Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

lidna 21/04/2022

Desnecessário
q q isso ? o cara tem 2 personalidades?
tá q a gente entende a preocupação e tudo mais com o James mas, pra alguém tão apaixonado pela Juliette, pareceu muito fácil ele aceitar o destino dela e sempre considerar ela como fraca/frágil.
tinha gostado dele no primeiro livro até mas no segundo ele se tornou insuportável e nesse conto revirei tanto os olhos q achei q ñ voltariam pro lugar; foi um conto totalmente desnecessário, pq simplesmente ñ acrescenta em nada, vou fingir q nem existe de tão ruim
duartsvhs 21/04/2022minha estante
adam desnecessário

Larissa 21/04/2022minha estante
Adam é tipo um inseto

Filha da mente 20/08/2021

Somente uma coisa:
Desenvolvi um ódio ? doentio pelo Adam, desculpa ? quem gosta mas eu não suporto ? ele, passei raiva ? o livro inteiro.

Laysa.Aquino 17/08/2021

Visão do Adam
Não é um conto muito necessário, o Adam já não era um príncipe desde do começo do outro livro e a menia de ele sempre se achar o certo é irritante.
Nem era preciso mais coisas para alimentar as "dúvidas" de quem Juliette deve ficar, pois acho que o último livro foi esclarecedor, meio forçado esse de "ain não sei onde minha lealdade está" e depois ficar choramingando.
Enfim Adam espero que tu não fique super insuportável (kenji te amo).

Mille/Bia 22/12/2021

É o conto do Adam
Este é um conto, na visão do Adam, que acontece a partir de um determinado momento de "Liberta-me" (2º vol. da série), no meio do livro.
Olha eu não shippo o Adam com a Juliette desde de sempre! Minha relação com o Adam é de pura indiferença, mas me irritei MUITO com ele em Incendeia-me!!
Ele não fez nada pra que eu gostasse dele neste livro, é apenas o Adam sendo o Adam?

Stefanny 17/05/2021

Raiva!
Esse livro só serviu para passar raiva! O Adam tem uns pensamentos super machistas e vive falando que a juliette é fraca e despreparada. O que está totalmente errado.

O conto foi salvo pelo Kenji e o James!
thaissviana 18/05/2021minha estante
Preciso dizer que achei o Adam super injustiçado, ele parece outra pessoa em comparação com o primeiro livro

Stefanny 22/05/2021minha estante
Mesmo não gostando muito do Adam preciso admitir que a personalidade dele entre o conto e o livro anterior mudou muito, mas enfim...

Grazylivros 27/05/2024

Se um dia já gostei do Adam, eu não me lembro.
Poise, o Adam acabou se perdendo, nem reconheci ele nesse conto.

O que vale as 3 estrelas nesse conto é a visão da guerra e o que aconteceu com cada um quando a Juju tava fora.

Annelisee 10/09/2021

O Adam é tão chato...
Que conto chato, pra começo de conversa eu odeio o Adam, acho ele um tropeço na vida da Juliette, só tá lá para prencher espaço e atrapalhar.
Fiquei tão decepcionada com ele, apesar de não gostar dele, achei que ele era totalmente diferente.
Iria dar 1 estrela, mas coloquei mais meia, pois gostei de ver como é a relação dele com o James.
Achei muito desnecessário várias partes do conto por exemplo as cenas que já acontecem em "Liberta-me".

Pat 19/07/2021

Fragmenta-me
Nesse conto temos a visão do Adam sobre o que acontece durante um acontecimento no final do livro. Pra ser bem sincera nunca curti muito esse personagem (nada contra ele, até entendo ele.) mas pra mim, o Adam não tem muita personalidade e é muito egoísta as vezes.

Foi bom ver o que se passa na mente dele, mas fiquei chateada com algumas coisas também.

eveey 25/05/2021

adam...
olha nas resenhas vi mtt gbr falando q odiou ainda mais o adam, eu tb odiei eke ta smp rebaixando todos! pricipalmente a juliette dizendo q ela fraca. enfim gostei ate do livro pq mostrou a "verdadeira" face do adam

Ana Flávia 27/07/2021

"Eu não vou perdê-la."
Neste conto podemos ver os acontecimentos após a luta dos rebeldes contra o Restabelecimento pelo ponto de vista de Adam. Nele, finalmente descobrimos o que aconteceu após o grande final de Liberta-me. Temos acesso aos pensamentos de Adam e a maneira como ele reage a tudo que aconteceu após a luta.

Confesso que já não gostava de Adam, porém nesse exato momento da história, podemos ver sua mudança drástica. Aquele que antes daria tudo para salvar Juliette, se vê conformado com sua partida, ele simplesmente não tem vontade de trazê-la de volta.

Tahereh, como sempre, se mostra incrivelmente talentosa no que diz respeito a exploração dos sentimentos dos personagens. Ela explora a maneira como a guerra tem o poder de mudar as pessoas, mostrando os esforços de Adam para manter a si e o irmão a salvo do Restabelecimento.

Julia 27/11/2022minha estante
finalmente alguém que não odeia o adam!!! eu acho mto que ele merece ser feliz, pq apesar do que ele fez com a Juliette, ele também estava sofrendo, ele também passou por mta coisa

Marianna 27/11/2022minha estante
exatamente, ele só tem o james na vida dele com toda certeza e acho que o pessoal se precipita muito odiando o adam, eu super entendi que ele tava sofrendo com medo de perder o irmão e apesar de n ter ido lá tentar salvar ela, ele logo se arrependeu e tudo mais

Julia 27/11/2022minha estante
é isso!!! finalmente alguém sensato

Vitorin 15/09/2021

Que ódio eu to do Adam
O Adam é muito chato e nunca sabe o que quer da vida, que p**** tu não precisa decidir entre os dois cacete, James te amo sério e Kenji quer namorar cmg???

mary 09/04/2021

achei muito inútil, serviu só pra gostar mais do kenji e tomar mais um rancinho do adam
Isa 09/04/2021minha estante
Kakakkakkakakak bem assim amg