Playboy irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Lisse 12/01/2022

Esse é o melhor livro dessa série! Hanna e Will são dois nerds que são cheios de sátiras e muito apaixonados.

Quando o irmão de Hanna diz que ela só vive enfiada dentro do laboratório e respira estudos acadêmicos diariamente, ela percebe que ele tem um pouco de razão, mas não imaginava que ele ia dizer para procurar o playboy mais notório de Nova York para que pudesse dar uns rolês.

Por mais que ela esteja morrendo de vergonha, pois não encontra Will há muitos anos, é isso que ela faz. E assim, os dois começam a correr pelo Central Park alguns dias na semana, fazendo com que o interessse mútuo seja desperdado. Só que Hanna não estava preparada para que sua paixonite adolescente voltar com força total.

Will é um cara bem padrão de livros: gostoso, faz sexo maravilhosamente bem e é o colírio para os olhos, e por mais que ele seja o galinha nessa história, é muito bom vê-lo totalmente rendido e apaixonado pela Hanna. E ela só precisa de um leve empurrão para cair nos braços dele, mas a fama que o precede a impede de fazer isso.

Um duelo entre desejo e querer perpetua esse livro. A química é inegável. E quando ficam juntos é perfeito. Eu amo esse casal!

GiGi 09/01/2022

Até agora é o melhor livro da série, gostei muito dos outros mas a sinceridade da hanna é magnífica.

Evellyn 06/01/2022

Irresistível
Esse com certeza foi o melhor livro da série que já li. Me prendeu do início ao fim.

Eu amei a conexão entre Will e a Hanna e, MEU DEUS! Eu amo o grupinho deles.

Rafa101 03/01/2022

Playboy irresistível
Gostei bastante do livro ??. Personagens maravilhosos e interessantes. Bom demais ????? ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????? ??????

Estante da lyz 29/12/2021

Amei aaaaaaa
Esse final foi tudoooo... Eu amei o casal, porém lendo não parece que o Will tem 31 anos kkkkk ele parece um adolescente!

Daiany 14/12/2021

Desejava algo, corri o risco e pulei de cabeça
Com essa frase do livro, que por sinal gostei muito, que vou dar minha opinião sobre esse terceiro livro da franquia. O terceiro casal formado, depois de Chloe e Bennet, Sara e Max, agora é a vez de conhecermos Hanna e Will. Ela uma nerd da faculdade, sem amigos e sem sair dos estudos para se divertir. Ele o pegador no meio dos amigos comprometidos, o típico playboy que não quer nada sério e acha que nunca será fisgado.
Quando o irmão de Hanna diz que ela precisa sair mais e conhecer pessoas, ele pede que ela procure Will, seu amigo de infância. O que ele nunca imaginava era que sua irmãzinha e seu amigo iam se apaixonar. Gostei bastante da leitura, só não dei uma nota maior pois, a forma como fizeram o clichê deles se separarem foi muuuuito fraquinha e meio "infantil". Mas mesmo com isso a história não deixou de ser boa nas cenas quentes como dos livros anteriores.
Carolina165 14/12/2021minha estante
Gostei da resenha, mas tem hot? Pq não gosto...

Daiany 14/12/2021minha estante
Tem sim, Carol ?

autoralari 06/12/2021

gostei mas não gostei
ao mesmo tempo que eu achei que gostei desse livro mais do que eu deveria, também acho que não gostei tanto quanto pensei que iria gostar.

não sei. sinceramente, a protagonista dele é o ponto alto, e gostei do fato do mocinho não ser exatamente um doido que foge de compromisso, e sim alguém que não tinha entrado em nenhum até então porque não havia sentido nada em especial por ninguém, mas se deu conta logo que gostava da mulher e queria um, ponto.

a história em si só teve altos e baixos por conta das inseguranças dos dois, o quê é completamente justificado, mas não sei se precisaria ser do tamanho que é se houvesse uma terapia envolvida.

algumas falas me desagradaram (pra variar, como na maioria dos livros escritos antes de 2017), mas >EU< não consegui identificar algo muito chocante a ponto de querer tacar fogo em alguém (se tiver, alguém me fala fazendo um enorme favor.)

Evelyn182 20/11/2021

tem nada demais
esse livro eu ja não esperava tanta coisa, mas não sabia que ia me surpreender tanto por entregar NADA, desenvolvimento mais ou menos, não vi o casal se conhecendo mais sabe? tudo era bem superficial e eles resolviam e pensavam só em sexo, sexo e mais sexo, teve muitas cenas hots então é um prato cheio pra quem gosta, de bom é que tem uma leitura rápida, mas que demorei bastante por esta sem tempo pra ler.

Allexya 16/11/2021

Chato e sem trama nenhuma
Esse livro tem personagens mal desenvolvidos com uma única função: se pegarem. É só isso, já resumi o livro inteiro.
No início achei que poderia ser interessante, mas o livro não tem drama nenhum e fica girando em torno da mesma coisa o tempo todo. Não recomendo.

dessavii 04/11/2021

PERFEITOS, NOSSQ Q ODIO, AMO MT
Sem condições para o quanto eu amei essa história e o Will e a Hanna.

Só lendo a sinopse, e conhecendo o Will dos outros livros anteriores, já fiquei super ansiosa para essa história. E, consequentemente, eu amei demaiissss. A história é super cativante e muitooo quente. Christina Lauren arrasaram nesse terceiro livro.

Amei conhecer a Hanna, amei ela desde o início, sempre autêntica, divertida e fofa. Amei tbm conhecer o Will, e achei que ele seria aquele playboy arrogante, mas foi completamente ao contrário, quanto mais vc conhece ele mais vc se apaixona.

Amei essa história do começo ao fim!!

Tamires.Carlos 02/11/2021

Gostei muito. A Hanna é muito divertida e é muito bom acompanhar a evolução dela durante o livro junto com o Will.

Julia Fernandes 08/10/2021

O favorito até agora!
Eu simplesmente amei a leitura desse livro. Fluiu muito bem, além de ser bem divertido. A Hanna é uma personagem muito engraçada, e o Will é o melhor! Amei a química do casal, e como as coisas do relacionamento se desenrolaram bem! É apaixonante, amei! Recomendo.

Gabriela.Bordim 04/10/2021

Playboy irresistível
Esse livro vai contar a história apaixonante de Hanna e Will.
Hanna é a típica nerd que não tem vida social e só se interessa pelo deu trabalho. Até que seu irmão te faz uma visita e fala para a Hanna sair mais. A Hanna leva o conselho a sério e resolve pedir ajuda ao melhor amigo do seu irmão.
Will, o típico playboy, resolve ajudar a Hanna, mas a química entre os dois é inegável e é maior que a amizade deles.

Eu acabei de terminar o livro e eu amei, é um romance friend to lovers super bem escrito e devolvido. Acho que super funciona pra quem quer curar uma ressaca.
Obs: os hots são mt bons