Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Lily.Lyli 03/04/2024

Arrastaaaaaaadoooo
Me decepcionou bastante, achei arrastado e lento, claro que tem umas partes bem legais até, mas de verdade, esse é o primeiro livro do HP que me decepcionou. Tinha tanta coisa que podia ser cortada do livro que não ia fazer a menor diferença e honestamente, foi só pra gastar papel e palavras.

Chasqueira 03/04/2024

JKR
Mais um livro concluído da saga Harry Potter!! Adorei mais uma vez e o final foi simplesmente surpreendente. Já esperava uma surpresa, mas esta foi demais! Vou já avançar para o próximo livro ???

gabela 03/04/2024

Mudando de opiniao!
Ha muuuuitos anos atras, eu estava lendo pela a primeira vez a saga de harry potter e esse livro era um grande desafio de terminar pq eu achava ele mto grande e chato. Ja hoje eu vejo com outros olhos!
Muito legal, interessante, com varios misterios criados e todos sendo mto bem explicados no final.
A cada livro, somos apresentados a algo. Primeiro foi o mundo bruxo. Segundo foi o passado do tom. Terceiro foi o passado dos pais do harry e acho que nesse livro deu um grande destaque para os comensais da morte e tambem para o ministerio da magia (que vai ser importante p o proximo livro). Adorei isso! Emma watson vc arrasou
Fernanda3048 03/04/2024minha estante
Eu já acho chatinho a ordem da Fênix kkkk

JP_Felix 03/04/2024

Quase esqueci da resenha
Fazendo a resenha apenas para marcar, já que não há muito o que dizer. Um bom volume igual aos anteriores, mas este é bem mais longo, o que é ruim e bom, então fica neutro. É muito bem construído, mas acho que algumas coisas demoram demais, e isso pode cansar um pouco. De resto, é bom como de praxe.

Thamires243 02/04/2024

Estou em depressã0
Eu amo o mundo Harry Potter e estar relendo depois de muito tempo, muda a minha percepção em varias coisas da história

Ana Beatriz 02/04/2024

Eu já assisti todos os filmes da série, mas a cada livro me surpreendo mais. Confesso que demorei bastante pra engatar a leitura, mas após a metade do livro não consegui mais parar de ler. É uma história fascinante, que te deixa aflito e te faz comemorar. Estou ansiosa para continuar a saga!

Katynicoli 02/04/2024

Quero mais! ?
O quarto livro da série escrita por J.K. Rowling. Nesta obra, Harry Potter enfrenta desafios ainda mais perigosos quando é selecionado como um dos campeões do Torneio Tribruxo, um evento mágico de prestígio entre as três principais escolas de magia da Europa.

Pude mergulhar em mais mistérios, traições, e revelações surpreendentes, enquanto Harry e seus amigos lutam contra as forças das trevas que ameaçam o mundo mágico.

Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, é uma emocionante adição à saga.

Mal posso esperar para terminar a saga e começar tudo de novo, mergulhando no ciclo sem fim de magia e mistério que só Harry Potter pode oferecer.

aishasalsicha 02/04/2024

Palavras que valem ouro! ?
Esse é um dos maiores livros da saga, mas a corna da JK não pecou em nenhum capítulo. Esse livro com certeza foi muito emocionante, acho que o drama e a aventura crescem junto com o Harry. Cada livro fica mais intenso e provoca uma sensação boa no leitor, um "quero mais" insaciável.

A morte do Cedrico foi algo que me emocionou muito, ele era um personagem incrível e merecia tudo de bom. Eu acho que o meu livro preferido ainda continua sendo o prisioneiro de Askaban, mas ESSE AQUI marcou o início de uma GUERRA meus amores e eu tô doida pra ler como ela vai se desenrolar. 5 estrelas! ???

ca.aranha 02/04/2024

Completamente apaixonada
Segunda vez lendo essa obra depois de um tempo e tinha esquecido quão bom e complexo é esse universo. Não lembrava quão profundo tinha sido o final. Ansiosa para reler a Ordem da Fênix??

Bubsvil 02/04/2024

Na minha opinião o melhor livro da saga, masss poderia sim ter sido mais explorado a história das outras escolas.

Foi emocionante do início ao fim

Biemoraes 02/04/2024

Muito bom!
Uma leitura gostosa! Amei a experiência de reler esse quarto livro de Harry Potter e poder relembrar as diferenças entre o filme e o livro ??

Bielpradox 01/04/2024

Harry Potter e o melhor livro da saga.
Que livro incrível. Eu não estava botando fé pois não gosto do filme,mas gente,que livro perfeito,cheio de detalhes,a história já está indo para um caminho mais sombrio,(o que eu amei) sinceramente... Até agora foi o melhor livro de Harry Potter que li,recomendo demais! Acho que a escrita está muito bem feita! Então... Gente é isso. XoXo ?

Leo 01/04/2024

Cada livro dessa saga traz uma experiência única. Uma boa parcela de leitores prefere o antecessor deste, mas o Cálice de Fogo é pra mim a história que mostra o genuíno crescimento das habilidades de nosso protagonista. É aqui também que vemos que a história no livro se explica muito melhor que no filme e diverge em alguns pontos. Para quem só assistiu, a leitura trará algumas surpresas interessantes.