Playboy irresistível

Playboy irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Rayza.Figueiredo 11/03/2021

apenas Bom
Hanna e Will são amorzinhos, mas o drama é fraco, as ?brigas? são bobas e o desfecho é xoxo ?
poderia facilmente ter menos de 200 pag.
eis um Hot sem conteúdo; pq as cenas hots sao hots de verdade, meuzamigos! ?

Cami 07/03/2021

amei demais esse casal! adorei a amizade entre eles, os diálogos tão sinceros e inusitados... aquele livro que você ri e se apaixona junto com os personagens... ameii

Alinegq 04/03/2021

Gostei do livro, mesmo achando que a autora poderia ter desenvolvido mais a história do casal, recomendo a leitura.

Lara2206 27/02/2021

ok, esse é o melhor livro até agora. tem tudo na dosagem certa e Will e Hanna são perfeitos um para o outro, tudo pra mim.

Jessica 27/02/2021

Melhor livro até hoje
Só tenho a dizer que é o meu casal preferido e que "raridades para os raros " é a minha frase preferida a partir de hoje

Cacau Lacerda 19/02/2021

Mais um romance super quente e fofo e que você não consegue largar até terminar. Will e Hanna foram incríveis. Mais um caso de homen perdidamente apaixonado e cadelinha. E uma mocinha sincerona e desajeitada. Amei o relacionamento dos dois e as conversas engraçadas e aleatórias. Deu uma certa raiva a falta de comunicação em certos momentos? Sim... Mas no fim deu tudo certo.
E é sempre incrível dar uma espiadinha nos casais anteriores e ver os amigos interagindo e curtindo e zoando um ao outro.
Luisa1033 20/02/2021minha estante
Adoro essa série. Gosto de todos, quando o livro é um pouco mais fraco, a interação dos personagens compensam.

Cacau Lacerda 20/02/2021minha estante
Verdade. Até agora estou amando todos.

booksbringme 17/02/2021

A Hannah é uma fofa, me lembrei muito dela na história da também Hannah de O Acordo (da Elle Kennedy).
Mas Will PUTA MERDA! Queria que o livro viesse com fotos, hahahaha
Amei esse casal!

Richelle 17/02/2021

Will meu amor!
O Will é apenas um personagem incrível, de todas as formas.
Que estória mais amorzinho, amei demais.

Helo 08/02/2021

Ótimo pra dar risadas pq a Hanna é completamente maluca e não tem nenhum filtro, absolutamente nenhum. Passei o livro todo rindo dos diálogos dela com o Will.
Adoro ver a amizade dos três casais, o quão próximos eles são. E mesmo aparecendo em apenas uma parte, o George ainda rouba a cena...

Duda.FrancA 28/01/2021

Estou amando essa serie e todos os casais, e esse livro não foi diferente. Hanna tão cheia de si, inteligente e livre e o Will, melhor amigo e amante possível ???

Yara 27/01/2021

Will é aquele típico playboy que sabe que é desejado, e a Hannah chega pra mexer com tudo que ele acha que sabe sobre mulheres, meu casal favorito dessa série maravilhosa.

Su 24/01/2021

PERFEITO
O livro conta a história de Will e Hanna, ela uma nerd sem vida social focada em trabalho, que precisa urgentemente de uma intervenção e é isso que seu irmão faz, quase que a obrigando a sair com seu melhor amigo da faculdade pra aprender a ser uma pessoa sociável, já que Will é o próprio "golpe"...

Eu realmente adorei esse livro, ele é hot na medida, ele tem uma história muito boa de aquecer o coração, senti vendo uma comédia romântica de tão bom que é!

Ps: como assim o irmão apresenta o amigo mulherengo pra irmã caçula???? Ele armou issoaê!!!

Thayza Fonseca 23/01/2021

Mais uma vez Christina Lauren me surpreendeu, na minha resenha de Estranho Irresistível eu disse que a Christina era uma das minhas autoras preferidas do gênero perdendo apenas para Sylvia Day, nessa resenha quero começar pedindo desculpas para Sylvia por que depois de Playboy Irresistível é impossível não colocar a Chris no primeiro lugar.

Esse livro e o terceiro da série irresistível e assim como os outros conta uma história independente, porem temos sempre uma ideia do que está acontecendo com os outros casais, pois os protagonistas formam um grupo de amigos, essa é uma característica do livro que eu gosto muito, pois adoro saber o que está acontecendo com a vida dos outros personagens.

“Ela ofereceu sua amizade, eu queria seu corpo. Ela ofereceu seu corpo, eu queria sequestrar seus pensamentos. Ela ofereceu seus pensamentos, eu queria seu coração.”

Playboy Irresistível conta a história do último solteiro do grupo, o charmoso Will Sumner um cara que tem um sistema de sexo sem compromisso, que no começo da narrativa parece que tem problemas com relacionamentos sérios, por isso se tornou um homem bem sucedido porem solitário, mas ele só descobre essa solidão depois que a Hanna entra na história e vira toda sua vida de cabeça para baixo, ou seja, o problema dele é que nunca tinha aparecido ninguém que realmente valesse a pena.

Nos outros livros eu tive a impressão que o Will era um babaquinha esnobe e tinha menos idade do que os outros até então protagonistas, sinceramente não me lembro de terem mencionado a idade dele em algum outro livro. Enfim, eu comecei a prestar a atenção nele no livro que narra a despedida de solteiro do Bennet. Percebi que o próximo livro seria sobre ele e fiquei bem atenta a seu jeito e suas características, conclusão, eu achei o Will engraçado, sistemático e rabugento e duas dessas características permanecem fortes no começo de Playboy Irresistível, ele continua sistemático e engraçado, porém podemos substituir o rabugento por incrivelmente fofo. Depois que a Hanna volta para sua vida a personalidade dele começa a sofrer mutações surpreendentes e o amor nasce no meio das tão conhecidas cenas calientes.

“O que um seio disse para o outro? Somos amigos do peito.”

Hanna é irmã de um amigo de faculdade do Will, ele passou um tempo na casa deles em alguns verões e quando terminou a faculdade, até deu uns pegas na irmã mais velha da Hanna e isso torna tudo mais complicado, pois os dois começam a ter conflitos por causa da insegurança dos dois com relação ao o que a família dela vai pensar e tal. Foi muito bonito ver a evolução das suas personalidades, juntos eles se resolvem como casal e indivíduos.

Diferente dos outros livros eu não encontrei um tema central na história, como por exemplo no segundo livro que foi o exibicionismo, aqui o que mais reinou foi o romance, as cenas do Will e da Hanna são de fazer qualquer um suspirar, até mesmo quando estão brigando. Por isso, acredito que esse livro trata de amor e de se descobrir, simples assim.

“Quero tanto estar com você que mal consigo respirar direito.”

Como sempre as cenas de sexo foram de um bom gosto incrível, teve ate menos "putaria" que o habitual, foi tudo muito lindo e eu adorei cada virgula dessa história, recomendo a todos que queiram uma leitura sensual, romântica e leve.

Beijos e até a próxima!

site: https://leitura-terapia.blogspot.com/2014/12/livro-em-pauta-playboy-irresistivel.html

Ana Gouvêa 10/01/2021

Amei esse
Por enquanto, o mais divertido da série. Referências pop bem atuais, piadas criativas, fora que um homem tatuado sempre me encanta ??