Beleza Perdida

Beleza Perdida Amy Harmon

Resenhas - Making Faces

@mandinhas_angelo 09/11/2021

Emocionante e muito intenso. Me fez chorar, sorrir e me fez me encantar por cada personagem. O impacto do final foi lindo
ester!! 09/11/2021minha estante
Meu Deus, eu chorei horrores. Depois que descobri que a história não era sobre o Ambrose e sim sobre o Bailey

@mandinhas_angelo 09/11/2021minha estante
eu fui lendo e chorando e chorando e chorando

ester!! 09/11/2021minha estante
Simmm, kakakakaka

Gabby Santana 05/11/2021

Ambrose e Fern
História linda, de luta, perdas, danos e superação, esse livro mexeu muito comigo, falou de coisas q vivo muito sempre vivi ..e posso dizer q amei demais .. queria achar mais livros com esse tipo de mensagem sabe .. recomendo demais essa leitura a todos q amam romances ...

Isa 03/11/2021

Acabou comigo esse livro, é tão profundo e emocionante que você fica perdida. A forma como falam sobre cada personagem e não foca somente no romance, mas também na amizade, família e perdas é o que diferencia de outros livros, apesar do clichê.

Lika.Tanaka 02/11/2021

Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde 5 jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É a história sobre perdas.

Anna Leal 26/10/2021

Sem dúvidas uma das melhores leituras do ano
Talvez eu esteja um pouco "atrasada" porque esse livro foi lançado em 2015 e eu nunca havia ouvido falar nele até assistir uma resenha no YouTube. Fiquei com medo de ser um daqueles livros mais voltados pra adolescentes e de ter sido um daqueles romances que envelheceram "mal" com personagens abusivos sendo romantizados como em muitos livros de romance mas não foi isso que aconteceu. Apesar de ter ficado um pouco impaciente no início, a leitura me prendeu rapidamente e eu terminei em dois dias. Que história linda, sensível e cheia de significados. O Ambrose é um personagem incrível, lutando contra todos os fantasmas do passado e tentando reconstruir a vida e eu me identifiquei muito com a Fern e com várias partes do livro. A autora focou não só no romance e nos personagens principais, o Ambrose e a Fern mas também nos secundários, o Bailey, os amigos do Ambrose, os pais deles, a Rita, etc e abordou vários temas como a violência contra a mulher e a deficiência do Bailey de uma forma muito legal. Recomendo muito a leitura, não é só um romance bonitinho que enche nosso coração mas também é um livro levanta muitas questões e passa uma mensagem muito bonita.

Amanda 23/10/2021

Apaixonadaaa
Esse livro me surpreendeu! É tão lindo e emocionante! Amei a escrita da autora e o jeito que ela aborda assuntos tão dolorosos. É um livro sobre perdas, dores, recomeços, amor e amizade, tudo junto. Os personagens são bem construídos. O Bailey é tão incrível, queria ser amiga dele. É muito gostoso ver o reencontro do casal principal. Favoritado!

Talita388 21/10/2021

Me surpreendeu
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de a bela e a fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Marynessa 21/10/2021

Um livro profundo e emocionante.
Marquei quase o livro inteiro ??????pq tinha muitas passagens e falas fodas demais

Patricia1089 18/10/2021

Opinião
Me surpreendi, eu sabia que iria gostar do livro mas não imaginei que ele fosse tão tocante. Muito clichê e previsível até,porém, eu me apaixonei loucamente pelo casal; a força da mocinha e o nosso herói que acha que não merece ela e ela com problemas de insegurança e as amizades e o amor de amigos que são mais próximos que irmãos,cara eu tô ainda processando essa história,mas indico muito! Li em uma tarde, bem rapidinho, com uma linguagem bem fácil.

Leticia.Silva 17/10/2021

Emocionante
Realmente um livro que os personagens passam por muitas coisas principalmente o Ambrose, gostei muito, gostei ainda mais da Fern mais que menina mais generosa, que ama o próximo e que nenhum momento pareceu que ela achava ele feio mais que mesmo assim amava, Não não mesmo simplesmente eles se amam. Afinal se você quer ficar com alguém que seja duradouro, nunca será pela sua aparência mais sim pelo o que a aparência não mostra.

Manu 11/10/2021

Recomendo!
Fiquei encantada com a escrita...como não se apaixonar pelo Bailey que é uma amor, forte, corajoso e sempre ensinando a todos!
A amizade entre os três é incrível, o amor que se fortalece entre Ambrose e Fern te aquece o coração, adorei esse fluir entre presente e passado, são tantos ensinamentos... envolvente e que leitura intensa! ? Gostei muito.

Vitória 10/10/2021

Esse livro acabou comigo, e trata de assuntos bem fortes e tristes. Antes de ler eu recomendo olhar os gatilhos dele.

Cris 10/10/2021

Amei!
Chorei rios! E normalmente eu não gosto de livros que me fazem chorar rios, mas este foi uma exceção. Amei este livro!
A história me prendeu do começo ao fim e os personagens são cativantes.
Bailey conquistou o posto entre os meus personagens secundários favoritos da vida.

Kétly 07/10/2021

Uma história linda e emocionante, com um grande ensinamento.
Achei que ia morrer de tanto chorar, fiquei até com dor de cabeça.
Emfim, incrivel leiam.

01/10/2021

Superação
(Disponível no Kindle Unlimited)

Que história linda! Eu esperava uma coisa e recebi outra bem diferente, mas ainda assim gostei demais.
Esse livro fala sobre esperança e fé, sobre as lições da perda e sobre o poder do amor. Não tenho palavras para tamanha sensibilidade?
Os personagens são muito cativantes e vou guardá-los para sempre no meu coração ?
Vera256 01/10/2021minha estante
Estou louca pra ler tbm