Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Priscila 13/05/2022

Os irresistíveis da vida
Achei massante, sem nada a acrescentar, apenas a mesma história porém com pessoas diferentes.
Os dois primeiros livros forma mais envolventes.

Carol 28/04/2022

Achei a Hanna bem imatura e infantil. Eles não têm um problema real, o que acontece é que ela não tem a capacidade de se comunicar e falar as coisas para ele.

Passei muita raiva, viu?

Dos que linda série, esse pra mim foi o que menos gostei. Por incrível que pareça as melhores partes e quando os outros casais aprecem.

ju4lv3s 17/04/2022

Fiquei com raiva da enrolação do Will em várias partes e a Hannah me deixava confusa, só classifiquei como bom por que eu consegui chegar ao final.
O livro só aconteceu por que nenhum deles falou a frase ?quero ser exclusivo? do início ao fim foi simplesmente foi uma encheção de linguiça até que eles conversassem sobre isso. Eles tiveram várias chances de dizer o que queriam é simplesmente não diziam.
ahhh, os hots são legaiszinhos.

Gabsam 17/04/2022

Delicinha
Como todos dessa série não deixa nada a desejar, ele de professor ver conquista passa a homem babão kkkk
E que cena maravilhosa a que eles transam no quarto dela fala sério kkkk

Luísa (@_literamor_) 28/03/2022

Will Sumner entre na minha casa...
Esse virou meu preferido da série! Amei a química do casal e as cenas hot ?

Gostei tanto do Will como da Hanna, e mesmo com a falha de comunicação, achei o clímax da história envolvente, diferente do primeiro livro por exemplo. To gostando de ler essa série pra espairecer e fugir um pouco da realidade

@_literamor_

annaisboring 14/03/2022

Gostei muito
O problema foi o final, morro de raiva quando parece que tá faltando alguma coisa ? queria mais deles, mais detalhes do NAMORO de fato e eles contando para a família dela

camille.rolim 06/03/2022

o melhor da serie
COMO EU AMEI ESSE CASAL ESSE LIVRO ESSA HISTORIA TUDO TUDO PRA MIM SERIO. a química deles, a tensão e o jeito que foi construido???? simplesmente os maiores

Maria 18/02/2022

will e hanna são um clichê total, mas vai ser o meu preferido, ambos são apaixonantes e engraçados na medida certa. eu amei o fato de ter um amadurecimento de ambos pra reconhecer quando algo estava errado e pedir desculpas. e outra que christina lauren entrega com força os hots dela.

Maria.Gomes 12/02/2022

"Raridade para os raros"
Meu Deus, ok! Muito a pontuar nesse livro.
O casal é perfeito, muito engraçados e inteligentes na medida certa. Hanna e Will são simplesmente apaixonantes.
Gostei muito da maneira que as coisas davam errado, mas eles conversavam e resolviam. Ambos se magoaram, mas sabiam pedir desculpas e entender que estavam errados.
O fato de não terem colocado a rivalidade feminina que eu achei que teria foi de mais, fiquei com medo de transformarem uma mulher na vilã da história, fazer com que as duas brigassem por um homem, mas fui surpreendida e isso não aconteceu (amém!)
Will deu um grande exemplo de um homem verdadeiramente apaixonado e comprometido em conseguir a mulher que amava.
Sem outras considerações além de: Essa é a meta, não aceitem menos que isso!

Obs: O hot é incrível.

renata_soares15 10/02/2022

História bem clichê, qual não é?
Entre os 3 casais, Hannah e Will são os meus favoritos.
Eu gosto muito de livros de "superação" e de mudança, acredito que seja por isso que gosto tantoo desse, superação (exagero de palavra, mas não encontrei outra) pelos dois se conhecer antes de tudo isso e mesmo assim só dar certo depois, e mudança porque os dois mudaram. É um livro bem clichê, mas vale super apena.
Rafael Kerr 10/02/2022minha estante

Vihh 06/02/2022

Nesse livro conhecemos a história de Will Sumner e de Hanna que é uma velha conhecida de Will .Ele é um Don Juan de 31 anos que nunca de apaixonou e que não quer se envolver emocionalmente com nenhuma mulher , hanna por sua vez é uma estudante de 24 anos muito estudiosa e inteligente que se dedica exclusivamente a sua faculdade , são Totalmente diferentes né ,ninguém diria que iriam chegar onde chegaram. O problema disso tudo é que Will Sumner sempre foi parte dos desejos secretos de Hanna desde que ela tinha apenas 12 anos e Will estava com 19. Ele frequentava muito sua casa na época por causa da amizade com Jesen seu irmão. Certo dia jesen e seu pai deram a ideia dela se soltar um pouco se divertir viver um pouco a vida ,jesen sugeriu ninguém mais ninguém menos para ajudar ela nisso, ele nosso Don Juan ,Will. Hanna, meia contrariada e nervosa, aceita as sugestões de seu irmão e decide procurar Will. Então eles começaram a se encontrar todas as manhas para correr. Ela ,passou a intrigar Will desde a primeira corrida, era dona de uma língua afiadíssima e sem filtro nenhum que o deixava perplexo e curioso. Hanna deixa bem claro que tinha uma certa atração por Will, mas seu acordo com ele foi de ele ensiná-la a sair, se divertir e encontrar alguns homens para conhecer e ter experiênciasnovas. Ela queria viver a vida! Mal sabia que as experiências novas seriam com o próprio Will . Esse é o livro que mais gostei até agora, ele vai muito além de contato físico , sim tem momentos quentes mas são momentos de descobertas , de conexão ele é complexo é profundo , a história é envolvente e divertida. Espero que tenham ficado curiosos para ler esse livro!

milli.g 30/01/2022

Como todos os outros livros dessa série, essa é uma leitura gostosa e leve.
Onde o Will(safado) é o melhor amigo do irmão da Sara. Ela é uma mulher meio nerdola com zero vida social e diversão, e um dia seu irmão sugere que ela ligue pra will pedindo ajuda para se "enturmar".
Gostei bastante do casal, eu já gostava do Will nos outros livros, mas ver ele cadelinha foi muito melhor.
Contando com aparições dos outros personagens, e com uma revelação incrível sobre o Max e a Sara(não vejo a hora de ler o extra deles).

Librarydamari 30/01/2022

Pode entrar ele
Meu favorito da série #01 no meu coração sim, Will quer o mudo eu te dou, que casal que química perfeito. Eu amei esse livro do começo ao fim Hanna é o meu novo crush literário, totalmente meu tipo, que mulher? entendo o Will como não se apaixonar não é meu amigo, seu eu pudesse escolher um casal para namorar seria esse sim, poderia ler mais 200 páginas só deles dois

eduarda 19/01/2022

que delícia de livro...meu deus. a escrita é fluída, a química do casal é fenomenal, os hots são maravilhosos (chefe's kiss) e os personagens são muito divertidos. a personalidade da Hanna me encantou (em certos momentos me identifiquei muito com ela, o que me fez amar ainda mais o jeitinho de garota sincera e curiosa que ela tem), o Will me fez chorar e rir, talvez eu tenha gostado demais dele! amo esse clichê de badboy com a nerdzinha gata.

os capítulos finais atacaram minha ansiedade e achei o plot bem fraco, mas vou relevar porque eu realmente me apaixonei por esse casal!!! quero um romance assim :(