Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Mariana 25/05/2021

Clichê, mas interessante
Eu não gosto muito do modo de escrever da Nora, mas estou me acostumando. Acho que ela cria ótimos personagens e o enredo da história é bem envolvente, eu amei os dois casais dos livros que eu já li. A Emma é uma fofa e extremamente romantica, acho que essa última qualidade foi o motivo de eu ter gostado dela porque eu sou igualzinha, o Jack também é um amor porém é o clássico homem que foge de relacionamentos. Apesar de algumas ressalvas, principalmente com a escrita eu gostei do livro.

Estante da Mila 18/05/2021

Mar de Rosas
"E o mais importante de tudo : mostrei meu coração. E o entreguei a ele, mesmo quando acreditava que ainda não podia ou não queria aceitá-lo. Eu o entreguei assim mesmo, como um presente. Mesmo que fosse parti-lo. Fui muito corajosa. O amor exige muita coragem." -Mar de Rosas

No segundo livro do quarteto temos a florista da Votos, ela é Emma, uma mulher romântica e tudo que quer é encontrar seu grande amor.
Do outro lado temos Jack, que é um homem sem interesse em relacionamentos sérios.
Ele é amigo do irmão da Parker ( que é a cerimonialista da Votos). Ele sempre está presente nos eventos, e realiza todas as reformas da casa, pois ele é arquiteto.

Jack não resiste a sensualidade de Emma, e Emma não consegue não se apaixonar por ele.
Eles formaram um casal muito fofo e ao mesmo tempo quente.
Gostei muito deles também, a gente torce pra eles ficarem juntos ?

Silvia 03/05/2021

Que casal arrebatador.
E afinal, um sonho, pode sim, se tornar realidade!
Muito romantismo, muita amizade.
Leitura maravilhosa e um coração satisfeito.

Tania 28/04/2021

Segundo livro da série Quarteto de noivas. Nesse livro temos a personagem Emma, a florista da empresa Votos. Emma é romântica, sonhadora, vive cercada pelas flores.....Um romance muito fofo, uma leitura rápida...Vale a pena ler.....

Kelly 08/04/2021

O segundo livro dessa série é extremamente fofo, com um casal apaixonante que te prende logo de cara.
O único ponto é que achei que veria o casamento de Mac nesse, mas tenho alguns palpites .

Mariana Oliveira 06/04/2021

Uma história de amor bem clichê e que aquece o coração. Emma e Jack são a maior prova que o amor pode surgir de uma linda amizade

BooRossi 02/04/2021

Bem melhor que o primeiro
Agora sim fiquei satisfeita com a série! Esse segundo livro mostrou mais a que veio, as personagens me pareceram mais trabalhadas. O romance também foi melhor construído na minha opinião. O Jack já chamava a atenção desde o livro anterior, e ele e Emma juntos é uma combinação maravilhosa. Além disso não tem muito o que dizer. Sem surpresas na história mas bem redondinha.

Lidiane 31/03/2021

Se procura um romance leve, gostoso e que fala de amizade esse esse eu recomendo. Leitura para distrair e pensar sobre amizade!

Aline 28/03/2021

Casamento
O segundo livro da série é tão envolvente como o primeiro. Leitura leve e descontraída. Muito bom o enredo.

Elineuza.Crescenci 20/03/2021

Tema: Leituras de Março 2021 (5)

Título: Mar de Rosas – Quarteto de Noivas #2
Autor: Nora Roberts
País: EUA
Páginas: 288
Avaliação: 3/5
Término da leitura: 20/03/2021
Editora Arqueiro SP 2014

A Autora
Uma das mais renomadas autoras românticas da atualidade e premiada por seus mais de 200 livros.
Começou a escrever em 1979 e seu primeiro livro foi publicado em 1981.
Tem mais de 500 milhões de livros vendidos e é muito popular nos EUA.

A Obra
Relata a história da decoradora da empresa “Votos”, Emma. A empresa é especializada na realização de festas, casamentos é seu forte e foi criada por Emma em sociedade com mais três amigas de infância. Vinda de uma família muito unida Emma em conflito com seu namorado. A união das amigas a faz refletir e ao mesmo tempo distanciar-se desse relacionamento.

Considerações

1. A leitura é leve e rápida.
2. É bem romântico, desaconselho para quem não gosta do estilo.
3. Já li livros melhores da autora.

Milena 17/03/2021

Um livro que trata de relacionamento e junto com o ele vem os medos, inseguranças e alegrias.

Um romance batido...pois amigos que se apaixonam já é comum e recorrente. Ter certas inseguranças, levantar algumas barreiras é natural de todos.
Confesso que fiquei rendida com os personagens até mais da metade do livro, mas após isso senti que "a conversa", a volta, tudo aconteceu muito rápido, claro, devemos levar em consideração que foi da forma que a personagem sempre sonhou, mas do mesmo jeito acredito que aconteceu muito rápido, faltou um esclarecimento maior das coisas.Mesmo achando o final muitooooo rápido, gostei da forma que eles se conectaram no livro, da forma como sempre se respeitaram e sem dúvida alguma é incrível ver como a amizades delas é forte...Sem dúvida alguma o livro se baseia na amizade, para depois nos entreter com um romance básico, clichê e batido, mas ainda sim fofinho.

Adorei que esse livro revelou mais detalhes da vida das outras personagens... Sutilmente a autora nos deu algumas dicas, do que podemos esperar para os próximos livros da série.

resenhasdajulia 21/02/2021

Meu livro favorito da série!
O segundo volume da série "Quarteto de Noivas" é dedicado à Emmaline Grant, a talentosa florista da Votos.

Emma sonha em encontrar um amor de verdade, e ter um casamento tão bem sucedido quanto o de seus pais.

O arquiteto Jack Cooke juntou-se ao grupo há mais de uma década. É o melhor amigo de Del e adequou a propriedade dos Brown para servir como sede da Votos. Ele está sempre por perto e é praticamente da família.

Emma e Jack sentem-se atraídos há muito tempo, mas disfarçam esse sentimento porque temem estragar a amizade, o que abalaria a harmonia do grupo. Enquanto ela busca o "felizes para sempre", ele não quer saber de compromisso. Então, é melhor esquecer o que sentem, pois se conhecem bem o suficiente para saber que isso, seja lá o que for, não vai dar certo. Até o dia em que, cansado de oprimir seu desejo, Jack rouba um beijo de Emma, e é correspondido.

A partir disso, as coisas se complicam, pois percebem que o sentimento é recíproco e não sabem lidar com isso. Em meio ao aroma das flores, o casal inicia uma apaixonada relação, mas não sem antes terem que superar diversos obstáculos.

Desde o livro anterior, a Emma já havia se tornado minha personagem favorita e eu estava muito ansiosa para ler a história dela. É um livro maravilhoso, com muito romance e emoção!