Playboy irresistível

Playboy irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Jaque Gramarim Madeira 13/06/2021

Playboy irresistível
Confesso que estava ansiosa para conhecer a história do Will, ele é um playboy mulherengo que sempre achou que a vida dele estava ótima kkk

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...

Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner?

Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e...inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Bookinhos 30/05/2021

Apaixonada estou
Único livro que tinha lido da Christina foi Cretino Irresistível e foi onde minha curiosidade pelos outros livros da autora surgiu.

Pois bem, aqui, agradeço essa minha curiosidade agora kkkkk

Já de cara gostei da Hanna. Tinha alguma coisa nela que me fazia curtir esse jeito meio desajeitado que logo no começo percebemos. A menina então me fez rir um monteee, e foi aí que eu apaixonei nela de vez.

Will também é um amorr; sempre tentando entender nossa mocinha, atencioso e bem divertido também. Os dois juntos são a própria perfeição.

Acho que esse foi uma dos casais que senti uma amizade legal entre os envolvidos, sabe? Por mais que tenha essa pontuação da atração entre eles, as conversas eram bem francas e super legais de acompanhar, onde a gente ia conhecendo um pouquinho de cada e gostando ainda mais dos personagens.

Aqui não temos uma trama toda por trás, ou um segredo que irá destruir a paz de todo mundo. São duas pessoas que se sentem atraídas, se relacionam e tem suas cabeças bagunçadas pelos seus sentimentos.

Recomendo muuuito essa leitura! É bem leve, descontraído na medida certa, além de ser aqueles livros que quando tu vê, já acabou.

?????????

> Músicas que me acompanharam:
? Still Into You - Paramore
? Body Rhythm - Shinee
? Strings - Taemin
? TiO - Zayn

Ana Clara 21/05/2021

Que leitura boa. A história te prende, o hot é muito bem escrito e os personagens são cativantes e envolventes. Me apaixonei pelo will e quis socar a hanna em diversos momentos. Hahahaha

Juliana 06/05/2021

Perfeito
Tão bom quanto o primeiro livro da série, eu amei o casal! Estou cada vez mais apaixonada pelos personagens...

Ma Teixeira 01/05/2021

Hanna é uma cientista workaholic que depois de uma bronca de seu irmão, decide começar a viver a vida e ai que entra nosso já conhecido Will Sumner kkk, com uma conexão do passado tem muito o que rolar.

Will Sumner é o famoso playboy, inteligente, bom de lábia e que não planejava se envolver com uma pessoa só.

Hanna é muito engraçada pq não tem filtro entre a cabeça e a língua... A relação dos dois vai ser muito divertida desde o começo, mas o passado deles e como eles se comportam no presente vão complicar a situação.

Willian tem um cuidado com a Ziggy desde o começo o que torna a história muito fofa, e o jeito da Ziggy é contagiante, divertida e incrivelmente fofa.
Essa relação deles vai se complicar e com estilos de vida tão opostos no quesito de relacionamento eles deram que ter muita coragem para abrir seus corações...

Sem falar de uma notícia maravilhosa no meio do livro do meu casal preferido da série.

ROMANCES DA TATI 27/04/2021

Espetacular 27/04/2021
Volto a dizer essa série é maravilhosa, principalmente para os leitores que gostam de Hot, é uma série muito sensual.

Luisa 17/04/2021

Recomendo demaisssssi
Casal com uma química incrível, desenvolvimento incrível, a amizade deles, o romance deles tudoooo lindooooo, e as cenas hot são perfeitas, Christina Lauren sabe fazer cenas hot viu.
Recomendo prós amantes de um bom hot com um mocinho rendido pela mocinha (literalmente).
E ótimo pra sair da ressaca

Yah 15/04/2021

Meu favorito da Série!
Particularmente, acho que esse livro é muito bom no que ele se propõe a ser. Kk
A fórmula do galã conquistador com uma garota nerd quase nunca falha. Kkk

Dani.SimplAcio 12/04/2021

De todos esse é relativamente mais leve até agora, ela é inocente e excêntrica na medida certa e ele baba por ela no minuto que a vê e eu amo como ele fica um cachorrinho com ela. De fato ele foi pego pelas bolas nesse livro e eu amo muito o fato do livro ser engraçado e leve de ler.

Além do fato de amei vê que a Sara tá grávida, acredito que ela tenha engravidado em las Vegas, pelo menos é o que eu desejo.

Juh 08/04/2021

Aqui temos o apaixonante casal Will e Hanna. Ele sempre foi o crush dela (é amigo de seu irmão), e agora se aproximam em uma bela amizade que não demora em se tornar algo mais. Will sempre esteve à vontade em sua situação de ?pegador?, mas reencontrar e finalmente conhecer a nerd mais divertida que poderia ter cruzado seu caminho o faz rever seus conceitos.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota 8,5

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Fran 31/03/2021

Engraçado
Achei esse tão bom quanto os anteriores. Os personagens são super cativantes. A Hanna é a personagem mais engraçada da série, dei várias gargalhadas com seus diálogos e sua completa falta de filtro. O casal tem muita química.
(Um dia de leitura)

Rillary Figueiredo 13/03/2021

Hanna e Will
O casal mais clichê da saga até agora. O livro é bom, mas não surpreende muito. O casal é muito fofo e até que não demoram muito pra sacar a paixão crescendo.

Nathalia871 11/03/2021

Um livro mais diferente dos dois primeiros, lindo e fofo ao mesmo tempo. Mas as autoras tem "marcas" q é fácil identificar ao longo da narrativa