Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Maju 04/04/2021

"Não sei onde a minha lealdade está"
Sinceramente eu entendo o conflito do Adam não se decidir entre Juliette e James. Não deve ser fácil escolher proteger o amor ou a família. Conto interessante mas nos mostra um Adam totalmente diferente do que é narrado nos outros livros, nesse ele é mais frio e diria até mesquinho. Mas ainda sim é um bom conto.

Clara 23/01/2022

Mais do q eu esperava
por mais q eu n goste mt do adam o livro n foi tão ruim como eu esperava até pq apareceu o kenji e o James ent salvaram enfim agr eu estou super animada para o aclamado incendeia-me ??
Mandy-oca 23/01/2022minha estante
Senti o mesmo, na vdd eu me surpreendi por não ficar taaaao irritada com o Adam enquanto eu lia. Agora menina aproveita Incendeia-me ??? ainda não superei e acho q nunca vou superar ( meu favorito da série até agora)

Clara 23/01/2022minha estante
ai tô mt ansiosa

analauraladir 03/08/2022

Não sou fã do Adam kkkkkkk. Então, essa leitura acabou me irritando. Entretanto, para quem é fã do cara, acredito que seja uma boa leitura. :)

mary 09/04/2021

achei muito inútil, serviu só pra gostar mais do kenji e tomar mais um rancinho do adam
Isa 09/04/2021minha estante
Kakakkakkakakak bem assim amg

renata 13/04/2021

chato chato
só li por que foi o jeito mesmo,o adam é muito chato e a cada livro que se passa fica pior.
sim ele tem traumas e está passando por problemas,e embora esse não seja o conteúdo desse livro em específico,eu nunca vou perdoar ele pelo modo desprezível que tratou a juliette depois que ela terminou com ele.
a cada momento que ele da um chilique,a minha vontade era de entrar no livro e dar um soco nele,enfim.
Eduarda 13/04/2021minha estante
Nossa, exatamente!!! Que menino chato, né ????

renata 13/04/2021minha estante
simm,ele é insuportável af
não sei como consegui gostar um pouco dele no primeiro livro kkkkk

Beckkyyss._ 03/11/2022

Eita cm eu não gosto do Adam ? ele trata a Juliette cm se ela >>sempre?< fosse precisar da proteção dele, claro q ela nesse momento precisa de ajuda, mas ela tem grande potencial e acho que não precisa dele pra proteger ela de tudo

e Adam você fale direito com o James viu seu ridículo, não pode falar com meu protegido assim ?

Kayla 24/07/2021

Não via a hora de acabar
Ainda bem que eram poucas páginas pq eu já não estava mais aguentando;
Achei a visão do Adam nisso tudo horrível, a forma como ele trata o irmão, a forma como ele pensa;
Uma hora ele tava todo preocupado com o James e outra hora o James faltava chorar pelo jeito que o Adam tratava ele;
Mano, vsf, Adam.
Achei também meio ?????? q o Adam fica falando direto que é louco pela Juliette, fascinado, e no final ele meio que caga pra ela (minha opinião);
Não vou mentir que achei também meio ?forçado? esse livro pra gente odiar mais o Adam e preferir o Warner (no caso sempre preferi mais o Warner desde o primeiro livro, e consegui gostar menos ainda do Adam, então como esse provavelmente era o objetivo da autora, ela conseguiu oq queria).
Livro desnecessário!
hevs 26/07/2021minha estante
ele destrata até o irmão vei

sugurugeto 01/12/2022

se a idéia era me fazer tomar mais ranço...
olha...
ninguém pediu, mas resolveram fazer um pov. do adam
E nossa, horrível
A cabeça dele é de namorado abusivo total e nem adianta querer falar que a autora mudou toda a personalidade dele pra forçar warnette, pois na minha opinião, não foi o caso.
Ele sempre subestimou a Juliette desde o primeiro livro, e essa necessidade de proteger ela (que funfact né mores, não precisa) foi o que acabou com tudo, o tempo todo e ele pensando em como ela não deveria está ali, por que não é treinada e os crlhos a 4, só que ele tem que lembrar que ELA decide o que quer. E olha que eu concordo que ela precisava ser mais desenvolvida em relação a vários aspectos, mas esse cara é DOENTE com essa proteção.
Enfim, peguei mais antipatia por ele.
James e Kenji ainda são os maiorais.
herondale. 01/12/2022minha estante
corajosa por ler esse conto viu, pulei direto de tanta ranço q eu tinha do adam

sugurugeto 01/12/2022minha estante
eu me odeio muito nina

ninhamarques_nh 03/09/2021

o que aconteceu aqui?
eu to chocada com o quão ruim é esse conto kkkkkkk o adam na visão da juliette é um cara super amoroso e gentil e eu gostava demais dele, mas entrar na sua mente foi uma experiência péssima, ele é muito escroto. o tempo todo antes de irem para a guerra ele ficava repetindo em pensamento que a juliette não podia ir porque era fraca, porque não sabia lutar, porque não sabia usar uma arma, aí falava que o kenji também era fraco porque ele deixava as emoções dele sobressair, meu filho você acha que é quem? ai nossa sinceramente, péssimo. tomara que suma nos próximos livros.

nicole 31/08/2022

é um conto bem pequeno, mas que eu até que demorei pra terminar pq o adam é mt chato.
foi bom ler algo com o ponto de vista dele pq se não confiava nele antes agr eu tenho certeza de q não gosto dele. ele é totalmente falso com a juliette diz uma coisa pra ela mas pensa outra e age como se ela fosse uma criança indefesa que precisa ser protegida por ele.
a única coisa q eu gostei um pouco foi que ele feria de tudo pra proteger o james e eu acho isso mt fofo.

e.sousxx 25/08/2022

Adam?
Eu não sei o que dizer sobre esse conto, essa visão do Adam, estou pasma com o ponto de vista dele sobre as coisas, ele ficou tão bruto do primeiro livro pra cá, ele age como se Juliette fosse um copo de vidro preste a quebrar a qualquer momento, que PRECISASSE dele, aí sério, bem decepcionada.

belle.gc05 29/05/2021

Adam's POV
É basicamente os 15% finais de Liberta-me na visão de Adam. O livro não é ruim, o motivo das 3 estrelas é o personagem do Adam ser muito ruim.
Acho que só não dá pra pular esse por conta de uma coisinha importante nos capítulos finais kkkkkkk

Suzz 16/09/2021

adam é insuportável
POSSÍVEL SPOILER

Não tem palavras que descrevam o quanto eu odeio o adam, a única coisa boa nele é a ex namorada e os irmãos, pq
sinceramente que personagem NOJENTO, ele é um tamlin 2.0, smp achando que tem O DIREITO de ditar oq a juju tem que fazer ou dxr de fazer, fica com esse papo de proteção pipipi popopo, ele chamou ela de o elo mais fraco vei, ELO MAIS FRACO, vsf, a grta tem um puta poder, o contrário dele que tem um poder de MERDA q n serve pra quase [*****] nenhuma, enfim, odiei simplesmente por ser ele

o james é um neném e a única coisa realmente boa desse conto foi o "aprofundamento" da relação dele com o adam