Incendeia-me ??? ainda não superei e acho q nunca vou superar ( meu favorito da série até agora)

Clara 23/01/2022minha estante
ai tô mt ansiosa

Beckkyyss._ 03/11/2022

Eita cm eu não gosto do Adam ? ele trata a Juliette cm se ela >>sempre?< fosse precisar da proteção dele, claro q ela nesse momento precisa de ajuda, mas ela tem grande potencial e acho que não precisa dele pra proteger ela de tudo

e Adam você fale direito com o James viu seu ridículo, não pode falar com meu protegido assim ?

sugurugeto 01/12/2022

se a idéia era me fazer tomar mais ranço...
olha...
ninguém pediu, mas resolveram fazer um pov. do adam
E nossa, horrível
A cabeça dele é de namorado abusivo total e nem adianta querer falar que a autora mudou toda a personalidade dele pra forçar warnette, pois na minha opinião, não foi o caso.
Ele sempre subestimou a Juliette desde o primeiro livro, e essa necessidade de proteger ela (que funfact né mores, não precisa) foi o que acabou com tudo, o tempo todo e ele pensando em como ela não deveria está ali, por que não é treinada e os crlhos a 4, só que ele tem que lembrar que ELA decide o que quer. E olha que eu concordo que ela precisava ser mais desenvolvida em relação a vários aspectos, mas esse cara é DOENTE com essa proteção.
Enfim, peguei mais antipatia por ele.
James e Kenji ainda são os maiorais.
herondale. 01/12/2022minha estante
corajosa por ler esse conto viu, pulei direto de tanta ranço q eu tinha do adam

sugurugeto 01/12/2022minha estante
eu me odeio muito nina

sabswarner 08/10/2021

Vamos lá
não tem spoiler, só meu ódio mesmo.

muito ódio.

odiei. não suporto o Adam dês do primeiro livro.

"não sei se minha lealdade está com James ou Juliette"

primeiro, não é questão de lealdade.

é como alguém perguntar: você prefere que qual das duas pessoas que você mais ama morra?

ENTENDE, não tem como. Ódio

clau 27/02/2022

aí sinceramente, só consigo descrever o adam com a palavra SONO. chato pra carakho, dando meia estrela por causa do james e do kenji que apareceram no conto
natalia 27/02/2022minha estante
esse aí eu nem perdi meu tempo lendo

Ju 22/02/2023

Foi muito bom ter lido este livro na visão do Adam, pena que é apenas um conto.

Foi interessante estar na "mente" do Adam e compreender um pouco mais suas atitudes.

Não digo que o Adam não comete erros e faz merda, mas ainda sim eu prefiro ele ao invés do Warner.

Os fãs do Warner tipo esqueceu e pouco se importa para toda a merda que ele já cometeu. Warner não é bom e nunca será. Ele é apenas um sociopata apaixonado por uma louca.

Adam é meu amorzinho e o James.
Amei demais dele assumir e entender que o James é sua primeira opção e que é como um filho para ele.

Ler esse livro depois de ter lido os outros 3 livros primeiro, eu sei uns spoilers que por exemplo não fiquei chocada aqui kk

É isso. Fim.

samscunha 31/01/2023

Não curti mto
Infelizmente desde o primeiro livro não fui com a cara do Adam, como esse livro tem o foco nele, não me desceu mto bem, ainda bem que é um conto então foi rápida a leitura

Pedro.Henrique 19/02/2022

Novamente o conto é melhor que o próprio livro!!!
Muito bem escrito, melhorou muito do segundo livro pra esse .
A história é muito boa
Eu não gosto do Adam então foi a mesma vibe da leitura de O Guarda (conto de a seleção)
Mas gostei muito da história
O kenji é maravilhoso e meu personagem favorito!