Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor

Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros

Cidiane 02/06/2020

Sonhos com deuses e monstros
Conclui a trilogia iniciada com "Feita de fumaça e osso" de uma forma intensa e com um clímax de arrancar os cabelos. Apesar dos percalços, acompanhar as páginas finais de Akiva, Karou, Zuzana, Mik, Liraz e Ziri valeu a pena.

Elane.Magre 26/06/2020

"E tudo o que eu quero, estar ao seu lado e ajudar você. Se tivemos que lutar para sempre, melhor ainda, desde que seja para sempre ao seu lado."

Michele 15/05/2022

Então..
A bicha enrola hein... coisas que 200 páginas se resolviam, tem mais de 300 kkkk
Pra que tudo isso?

Ssauros 07/07/2020

Era uma vez...
Era uma vez uma amante de anjo que amou o inimigo,em um mundo onde sua raça o torna um monstro.
Onde voce estava quando aquilo começou?
Comprando um anel? talvez antigo,talvez de prata, mas definitivamente um anel?
Se o apocalipse acontecer saberei quem são anjos,e se os humanos virarem suas marionetes será por ignorancia.
Era uma vez um amor impossível.Sorrisos a serem desvendados,olhos em chamas.Amante de anjo e amante de fera,filhos do pesar.
Olhos de sol,beldade azul,osso da sorte, esperança...
Feita de fumaça e osso,de pesar e esperança.
Era uma vez uma história sem final feliz.

Thati 05/03/2021

Decepcionada
No começo eu estava gostando, mas depois se tornou uma história arrastada, personagens com pouco desenvolvimento e final corrido.

Bia 02/09/2020minha estante
amei, concordo com tudo.

Ana Gouvêa 26/10/2020

Razoável
A série é um bom entretenimento - apesar do segundo livro ser dispensável. Melhor personagem: Zuzana. Salva a história.

dyen 04/02/2023

Então...
Esse é o último livro da trilogia, e até que gostei bastante. Assim como no segundo livro, há vários pontos de vista que nos permite ter uma noção mais abrangente do que está acontecendo na história, o leitor de certa forma se torna quase onipresente (algo que eu gosto muito). E, é claro, todas são bem narradas e entendíveis.

No então, o único problema para mim foi o fato de que a história terminou de forma meio abrupta e aberta demais. Não gostei de terem introduzido uma questão de "guerra iminente e decisiva" nos últimos capítulos e a autora simplesmente terminar o livro sem nos mostrar como essa guerra de fato irá ocorrer e a magnitude dela, já que é tão importante assim. Sinto que a história dos stelian foi pouco explorada, algo que desde o segundo livro eu estava ansiosa para saber mais sobre.

Enfim... Apesar disso, o resto da história é muito boa e instigante; os personagens, o romance, e até certo ponto a trama. Com certeza eu recomendaria a leitura dessa trilogia.

Aninha 21/01/2021

Sonhos
Novamente eu li esse livro inteiro sem saber no que ia dar. Era uma loucura atrás da outra, coisas sérias e logo depois coisas engraçadas e depois coisas tensas e assim vai. Eu fiquei praticamente o livro todo sem entender nada, e mesmo agora a história parece um pouco sem pé nem cabeça para mas eu adorei mesmo assim kkkkkkkkkkkkk. Acho que esse livro é pra ser isso mesmo, um final não tão final para o final desses personagens.
Eu também amei a escritora da autora, é um pouco denso e me peguei desatenta várias vezes e tendo que reler para entender, mas apesar disso, eu achei a escrita dela quase que poética, a forma como ela descreve as coisas, principalmente o amor é muito lindo e me fez só ficar apreciando essas descrições e não prestando atenção à história em si. Acho que nunca encontrei isso em outros livros. Foi certamente uma das muitas coisas boas com a minha experiência em ler essa trilogia.
No mais acho que eu não consiguiria nem imaginar como seria o final dessa história então a forma cheia de curvas e caminhos tortuosos que a autora escolheu para fazer isso me intrigou como uma coisa diferente e foi bom ver um desfecho diferente do "comum" em muitas dessas histórias épicas de fantasia. (Por mais que eu tenha sentido sim um "deus ex machine" numa personagem que foi introduzida nesse livro mesmo que acho que foi para servir a esse propósito mesmo e é isto mas tudo bem)

Ana Rocha 28/04/2015

Meeeh...
Esse livro foi muito esperado por mim, de verdade. Criei muitas expectativas, sim, confesso, e sei que isso não é bom porque a gente tende a se decepcionar.
Me decepcionei?
Sim.
Infelizmente a Laini não me convenceu como nos outros livros.
Sonho com Deuses e Monstros é incompleto, com muitas pontas soltas, assim como no Feita de Fumaça e Osso mas sem a desculpa de tem mais livros pela frente.
O desfecho da história em si é lindo e mágico como toda a série, não esperava mais e nem menos. Mas o desenrolar foi muito enrolado (ironia?), ficava dando voltas desnecessárias e por fim, partes que poderiam ser mais desenvolvidas não foram.
O livro não é dos piores e a trilogia continua sendo uma das minhas favoritas da vida, mas esse não seria um livro da lista dos que eu recomendaria.
Três estrelas ^-^.

Isa 08/01/2016

Ótimo final para uma série impressionante!!

Eu adoro o estilo de escrita da Laini Taylor, e o mundo neste livro é muito original e interessante de ler!

Porém, esse livro não é 5 estrelas para mim porque foi muito difícil de passar de algumas partes - a narrativa era MUITO devagar... Eu também não sou fã das últimas 100 páginas do livro, elas me não estavam muito conectadas com a história e eu achei desnecessário...

Ainda assim, eu realmente recomendo esta série para todos os amantes da fantasia - é muito original, muito bem escrita e eu me diverti muito lendo-a. : D

site: https://www.goodreads.com/review/show/1000317638

gisellyyy 26/04/2024

História boa mas fim insosso
Esse livro não serve o propósito de ser o último de uma trilogia. Parece que a autora não queria acabar com a história. Ela prolongou demais algumas descrições, repetiu coisas que já não precisavam ser mais relembradas e inseriu informações que não fazem diferença alguma.

Além disso, socou 292839 mini plots dentro do livro, não desenvolveu eles direito e deixou por isso mesmo. Eu daria mais estrelas se houvesse um livro seguinte a esse, mas como não há, o final dele é desagradável. A leitura foi maçante, devido à tantas informações sendo jogadas na minha cara, e as últimas duzentas páginas foram tediosas demais. Felizmente, gosto bastante dos personagens e das interações deles, isso salvou.

Geise 21/03/2019

Que final
Que final lindo e perfeito, não deixa nada a desejar. Eu não esperava alguns personagens novos tão legais. A história acaba de forma bem resolvida sem pontas soltas e sem forçar para algo inexplicável e mágico "pra resolver de qualquer jeito tudo de uma vez", foi tudo muito bem construído não conseguia parar de ler até acabar.

Nanda 24/03/2019

Sonhos com Deuses e Monstros
Gostei porém esperava mais...